x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena instalar acessórios originais da Ford na Ranger?




    Amigos fiz uma busca no forum e não achei nada relacionado. Acho que minha dúvida pode ser relevante no futuro.

    Bom devo pegar a Ranger amanhã e estou na dúvida sebre quais acessórios irei colocar.

    Vale a pena colocar o protetor de carroceria original da ford? Alguém sabe quem fabrica ele?

    Achei o protetor da Autoliner por R$ 500,00 e estão me cobrando 900 latinhas na ford. Estou achando muito caro.

    Quero colocar também a capota marítima e na ford estão pedindo 720 reais enquanto fora eu achei por 300 reais aquela de baguetes.

    Estribos acho que eu vou colocar fora mesmo e o Sto Antonio estou na dúvida depois de ler aquele tópico a respeito das trincas causadas na carroceria devido a ele. O kit da limited está saindo por 2500 latinhas estribo mais sto antônio 1500 reais mais caro que fora da marca JR Acessórios.

    Abraços contando os minutos para pegar a bruta.....

  • #2
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Amigos fiz uma busca no forum e não achei nada relacionado. Acho que minha dúvida pode ser relevante no futuro.

    Bom devo pegar a Ranger amanhã e estou na dúvida sebre quais acessórios irei colocar.

    Vale a pena colocar o protetor de carroceria original da ford? Alguém sabe quem fabrica ele?

    Achei o protetor da Autoliner por R$ 500,00 e estão me cobrando 900 latinhas na ford. Estou achando muito caro.

    Quero colocar também a capota marítima e na ford estão pedindo 720 reais enquanto fora eu achei por 300 reais aquela de baguetes.

    Estribos acho que eu vou colocar fora mesmo e o Sto Antonio estou na dúvida depois de ler aquele tópico a respeito das trincas causadas na carroceria devido a ele. O kit da limited está saindo por 2500 latinhas estribo mais sto antônio 1500 reais mais caro que fora da marca JR Acessórios.

    Abraços contando os minutos para pegar a bruta.....
    Eu não colocaria nada original.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    O protetor de caçamba da Autoliner é excelente. Já carreguei até pedras sem problema algum, o único senão é fazer um bom tratamento na caçamba antes de instalar. No meu caso tinha até uma rede de plástico entre a caçamba e o protetor para evitar que este deslizasse. É bom observar também se os buracos do protetor deixam os ganchos de fixação de carga bem à mostra para facilitar a passagem das cordas ou ganchos.
    Com relação aos outros acessórios:
    A capota marítima mais eficaz é aquela com baguetes (tem tópico a respeito). Fácil de enrolar no transporte de carga alta e bem resistente.
    Os cromados mais duráveis são os da Keko (santantonio e párachoque de impulsão). Os estribos eu tenho de alumínio tubular (acho bem confiáveis).
    Boas compras. E parabéns pela pkp.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Procura na www.dakotaparts.com.br que tem excelentes preços. A capota marítima está menos de R$200,00.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Nada Original.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas. Consegui em uma loja o "kit" por um bom preço e as peças são de qualidade. Acompanhei a instalação do protetor de caçamba com a aplicação daquela graxa especial para proteção e mais algumas tiras de borracha no piso. Ficou muito bom.

    Breve fotos!

  • #7
    o importante é evitar ao máximo que se façam furos para instalar os acessórios, pois pode comprometer o tratamento anticorrosivo além de anular a garantia da carroceria...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade