x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    11
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma LTD 2001 ha 4 anos e satisfeito com a proposta do carro...
    consumo: de 2 (engarrafamento) a 8.5 (recorde Sampa-Itu no piloto automatico)
    curioso sobre o colega que co segyr 10km/l ...
    acho que é recorde

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Cara desculpe mesmo minha ausência, pois não me atento muito a forúns.

    O fato deste carro beber pode ter a ver com muitas coisas, vela, cabos de vela, bicos sujos, filtro de ar...seria legal você fazer uma revisão no sistema de alimentação deste carro.
    Procure pela VSV Motorsports, é um bom lugar para fazer.

    Citação Postado originalmente por _joaovitorfonseca_ Ver Post
    Bom Irmão!

    Preciso muito de ajuda sobre essa Explorer,
    Em 2009 Eu tinha uma Limited V8 98 e na mesma época eu tinha também uma quadradinha 94 V6 Automático 4x4 e eu lembro claramente de contar pra todo mundo que a V8 dava 5km/l fácil enquanto a V6 não, bebia sempre mais!!! E fiquei com isso na cabeça de achar essa V8 muito econômica para o belo carro que é...

    Porém agora eu comprei outra 2001 LIMITED V8 que está literalmente bebendo quase que menos de 3km/l e muita dificuldade pra pegar, tem hora que liga com duas ou três partidas na chave, e tem hora que beira 10 tentativas, quanto menos gasolina no tanque, mais difícil de pegar...

    Obrigado a todos
    Quem puder me ajudar, aguardo comentários, um Feliz Natal 4x4 pra vcs!!!!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo,

    A minha LTD quando temos engarrafamento ela é complicada mesmo.
    Mas o meu consumo é devido a minha forma de andar, sou muito tranquilo com o acelerador deste carro, ainda mais por sentir a minha deslizando muito bem.
    Na estrada eu não costumo usar piloto automático, pois ele não quer saber a situação, ele vai manter a velocidade que você colocou e ponto, isso faz com que o consumo se eleve bastante.
    Caso precise de um bom lugar para a manutenção, recomendo a VSV Motorsports, procure a pagina deles no facebook, é um ótimo lugar para cuidar destes carros.


    Citação Postado originalmente por ANDRADEFA Ver Post
    Tenho uma LTD 2001 ha 4 anos e satisfeito com a proposta do carro...
    consumo: de 2 (engarrafamento) a 8.5 (recorde Sampa-Itu no piloto automatico)
    curioso sobre o colega que co segyr 10km/l ...
    acho que é recorde

  • #40
    Usuário
    Entrada
    31/07/2017
    Local
    SEPETIBA/RJ
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo tenho uma ltd ano 2000... Ela consome mesmo porém muito conforto força e presença onde chega....quero ver achar metade dos itens que ela tem em um carro do anos... Acho que nem a Hilux 2018 tem tudo que ela tem..acendimento dos faróis automáticos gravador de voz controle de portão de garagem ar dianteiro e traseiro regulagem de bancos programáveis senha para abrir e fechar o carro controle de tração vários airbags..... Meu amigo se eu for falar tudo aqui só acabo amanhã. Por tanto ela vale muito mais que é vendida.

  • #41
    Óia rapaiz, a minha limited num faz mais q 5 na cidade... Mas eu tb tô meio lambão com ela... Bicos, cabos de vela e velas tem que dar geral..!
    Mas digo uma coisa, tenho também um landau 79 com 302 e um galaxie 73 com 292 e eles não fazem nem mais nem menos que esta média ..!
    V8 é isso aí mesmo, sem falar que pelo porte, pois o trem pesa 2.5t, até que o consumo fica na média.

  • #42
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Na minha V8 também gira pelos 5 km/l. Estrada em dia tranquilo vai um pouco mais, aí pelos 6,5 km/l, mas é raro, quando pego estrada a maioria é pista simples. Aí o prazer da ultrapassagem fácil não ajuda com o consumo.

    Por outro lado sempre lembro os familiares. Meu Diplomata 1991 automático, bebia mais que a Explorer e o tanque era maior do que o da Explorer. E na época não tinha álcool na gasolina. O problema é o atual preço da gasolina.

    Sempre brinco com o frentista que estou precisando de um carro movido à leite. Leite está mais barato que gasolina.

    Abraços Du.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade