x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Nilopolis/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    ranger 4x4 2001 xl diesel




    Bom dia companheiros, adquiri uma ranger a diesel pouco tempo e ainda estou aprendendo sobre ela, tambem tenho uma s10 97, senti uma diferença gritante na suspensão, é isto mesmo? a ranger é mais "dura" qua a s10? também achei mais barulhenta, na caçamba podem ser colocados alguns calços para que ela não faça tanto barulho? agradeço a todos a ajuda...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim, a suspensão é mais "firme". A bateção na traseira surge por folga nas travas laterais da fechadura da tampa. Basta regular ou trocar a borracha do batente da trava que silencia tudo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de RAMADE
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandror9 Ver Post
    Bom dia companheiros, adquiri uma ranger a diesel pouco tempo e ainda estou aprendendo sobre ela, tambem tenho uma s10 97, senti uma diferença gritante na suspensão, é isto mesmo? a ranger é mais "dura" qua a s10? também achei mais barulhenta, na caçamba podem ser colocados alguns calços para que ela não faça tanto barulho? agradeço a todos a ajuda...
    Pessoal,
    Tb sou novo no fórum e feliz proprietário de uma Ranger 2001 4x4 2.5TD, quase 100% careta e com 90.000km e estou na mesma situação... Cheio de dúvidas e querendo deixar a VTR tinindo para começar a viajar com a esposa e o neném e fazer umas trilhas leves para começar.