x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ranger V6 4x4 - Cuidados em trilhas?!?




    Caros Colegas...
    Comprei uma Ranger 4.0 V6 4x4 Supercab 210cv 2001/2001 com 88 mil km rodado, toda original, uma perfeição, por baixo parece q saiu da concessionária ontem...

    Bom, agora eu quero saber os cuidados que devo ter com ela em trilhas, o q fazer para q eu possa ficar mais tranquilo, cuidados com a parte elétrica, motor etc...

    Já tive um CS 98 2.5 4x2 Argentina, judieu bastante dela até mesmo em trilhas, rsrs, algumas atoladas, mas nenhum problema, porém eu nao tinha muita dó dela, agora, com essa aquisiçao e por ela se encotrar tao nova, quero ter alguns cuidados para q nao venha a ter problemas futuros.


    Conto com a colaboraçao de vcs!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Caros Colegas...
    Comprei uma Ranger 4.0 V6 4x4 Supercab 210cv 2001/2001 com 88 mil km rodado, toda original, uma perfeição, por baixo parece q saiu da concessionária ontem...

    Bom, agora eu quero saber os cuidados que devo ter com ela em trilhas, o q fazer para q eu possa ficar mais tranquilo, cuidados com a parte elétrica, motor etc...

    Já tive um CS 98 2.5 4x2 Argentina, judieu bastante dela até mesmo em trilhas, rsrs, algumas atoladas, mas nenhum problema, porém eu nao tinha muita dó dela, agora, com essa aquisiçao e por ela se encotrar tao nova, quero ter alguns cuidados para q nao venha a ter problemas futuros.


    Conto com a colaboraçao de vcs!

    Fala Guilherme, blz cara?!!

    Parabéns pela Ranger....cara, não entendo nada de trilhas, sou novo aqui...mas fiquei curioso em ver sua viatura, esses 210cv empolgam!! Se puder postar uma fotos maneiras....agradeço!!

    Abs!

  • #3
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Alagoano, pode deixar, meu irmao foi buscar ela em Campo Grande - MS, deve vir pra cá na quarta feira, assim q tirar as fotos, vou postar aki no forum.
    Grande Abraço

  • #4
    Blz Guilherme !!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não tem muito o que te preocupar não. Ela tem um desempenho no off muito superior do qua a 2.5HSD, talvez o desempenho seja comparável apenas com a 3.0NGDe
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    ela deve ser uma canhão,mas só tem que ter cuidado com aguas!!
    Usa um pneus adequado também ai não vai ter melhor!!
    Parabéns pela bixona!!!

  • #7

    Motor da tração

    Só o motor da tração e tem pelo menos na minha os fios que o alimentam pro lado de fora fiquei com medo de passar em algum mato e arranca-los, depois que coloquei uma proteção de aço fiquei mais tranquilo! do resto é só colocar gasolina e ser feliz andei em uma igual a sua é show de bola na trilha carro muito bom mesmo, mega carro o unico problema foram os 4.29km/L, pra mim é problema mais quem tem dim dim deixa de ser.

    Abraço e posta fotos aí da ranger!!! Mandou bem na Compra
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #8
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    4.3km/l é de doer,mas é o preço que se paga pra ter um puta de um motor!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Só o motor da tração e tem pelo menos na minha os fios que o alimentam pro lado de fora fiquei com medo de passar em algum mato e arranca-los, depois que coloquei uma proteção de aço fiquei mais tranquilo! do resto é só colocar gasolina e ser feliz andei em uma igual a sua é show de bola na trilha carro muito bom mesmo, mega carro o unico problema foram os 4.29km/L, pra mim é problema mais quem tem dim dim deixa de ser.

    Abraço e posta fotos aí da ranger!!! Mandou bem na Compra

    Qual foi a proteçao q vc colocou?? É akela vendida no site todoterreno??
    Qto vc pagou?
    Bom, em relaçao ao consumo, ela tem kit gás de 25m, e eu tenho mais um aki em casa de 17m, aí to pensando em colocar o meu tubo nela tbm, ela deverá fazer uns 350km com os 2 tubos, aí uso o gás na trilha, e se for ter de ir pra algum ligar em estrada, ou se tiver q andar sem forçar etals, passo pra gasolina, assim nao vou gastar tanto, hehehe

    Abraço

    Assim q tiver as fotos dela eu vou pstar aki!!
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Qual foi a proteçao q vc colocou?? É akela vendida no site todoterreno??
    Qto vc pagou?
    Bom, em relaçao ao consumo, ela tem kit gás de 25m, e eu tenho mais um aki em casa de 17m, aí to pensando em colocar o meu tubo nela tbm, ela deverá fazer uns 350km com os 2 tubos, aí uso o gás na trilha, e se for ter de ir pra algum ligar em estrada, ou se tiver q andar sem forçar etals, passo pra gasolina, assim nao vou gastar tanto, hehehe

    Abraço

    Assim q tiver as fotos dela eu vou pstar aki!!

    Guilherme....aconselho vc a fazer o contrário, como na trilha o motor é bem mais exigido seria suicídio fazer trilha com o GNV...esse motorzão não merece isso. O GNV é um combustível seco e fode com o motor....gasolina é lubrificante.

    Posso até ter falado besteira.....mas segui a lógica.

    Abs!!

  • #11
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Guilherme....aconselho vc a fazer o contrário, como na trilha o motor é bem mais exigido seria suicídio fazer trilha com o GNV...esse motorzão não merece isso. O GNV é um combustível seco e fode com o motor....gasolina é lubrificante.

    Posso até ter falado besteira.....mas segui a lógica.

    Abs!!

    É verdade, nao tinha pensado nisso...
    O que me resta é fazer uma boa economia pra gastar qdo for fazer trilha, rsrsrs
    Ou entao ser sócio de um posto de gasolina!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #12
    Cuidados na Trilha:
    - Homocineticas dianteiras - Cuidados com os voos com a 4x4 engatada.
    - Parachoques dianteiro - Cuidado que esse vai para os espaco com facilidade!
    - Farois de milha - Se for passar por agua, apague-os bem antes para eles esfriarem, caso contrario, de adeus.
    - Consumo - CUIDADO PARA NAO FICAR NO PREGO! Esse V6 ai na trilha deve beber que eh uma beleza!

    Abracos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade