x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 143
  • #25



    se quiser um suv compacto pega uma sportage antiga...

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Já que ninguem citou... e o colega gosta de Ford....

    COMPRA UM ECO-TROLLER!!!!!!!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #27
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2

    Do Contra

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Já que ninguem citou... e o colega gosta de Ford....

    COMPRA UM ECO-TROLLER!!!!!!!!!!!

    Pessoal,

    Desculpe-me antecipadamente em não concordar com alguns comentários feitos neste tópico.

    Acredito muito neste forum, no entanto faço parte dele, de que é um espaço livre para opiniões e experiencias, por isso vou dizer quais são as minhas:

    Sou novato no mundo 4x4, mas sou experiente no mundo do volante, dirijo desde os meus 7 anos (Kart), tive minha mobilete aos 8, tive minha moto aos 14 e meu primeiro carro aos 15 e tirei minha CNH aos 20, vcs devem estar pensando "tudo errado, que irresponsavel" e eu digo "sim, mas inconsequente e apaixonado por veiculos automotores", trabalhei como motorista de locadora, por amar estar no volante. Trabalhei 17 dias de graça na pista da GM (Itu) como piloto de testes reserva só para aprender e curtir. Fui como auxiliar de mecanico numa prova chulé, só pra participar de alguma forma.

    Sempre faço tudo que posso para estar no volante.

    Eu e minha esposa decidimos viajar pelo brasil, como se fosse uma expedição, mas não tinhamos nenhuma experiencia nisso, então dicidimos a rota, as paradas, os custos e faltava o principal: o carro, fomos ver varios carros do meu gosto, como o Troler, toyota e outros, mas a grana que tinhamos não dava para pagar o seguro do Troler ou de qualquer outro 4x4 semi-novo e ficamos com medo de sair viajando sem seguro, decidimos por um carro um pouco mais alto do que os convencionais celta, corsa, gol ou fiesta e compramos um Ecosport ou como bem vcs gostam de chama-lo. Saimos de SP, passamos em Araras-sp cidade dos pais dela e de lá fomos subindo por ribeirão, brasilia, goias, bahia, paraiba e depois descemos pelo litoral, total de 14.000km e 4 meses de muita tranquilidade. Confesso que a eco foi além das minhas expectativas off-road. Sendo que o que comprei foi a versão 1.6 que não é 4x4 e nem sequer furou 1 pneu. quem já viajou pelo brasil sabe que não é facil.

    O que estou querendo não é defender o carro que tenta ser 4x4 e não tem nada de 4x4, o que estou querendo dizer é que se pararmos para pensar, ninguem perguntou se ele queria fazer trilha com o eco, por isso que estava querendo colocar um jogo de pneus 31 ou 30, tem pessoas que gostar do estilo, mas não fazem nada proximo a uma trilha. O cara pediu opinião aos colegas e foi bombardiado. Talvez se der um troler, niva, ranger, cherokee, toyota ou qualquer outro carro 4x4 o cara talvez não saberá conduzir e de nada adiantará, pneus, tração, motor, roda livre, guincho e etc...

    :::::::MUITAS VEZES VALE MAIS BRAÇO QUE O CARRO:::::::::

    Desculpem pela extensão da carta.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #28
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    caro leandro !! nao cabe!!
    Tenho uma ecosport 4wd com pneus bfgoodrich 215/75 r15, ficou muito bonita, posso te passar as fotos, esse sao os maiores que cabe e ainda as vezes da uma raspadinha quando vc esterça tudo e passa em um buraco, mas vale apena!!!
    Com relaçao ao carro é uma carro bom !! porem nao é para tilha!! e sim para para estrada com lama, barro, cascalho e etc; se quiser mesmo a Eco se prepare para trocar o kit de embreagem, no mais as peças sao praticamente todas do fiesta o que brateia muito a manutençao, qualquer duvida estou a disposiçao!!
    Danilo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ecospot 4wd com pneus de 31 polegadas !!!-image_008.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Caralho!!! acho q assustaram o cara!! Pow rapaziada pega leve!!
    vlw

  • #30
    Fala dct !!!!

    Parabéns pelo bom gosto !!!! Muito lindo seu carro !!! Quero comprar um carro somente para ir a praia e passear, nada de trilha. Aprecio muito o lado estético, tenho 3 Dodges (Dart Coupe, Le Baron e o Charge RT) ando neles somente para desfilar e encerá-los nos fins de semana nunca participando de arrancada.

    Enfim, a idéia de ter uma Eco com pneus grandes é apenas estética.

    E antes que alguns idiotas falem babaquice, eu já tive Troller, e se eu quisesse um carro para trilha, compraria ele de novo, por que diante dele o restante dos 4x4, PARA TRILHA, são tudo LIXO, principalmente a SUZUKADA e TR4. Forte como o Troller somente Toyota e Nissan (Carros que também já tive).

    Porém o Troller para viajar é uma MERDAAAAA!!!! Duro igual uma cabra. Por isso não vai rolar novamente.

    Bem acontece que tenho 35 mirréis e comprarei a Eco.

    Gostaria muito que me enviasse as fotos da sua Eco !!!!!!!

    consultleo@hotmail.com

    Valeu!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    Fala dct !!!!

    Quero comprar um carro somente para ir a praia e passear, nada de trilha. Aprecio muito o lado estético, tenho 3 Dodges (Dart Coupe, Le Baron e o Charge RT) ando neles somente para desfilar e encerá-los nos fins de semana nunca participando de arrancada.

    Bem acontece que tenho 35 mirréis e comprarei a Eco.
    Não precisa ficar nervoso. Vc pediu a opinião e colocamos a vc....
    Acho que está no forum errado....

  • #32
    O Cabeção, para trilha já tenho o carro adequado, a Eco é para outra finalidade e não trilha.......


    Nervoso??? Quem???

  • #33
    Cara,
    Eco para asfalto é legal, vá fundo mas não fique chateado com comentários de jipeiros, aqui é território para 4x4 msm. Então queremos é lama, pedra, areia, terra e principalmente enaltecer os predicados de um verdadeiro 4x4. Pois quem experimenta o off direito nunca mais larga um 4x4, é filosofia de vida !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #34

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    E antes que alguns idiotas falem babaquice, eu já tive Troller, e se eu quisesse um carro para trilha, compraria ele de novo, por que diante dele o restante dos 4x4, PARA TRILHA, são tudo LIXO, principalmente a SUZUKADA e TR4.
    cadê o "pelotão de fuzilamento" dos suzukeiros fanáticos agora???




  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    Fala dct !!!!

    Parabéns pelo bom gosto !!!! Muito lindo seu carro !!! Quero comprar um carro somente para ir a praia e passear, nada de trilha. Aprecio muito o lado estético, tenho 3 Dodges (Dart Coupe, Le Baron e o Charge RT) ando neles somente para desfilar e encerá-los nos fins de semana nunca participando de arrancada.

    Valeu!!!!
    Ola meu caro... mto bom vc apreciar o lado estetico dos carros, aprecio muito este lado tb, mas as vezes a parte mecanica nao ajuda nem se a estetica for boa mesmo (tem gente que GOSTA do ECA, nao faz meu agrado particularmente).

    Pneus 31" no ECA , ja que vc entende de hots e antigos, eh como um kra pegar um Carmanguia/Karmanguia e fazer um Tunnin, nao vai combinar... ou algo mais proximo tb a vc, rebaixar um Trolha... esteticamente nao funcionaram, entende?

    Agora, mecanicamente falando nao acho que sera uma boa pro carro e consequentemente para vc que gastará paciencia e $$$$$$$$$... muito $$$$$$$$.... pois, qual a limitação de medida que o fabricante faz? Sabe?

    Vc ja viu algum Focus com pneus 31"?
    Imagina?
    É isso que vc vai fazer....
    Joga dinheiro fora nao meu camarada!!!!


  • #36
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Não me conformo com os babacas de plantão, que disvirtuam o tópico, desrespeitando as pessoas, se não pode dar uma resposta útil, fica quieto, que é melhor do que faltar com respeito e escrevendo merda.



    Fuiiiiiiiii


    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    Prezados colegas, irei comprar uma Eco 4wd e pretendo colocar um jogo de pneus BF Goodrich All Terrain de 31 polegadas e se não couberem pretendo colocar de 30 polegadas.


    Alguém já viu uma Eco calçada desta forma ??? O que acham??? Será que caberá ??? Alguém já testou ???

    Confesso que a de 31 polegadas tenho minhas dúvidas. Mas não é possível que não caibam pneus de 30 polegadas !!!!!!!


    E aí ??
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade