x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de marcomurro
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    44
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Jah foi abordado nesse topico e em outros,,, sabes usar a procura?

    A perda de tempo aqui eh respondendo a perguntas que jah foram respondidas em outros lugares...

    Mas talvez seja mais interessante fazer o outro perder tempo respondendo a uma pergunta q jah foi respondida (e amplamente discutida) do que perder o seu proprio tempo procurando.. investigando...

    Note que voce (assim como todos os outros) eh um visitante aqui, existem pessoas que tiram $$ do bolso para manter esse forum/site no ar, outras deixam de ganhar $$ p/ ajudar as pessoas aqui do forum (tempo eh $$)... e considerando q voce nao contribui com nada.... voce deveria ter mais consideracao pelas outras pessoas.. comecando por utilizar a procura.. ao invez de postar sua pergunta sem pensar 2x... e pior.. se achar no direito de reclamar quando alguem disse q sua pergunta jah foi respondida em outro lugar... e que voce deve pesquisar...

    ponha a mao na consciencia...

    cheers

    Agradeço sua perda de tempo e seu dinheiro, NUNCA foi minha intenção atacar ou ofender ou fazer alguem(PRINCIPALMENTE MEMBROS MASTER/MEGA/HIPER) perder seu tempo/dinheiro/dedicação...verdade, sou membro a pouco tempo, aprendi muito lendo tópicos anteriores e sinceramente, não encontrei a respostaq eu estava procurando....agora dizer q eu não contribuo com nada chega a ser uma ofença...acho q os anuncios são voltados para pessoas como eu, correto?
    Não quero discussão, somente conselho...se vc quiser perder seu tempo/dinheiro.
    Declaro encerrado aqui...se ofendi me desculpe

  • #50
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcomurro Ver Post
    Agradeço sua perda de tempo e seu dinheiro, NUNCA foi minha intenção atacar ou ofender ou fazer alguem(PRINCIPALMENTE MEMBROS MASTER/MEGA/HIPER) perder seu tempo/dinheiro/dedicação...verdade, sou membro a pouco tempo, aprendi muito lendo tópicos anteriores e sinceramente, não encontrei a respostaq eu estava procurando....agora dizer q eu não contribuo com nada chega a ser uma ofença...acho q os anuncios são voltados para pessoas como eu, correto?
    Não quero discussão, somente conselho...se vc quiser perder seu tempo/dinheiro.
    Declaro encerrado aqui...se ofendi me desculpe
    Sem crise... estamos aqui pra ajudar.

    calma la.. nao eh assim tmb... ninguem disse q voce atacou ou deixou de atacar...

    uai, e nao contribui mesmo... assim como eu nao dou um real... e o rapaz ali de cima tmb nao... nao acho q seja uma ofenca a verdade.. da minha parte eu contribuo com meu tempo e conhecimento.

    sim sao sim, sao voltados a todos nos... por mais que cada um conheca.. sempre podemos aprender mais.. todos os dias ( =

    nao ofendeu nao.. eh um dos malz da internet... voce nao "ve"/"ouve" oq estao dizendo.. apenas le......


    Bem meu querido, se voce olhar por ae.. vai encontrar o pessoal dizendo q voce tem de testar os componentes do sistema.... todas suas portas de ar funcionam sem emperrar? tem vazamento de vacuo ?.. sua valvula de agua quente funciona (abre/fecha totalmente...)...

    tenha certeza q a agua entra e sai do radiador interno.... solte somente o retorno da agua ... mantendo todo o restante do sistema conectado... funciona o carro.. liga o ar quente... vire totalmente pro quente... veja se sai agua com certa pressao/volume...

    Sao passos comuns a verificacao desse sistema, e como lhe foi dito esta em varios topicos... tem informacao aqui... ali... sobre essa valvula de agua quente comum a todas as rangers/explorers... varios problemas relacionados a ela....

    Porem se voce nao encontrar mais informacoes.. se voce seguir a logica e testar todo o caminho da agua... e atuacao da valvula... (e comprovar q sai agua quente por ali....) voce vai resolver seu problema.

    Depois voce cria um topico aqui e colabora com outras pessoas que por um acaso tenham o mesmo problema que voce e que nao conseguiram achar mais informacoes sobre o problema. Nao custa nada e pode ajudar muita gente.

    eh isso amigo, boa sorte pra voce!

    cheers

  • #51
    Usuário Avatar de marcomurro
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    44
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Agora sim colega, realmente a internet as vezes distorce demais um assunto, ganhou muito respeito de minha parte.
    Verifiquei tudo isso aí, só não abri o compartimento do radiador da cabine para verificar se a passagem de ar por ele estão entupidas....só q para isso tenho q abrir o painel...não quero tirar ele por enquanto.O diacho da valvula abre e fecha, agua entra e sai, e eu não entendo o defeito, pois se ela abre e fecha, como pode estar estragada?
    Obrigado e abraços

  • #52
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcomurro Ver Post
    Agora sim colega, realmente a internet as vezes distorce demais um assunto, ganhou muito respeito de minha parte.
    Verifiquei tudo isso aí, só não abri o compartimento do radiador da cabine para verificar se a passagem de ar por ele estão entupidas....só q para isso tenho q abrir o painel...não quero tirar ele por enquanto.O diacho da valvula abre e fecha, agua entra e sai, e eu não entendo o defeito, pois se ela abre e fecha, como pode estar estragada?
    Obrigado e abraços
    Talvez nao esteja circulando agua quente?, e sim agua fria ?.... pois voce sentiria o calor "saindo de algum lugar".

    retire a mangueira de retorno da agua dentro do cofre do motor (que sai do radiador interno a cabine..)... e veja se sai agua quente.... mas faca isso com o motor simplesmente "morno" e nao quente o suficiente pra ter pressao no sistema....

    Isso vai testar a valvula e o radiador interno... e todo o sistema....

    Nao tem como sair agua quente e voce nao sentir ar quente dentro da cabina... soh se o seu radiador estiver entupido...

    cheers

  • #53
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    meu amigo , sei que faz tempo que vc respondeu nesse topico, mas na minha ranger essa mangueira que sai desse cano e vai para o motor e a outra que vem do reservatorio da agua do radiador esta oligadas direta uma na outra .ou seja a agua quente nao passa no radiador do aquecedor. isso tem algum problema para o motor ?

  • #54
    Usuário
    Entrada
    05/11/2019
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me dizer como faço pra isolar a mangueira do ar quente da ranger 2.5 maxion

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade