x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    filtro combustivel ranger




    Pessoal, estou com problemas na minha ranger que aparece desapare sem hora nem dia marcada, derrepente ela fica frava, sem força nas subidas pede marcha e falhando muito.... será que é bomba de combustivel, ela tem 120KM ano99 gasolina 2.5,

    Alguem que teve problemas com a bomba de combustivel foi parecido com isso?

    Quanto custa essa bomba, refil, tem uma flex? preço?

    Abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Além da bomba, pode ser o regulador de pressão e quem sabe, sujeira no flitro e na entrada da bomba (se houver uma peneira ou algo do genero).
    Vá até uma oficina de confiança e peça para eles medirem a vazão da bomba.
    Quando ela tá indo pro pau, faz esse tipo de coisa.
    Então, para não ficar na rua é melhor trocar.
    Não tenho noção de preços, mas acredito que vc não pagará mais do que R$ 300,00 em uma bomba de marca boa (BOSCH).
    DPL é bem mais barata, mas tb bem menos confiável.
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Turbina

    Será que pode ser problema na turbina??? reze pra que não seja. 2 pau pra arruma.

  • #4
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Knight.Templar Ver Post
    Será que pode ser problema na turbina??? reze pra que não seja. 2 pau pra arruma.
    Turbo é so as Diesel.......

    Uma curiosidade: tu Joga/jogou Lineage II?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #5
    Pessoal obrigado pela ajuda vou ver se o ploblema e bomba mesmo, ou até pescador ...

  • #6
    Usuário Avatar de Leujunior
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ola! companheiro estou comprando uma ranger 2.5 gas super cab ano 2000, gostaria de informações de quem entende mais sobre a maquina. Desde ja agradeço

  • #7
    E aí Felipe, descobriu o problema ?
    Tio Balú

  • #8
    Tio Balú, Tudo bem obrigado pela preocupação, fui na Ford, depois de olharem tudo falaram que era um bico entupido, ai troquei o bico por um novo original R$230,00 limpei o coletor... e estou andando nela.... mas acho que alguma coisa ainda não está perfeita, meu pai me disse que perguntou para um mecanico o que poderia ser disse que era cabeçote rachado na quarta vela, será que pode ser?

  • #9
    LEU JUNIOR, BOM DIA, POIS É COMPREI A MINHA RANGER A UNS 30 DIAS, ELA É UMA 99 CD, 2.5 GASOLINA, CARRO DE ÚNICO DONO, 120MILKM, AS REVISOES FORAM FEITAS TODAS DA FORD, CARRO BONITO E MUITO IMPONENTE... MESMO ASSIM ALGUNS PROBLEMAS... MECANICA QUE ATE AGORA NÃO SEI SE RESOLVEU COMO VC PODE LER AQUI... AGORA ESTOU COM OUTRO PROBLEMA CONSSUMO... NA MINHA CIDADE A GASOLINA CUSTA 2,59 MEU TANQUE CABE 78 LITROS, PARA ENCHER É UNS R$202,00, ANDO MUITO PÉ LEVE, NÃO CORRO, NÃO ACELERO MUITO, ELA ESTÁ TODA REVISADA, TROQUEI VELAS, LIMPEI COLETOR, TROQUEI FILTROS, BICOS NOVOS... ELA ANDA APENAS 500km COM ESSES r$ 202,00, MUITO GASTO, VOU TER QUE COLOCAR GNV NELA, OUTRA COISA QUE AINDA NÃO ME ACOSTUMEI FOI COM O CAMBIO MUITO DIFERENTE, É UM CARRO PARA VIAGENS LONGAS, MUITO BOM NA ESTRADA, RUIM DENTRO DA CIDADE, OLHE BEM A PARTE MECANICA DO SEU CARRO É MUITO IMPORTANTE, ESSE TIPO DE CARRO DE CADA 100 2,3 É BOM... ABRAÇOS E BOA SORTE, QUANTO VC VAI PAGAR PELA SUA?

  • #10
    Junir, fiz algumas coisas na minha ranger, parachoque da frente cromado, pisca branco, grade cromada, rodas 16 ranger sport 2008, lanternas traseiras fume, bancos couro, retrovisor maior bojudo, engate keko, stribo cromado, devo ter gasto uns R$ 2.500 ela ficou muito bonita.... abraços

  • #11
    Felipe. Acho que deveria comprar uma bomba de combustível nova, trocar e ver se o problema persiste. Guarde a velha, pois se estiver boa ainda vai servir. Não vai jogar dinheiro fora porque é sempre bom ter uma de reserva.
    OBS.: Verifique se a temperatura sobe no marcador do painel, depois de ter rodado alguns quilômetros. Se o motor superaquecer, aí vai queimar a junta do cabeçote, e danificar ainda mais o que já estiver com problemas.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #12
    Tio Balú, lá na ford testaram minha bomba e ela está ótima.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade