x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 143
  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Não me conformo com os babacas de plantão, que disvirtuam o tópico, desrespeitando as pessoas, se não pode dar uma resposta útil, fica quieto, que é melhor do que faltar com respeito e escrevendo merda.



    Fuiiiiiiiii
    espero nao fazer parte disso

  • #38
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Claro que não. É so para quem a "carapuça" cair.



    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    espero nao fazer parte disso
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    É so para quem a "carapuça" cair.


    aqui nao serviu mesmo grande Fidelis!

    []'s...

  • #40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu corri...corri......corri...
    Mas chegaram antes:
    ""cadê o "pelotão de fuzilamento" dos suzukeiros fanáticos agora???""

    Acho que isso vai despertar a fúria do Leo Cabral.......


    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #41
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    Fala dct !!!!

    Parabéns pelo bom gosto !!!! Muito lindo seu carro !!! Quero comprar um carro somente para ir a praia e passear, nada de trilha. Aprecio muito o lado estético, tenho 3 Dodges (Dart Coupe, Le Baron e o Charge RT) ando neles somente para desfilar e encerá-los nos fins de semana nunca participando de arrancada.

    Enfim, a idéia de ter uma Eco com pneus grandes é apenas estética.

    E antes que alguns idiotas falem babaquice, eu já tive Troller, e se eu quisesse um carro para trilha, compraria ele de novo, por que diante dele o restante dos 4x4, PARA TRILHA, são tudo LIXO, principalmente a SUZUKADA e TR4. Forte como o Troller somente Toyota e Nissan (Carros que também já tive).

    Porém o Troller para viajar é uma MERDAAAAA!!!! Duro igual uma cabra. Por isso não vai rolar novamente.

    Bem acontece que tenho 35 mirréis e comprarei a Eco.

    Gostaria muito que me enviasse as fotos da sua Eco !!!!!!!

    consultleo@hotmail.com

    Valeu!!!!
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu corri...corri......corri...
    Mas chegaram antes:
    ""cadê o "pelotão de fuzilamento" dos suzukeiros fanáticos agora???""

    Acho que isso vai despertar a fúria do Leo Cabral.......



    Amigos,
    se o experiente Sr. filhinho do papai de 24 anos, que tem dinheiro de sobra para comprar Trollers "para trilha", EcoSport para passeio no shopis, tem 3 Dodges na garagem para "encerar" no fim de semana (que em Brasília começa na quinta e acaba na segunda feira), já teve vários outros carros "baratos", tá falando que o resto dos "jipis" é lixo, quem sou eu para recriminar.

    Porém, se posso opinar sobre os demais lixos na trilha, não é questão de fanatismo, é questão de inteligência.

    Não sei como são as trilhas no planalto central, mas em Minas Gerais, onde tem trilha pra tudo quanto e lado e das mais diversas dificuldades, onde passa Troller passa a Suzucada, que é a maioria dos jipes por aqui.
    Inclusive o Billj, sujeito inexperiente e desconhecido nesse fórum, está pensando em vir pra BH testar e brincar com o Spider2 no morro da Skoll.

    Eu tenho um samurai e reconheço que Troller é um tanque nas trilhas, mas a suzucada aguenta o tranco também e, dependendo da preparação, melhor do que os Trollers.

    Cada um tem o carro que quer ou que condiz mais com a sua realidade financeira (ou com a realidade financeira do seu paitrocinador).


    ...

    Voltando ao assunto do tópico, não cabe de jeito nenhum um pneu de 31 polegadas num EcoSporte. Bobeando a roda trava no primeiro obstáculo, como um simples quebra-mola.

    Caso ainda queira comprar o EcoSporte utilize a solução já experimentada do forista dct, mesmo assim tenha consciência que vai raspar de vez em quando. Pneu maior que 215/75/15 é pedir para passar raiva e vergonha na rua com seu carro travado por teimosia.

    Um abraço e
    4X4 Brasil Razão: Amifos é diferente de amigos.

  • #42

    Talking

    entre um samurai e um troller eu ainda continuo botando fé na leveza e agilidade do samurai... prefiro me abster de recriminar o autor de comentários pejorativos contra a "suzukada", que por uma questão de consciência deveria ter mais respeito... espero que um dia precise ser rebocado por um samurai para aprender a lição...

  • #43
    Dct,


    Qual a medida dos pneus que vc utilizou ??

    Eles raspam em algum canto ?? Quando vc estersa todo o volante ou quando a suspensão bate no batente ??

  • #44
    Acho que neguinho aqui é muito estressado e fala muita merda !!!!

    Não tenho nada contra os Suzukis, aliás, certa feita quase comprei um Jimny.

    Inclusive até torço para que a Suzuki traga o novo Jimny Canvas ao Brasil, que, se assim fizer, um Jimny Canvas estará lá na minha garagem.

  • #45
    O mais ridículo de TUDO é que tem gente que perde tempo escrevendo textos bostas, achando que eu vou ler ..............HAHAHAHHAHAHAHAHHA

  • #46
    Vc é mt garoto ainda, é melhor ficar no asfalto de ecasport pneu 27" msm, pois não tem maturidade para sair da lama !

    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    O mais ridículo de TUDO é que tem gente que perde tempo escrevendo textos bostas, achando que eu vou ler ..............HAHAHAHHAHAHAHAHHA
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #47
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    O mais ridículo de TUDO é que tem gente que perde tempo escrevendo textos bostas, achando que eu vou ler ..............HAHAHAHHAHAHAHAHHA






    no coment's

  • #48
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    Fala dct !!!!

    Parabéns pelo bom gosto !!!! Muito lindo seu carro !!! Quero comprar um carro somente para ir a praia e passear, nada de trilha. Aprecio muito o lado estético, tenho 3 Dodges (Dart Coupe, Le Baron e o Charge RT) ando neles somente para desfilar e encerá-los nos fins de semana nunca participando de arrancada.

    Enfim, a idéia de ter uma Eco com pneus grandes é apenas estética.

    E antes que alguns idiotas falem babaquice, eu já tive Troller, e se eu quisesse um carro para trilha, compraria ele de novo, por que diante dele o restante dos 4x4, PARA TRILHA, são tudo LIXO, principalmente a SUZUKADA e TR4. Forte como o Troller somente Toyota e Nissan (Carros que também já tive).

    Porém o Troller para viajar é uma MERDAAAAA!!!! Duro igual uma cabra. Por isso não vai rolar novamente.

    Bem acontece que tenho 35 mirréis e comprarei a Eco.

    Gostaria muito que me enviasse as fotos da sua Eco !!!!!!!

    consultleo@hotmail.com

    Valeu!!!!
    Ô Cara........
    Me diga: Pq vc tá falando tudo isso?!
    Pensa um pouco.. Pois 99% dos membros NAO gostam de EcoBost@!!!!
    SE vc quiser criar um topico... Vá procurar um forum especificado!!!
    Valeu?
    Ah... O nome do carro está errado... Olhe o título!
    Ah.... Dodge....... Só for RAM!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade