x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3

    Quebra mato Ranger




    E ai pessoal,me desculpem abrir um topico novo,apenas pra tirar uma duvida,como não achei na pesquisa resolvi abrir...To querendo colocar um quebra mato na ranger,na verdade quero tirar o meu e colocar um q tenha grade nos farois,como o valor d um novo é muito caro, achei um pra vender bem mais em conta,mas tem um problema ele é da ranger 97,tem problema? será q entra na minha?esse tipo de parachoque de impulsão é proibido?pergunto pq não quero comprar e dpois ter a surpresa q ele não cabe na minha ranger.valeu abraço.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #2
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Verifique se o modelo esta normatizado pelo contran.
    Lembre-se a onda e picape limpa.
    O quebra mato Santo antonio e estribo e coisa do Colt Sivers.

  • #3
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Verifique se o modelo esta normatizado pelo contran.
    Lembre-se a onda e picape limpa.
    O quebra mato Santo antonio e estribo e coisa do Colt Sivers.
    To ligado,não sou fã de santo antonio,estribo etc...curto um visual mais limpo,a minha só tem os racks,q tentei tirar e ficou 4 buracos no teto,putz é f....nunca colocaria mas veio com ela,faze o q!!!o snorkel q me é bem util,mas já to achando muito chamativo,e o quebra mato q é muito util,até pq as vezes a muié sai com ela e adora bater contra o muro ou em outras coisa hehehe,mas to querendo colocar esse pq vem com a base do guincho...q é meu proximo passo.
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #4
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    To ligado,não sou fã de santo antonio,estribo etc...curto um visual mais limpo,a minha só tem os racks,q tentei tirar e ficou 4 buracos no teto,putz é f....nunca colocaria mas veio com ela,faze o q!!!o snorkel q me é bem util,mas já to achando muito chamativo,e o quebra mato q é muito util,até pq as vezes a muié sai com ela e adora bater contra o muro ou em outras coisa hehehe,mas to querendo colocar esse pq vem com a base do guincho...q é meu proximo passo.
    Blz Moises?

    Então, deixei a Branquela na oficina pra fazer alguns reparos e já aproveitar e instalar o Snorkel.

    Fiquei procurando por quase 2 anos um quebra-mato igual a este que vc menciona. Encontrei!

    A marca é Keko para Ranger 98>04, plug-and-play, eu instalei sozinho e já vem com base para guincho, super resistente, chapa grossa e parafusos fortes com porcas travantes. Não instalei a parte de proteção dos farois pq acho que fica meio ultrapassado e poluido (minha opinião).

    Quando eu pegar a vtr se quiser posso postar fotos aqui, inclusive do manual.

    Paguei 450 no cash, o cara tava pedindo 650 se não me engano.

    Outra coisa que fiz foi instalar aquele reboque original ford traseiro, pq a bola na chapa do para-choque não aguenta. (comprei num desmanche por 150)

    Abraço,

    Flávio

  • #5
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Blz Moises?

    Então, deixei a Branquela na oficina pra fazer alguns reparos e já aproveitar e instalar o Snorkel.

    Fiquei procurando por quase 2 anos um quebra-mato igual a este que vc menciona. Encontrei!

    A marca é Keko para Ranger 98>04, plug-and-play, eu instalei sozinho e já vem com base para guincho, super resistente, chapa grossa e parafusos fortes com porcas travantes. Não instalei a parte de proteção dos farois pq acho que fica meio ultrapassado e poluido (minha opinião).

    Quando eu pegar a vtr se quiser posso postar fotos aqui, inclusive do manual.

    Paguei 450 no cash, o cara tava pedindo 650 se não me engano.

    Outra coisa que fiz foi instalar aquele reboque original ford traseiro, pq a bola na chapa do para-choque não aguenta. (comprei num desmanche por 150)

    Abraço,

    Flávio
    Flavio, tranquilo?? posta as fotos ae que euquero ver como é a fixaçao original da ranger, eu fiz um suporte pro meu, soldado no chassi, mas de um jeito que qdo nao quiser mais, é só tirar e passar um spray que fica igual novo.

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Blz Moises?

    Então, deixei a Branquela na oficina pra fazer alguns reparos e já aproveitar e instalar o Snorkel.

    Fiquei procurando por quase 2 anos um quebra-mato igual a este que vc menciona. Encontrei!

    A marca é Keko para Ranger 98>04, plug-and-play, eu instalei sozinho e já vem com base para guincho, super resistente, chapa grossa e parafusos fortes com porcas travantes. Não instalei a parte de proteção dos farois pq acho que fica meio ultrapassado e poluido (minha opinião).

    Quando eu pegar a vtr se quiser posso postar fotos aqui, inclusive do manual.

    Paguei 450 no cash, o cara tava pedindo 650 se não me engano.

    Outra coisa que fiz foi instalar aquele reboque original ford traseiro, pq a bola na chapa do para-choque não aguenta. (comprei num desmanche por 150)

    Abraço,

    Flávio
    E ai Flavio,é esse mod.q me refiro,tá dificil de achar pra ranger 98 em diante,nem novo eu achei,só por encomenda e sai mais d 2 mil...tá loco,dpois posta as fotos e ja aproveita e tira umas fotos do snorkel instalado,tenho certeza q vai ficar show!!abraço.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #7
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    E ai Flavio,é esse mod.q me refiro,tá dificil de achar pra ranger 98 em diante,nem novo eu achei,só por encomenda e sai mais d 2 mil...tá loco,dpois posta as fotos e ja aproveita e tira umas fotos do snorkel instalado,tenho certeza q vai ficar show!!abraço.
    Moises,

    Conforme prometido, fui até o meca e tirei as fotos da parte que é fixado o quebra mato pra vc ter uma noção. Como a vtr tava no elevador, não deu pra fazer fotos melhores, faço depois e tb posto scan do manual.

    O snorkel ainda não tinha sido instalado

    Abraço,

    Flávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra mato Ranger-ranger-015.jpg   Quebra mato Ranger-ranger-013.jpg   Quebra mato Ranger-ranger-014.jpg   Quebra mato Ranger-ranger-016.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Coloquei na minha um quebra mato da S10, com uns farois de 197mm e lâmpadas de 100W.

    Ficou bom!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra mato Ranger-sam_0275.jpg   Quebra mato Ranger-sam_0276.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Coloquei na minha um quebra mato da S10, com uns farois de 197mm e lâmpadas de 100W.

    Ficou bom!
    ficou xique mesmo hein

    parabens

  • #10
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    fverna!

    Coloquei uma chave de 3 estágios, onde:
    LD - Ligado
    Centro - Desligado
    LE - Conjugado com a luz alta.

    Duca heim!!!!

  • #11
    To vendendo o meu. R$400. Base guincho eprotetores de farol em inox.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #12
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    fverna!

    Coloquei uma chave de 3 estágios, onde:
    LD - Ligado
    Centro - Desligado
    LE - Conjugado com a luz alta.

    Duca heim!!!!
    É desta forma que liguei os meus tb, fica duca... mesmo

    Só que tô com lampada H3, quero mudar para H4, mas ai vou ter que fazer com calma e usar relê.

    vlw pela dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade