x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Victor_4x4 Ver Post
    Uma vez ferrei a bomba da Minha ranger 99 ao andar com pouca gasolina no tanque. Troquei somente o refil da bomba, comprei na carbwell em SP pelo refil de 4bar R$140,00. de mao de obra foi R$50,00 + R$20,00 de gasosa.
    É...Bem barato. E será que dá para adaptar no sistema de alimentação da Ranger diesel eletrônica?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #14
    Fala aí Raposo.
    Se os motores NGD3-E (Euro III E IV) não tem a bomba de comb. auxiliar(impulsinada pelo virabrequim), assim como o da Natacha, então só vai dar certo bolar uma bomba fora do tanque. Quem sabe adaptando a própria original.
    Abs
    Anthon

  • #15

    minha tambem

    Hoje aos 76.000lkm minha bomba deu pt, alias acho que deveriamos colocar algumas estatisticas dos problemas cronicos da ranger , bomba de combustivel diesel e atuador da empbeagem , com quantos km as suas quebraram, acho que a maioria fora da garantia.
    Tambem resolvi abandonar a Ford de vez, vou para toyota. acho um absurdo voce ter problemas cronicos num carro ano apos ano e a fabrica achar normal voce ter que trocar pecas vitais com 70/80 mil km

    abracos

  • #16
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Olá Patrick, pode me informar quanto custa uma bomba de combustível do tanque de uma Ranger 2007 diesel em bom estado (semi-nova).
    Abs
    Anthon
    BLZ Anthoniusnikos eu tenho uma bomba usada em bom estado se te entereçar peço 150,00 somente o refil e original ou tenho uma bomba nova para adptaçao por 300,00 o kit

  • #17
    Value Patrick, mas só queria saber o preço.
    Talvez apareça um forista precisando de uma nessas condições.

    Fuoristrada, não desiste não, são as emoções que fazem a gente gostar tanto das Ranger.
    Mas, se fizer uma lista, vai parecer a ficha corrida de antecedentes criminais do Alcapone.

    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade