x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    falta de força




    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Amanha estou descendo o tanque de combustivel pra dar uma geral nele, nisso tambem aproveito e dou uma limpeza nos dutos ate a bomba injetora e troco o filtro de diesel, pelo que me falaram pode ate ser falta de diesel, entao antes de partir pra uma geral na bomba, vou por partes. abs...
    MArkin, conseguiu ajeitar sua Ranger? se sim poderia me dizer o que era, a minha F-1000 esta com esta falta com esse probleminha dificilmente passa dos 100 . Fico no aguardo
    F-1000 XLT - 97
    Jardel Rebouças
    A humildade é o maior degrau da sabedoria.

  • #26
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jardelrs Ver Post
    Amigo, na sua Ranger entre o PCV e a tampa do cabeçote fica melando de oleo neste local? a minha tambem esta com esse probleminha de pingar oleo ali pelo (tampa do cárter, retentor do volante ou tampa dos tuchos) de fato vaza(va) óleo pela tampa de tuchos , mais so quando ando muito. Voce trocou a valvula PCV e parou de vazar???
    Ainda não fui para baixo dela para ver se parou completamente, mas nos últimos três dias ela parou demarcar o território.

  • #27
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala TylerNTL
    Da uma olhada do anexo. Vai te ajudar a entender a funcionamento da PVC. A principio, a mola que tem dentro dela, pode perder eficiencia, emperrar, e valvula não faz o seu trabalho.
    Araço
    Sérgio
    essa valvula se a gente assoprar ela tem que apresentar uma certa resistencia ou é totalmente livre?

    abs

  • #28
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Galera, vendo vc's falarem dessa tal valvula PCV, agora tou cismado com esse peça, mas não onde ela fica...
    Se alguem tiver como fazer uma caridade de postar uma foto indicando, onde fica essa pecinha, pois minha ranger já ta na casa dos "cento e pouco e mais um pouquinho", então acho que já ta na hora de trocar, e uma vez que fui numa autorizada MWM, o cara flw que o motor tava com todos os sintomas de estar bom(fumaça, barulho, etc.), mas o único problema é que ele tava soprando um pouquinho quando se abre a tampa de por oléo, por isso que cismei com essa peça.
    Lembrando aqui: Ranger 02, 2.8 powerstroke
    Abs
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  • #29
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Ainda não fui para baixo dela para ver se parou completamente, mas nos últimos três dias ela parou demarcar o território.
    Ela voltou a demarcar o território!!!

    Até agora o vazamento detectado é na parte de trás do motor pela junta da tampa de tuchos. Mas a PCV nova fez alguma diferença, antes sempre ficava uma mancha de óleo no parafuso do meio da tampa de tuchos, agora esse local fica sequinho.

    Eu lavei a viatura no dia que troquei a PCV, acho que limparam o óleo que escorria da tampa de tuchos até a parte de baixo e levou uns dias até ele fazer o caminho novamente.

    Tem algum macete para resolver vazamento na tampa de tuchos?
    Já é a terceira junta que troco e o vazamento persiste! Existe alguma junta mais grossa?

    Pode até ser que o problema todo era a PCV velha e a pressão a mais estragou as juntas anteriores. Coloco a quarta junta?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Ela voltou a demarcar o território!!!

    Até agora o vazamento detectado é na parte de trás do motor pela junta da tampa de tuchos. Mas a PCV nova fez alguma diferença, antes sempre ficava uma mancha de óleo no parafuso do meio da tampa de tuchos, agora esse local fica sequinho.

    Eu lavei a viatura no dia que troquei a PCV, acho que limparam o óleo que escorria da tampa de tuchos até a parte de baixo e levou uns dias até ele fazer o caminho novamente.

    Tem algum macete para resolver vazamento na tampa de tuchos?
    Já é a terceira junta que troco e o vazamento persiste! Existe alguma junta mais grossa?

    Pode até ser que o problema todo era a PCV velha e a pressão a mais estragou as juntas anteriores. Coloco a quarta junta?

    A minha Fmil troquei 2 vzs e agora troquei a pcv vou ter que trocar a 3
    F-1000 XLT - 97
    Jardel Rebouças
    A humildade é o maior degrau da sabedoria.

  • #31
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Quarta junta trocada.

    Encontrei uma paralela que era uns 20% mas alta que a anterior (original MWM)

    Vamos ver com fica a demarcação de território.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Meu motor ta sequinhooo antes melava ali pela valvula PCV, vou trocar a bendita junta esta semana ai vai ficar bom ... ahh agora a maquina chega a 140 tranquiloo, mais tive que regular a bomba.
    F-1000 XLT - 97
    Jardel Rebouças
    A humildade é o maior degrau da sabedoria.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade