x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Uma ajuda dos amigos do fórum.Já faz um tempo que estou com um problema no ar.cond da Ranger,sempre que preciso acelerar um pouco mais o fluxo do ar vai todo pro para-brisa,ao tirar o pé do acelerador ele volta ao normal,mas é um saco,pois mesmo a 120 km.h o fluxo fica todo no para-brisa,só volta ao normal se eu ficar a uns 100 km.h. Alguém sabe oq pode ser?quando comprei ela não era assim,sempre funcionou bem.
    Conseguiu resolver isso apenas arrumando o plug do compressor?
    Essa é novidade, todas as vezes que vi essa situação era defeito no atuador a vácuo do painel/desembaçador ou algum furo na mangueira próximo a ele.
    Ford V6

  • #26
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Pessoal o a/c da minha ranger parou de gelar...
    começou gelando menos...menos... menos... até q parou de vez... o compressor do a/c acopla e desacopla...

    levei em 2 empresas de a/c
    na 1º o cara olhou o gas...abriu ali na polia do compressor...pegou uma espuminha de dentro do compressor...td melada de oleo e me disse tava vazando gas ali...q precisava trocar o selo e os reparos do a/c...ficaria 300reais + 120 reais pra carga de gas...
    achei um puta balela...e fui em outro lugar...
    o cara colocou o "medidor" de pressão...e falou q a carga de gas tava baixa...e por isso tava armando e desarmando...q esse era o sintoma...e a recarga de gas ficava em 60 reais...mas só poderia ser realizada em dia "morno" ou quente..hj aqui ta bem frio...ele disse q ia entrar gas de mais ...e dps ia ficar armando e desarmando por excesso de pressão...
    oq vcs me dizem??

    essa espuminha do compressor encharcada de oleo significa problema no compressor msm ou é balela??
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #27
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Na minha o problema era gás baixo,armava e desarmava direto,gastei 60 reais pra arrumar,completei de gás e ta gelando mto...Perguntei pro cara se tinha algum vazamento,ele me disse que tem,mas é mto pouco e não vale apena arrumar,como estou com a ranger a mais de 4 anos,e só alguns meses atrás apresentou problemas no A.C, e até hj não deu mais problemas,recomendo só completar com gás mesmo...evita o stress de gastar uma grana nisso!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #28
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    levei pra recarregar o gas somente...e voltou a gelar pra caralho...hehe... ficou 50reais... e não demorou nem 5 minutos...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #29
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    É sintoma típico mesmo. E pela diferença de preço dá pra arriscar, se começar a incomodar de novo pelo menos sabes quanto tempo te dura os 50 pila investido.

  • #30
    Usuário Avatar de Wagnerreis
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Mariana/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    E ai galera a minha ranger deu um pau tb no ac num funcionava nada nem ventilava nem gelava levei numa oficina especializada em ac o cara me falou que teria que remover o painel e procura o curto preço minimo 300 pilas dei varada nele e resolvi mecher... comecei pelo rele do ac percebi que quando acionava o ac o mesmo tava esquentando muito a unica coisa que fiz foi comprar um rele num ferro velho aki perto e coloquei la foi tiro e queda e me saiu por apenas 5 conto
    Ranger 2000/2001 2.8 power stroke

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Wagnerreis Ver Post
    E ai galera a minha ranger deu um pau tb no ac num funcionava nada nem ventilava nem gelava levei numa oficina especializada em ac o cara me falou que teria que remover o painel e procura o curto preço minimo 300 pilas dei varada nele e resolvi mecher... comecei pelo rele do ac percebi que quando acionava o ac o mesmo tava esquentando muito a unica coisa que fiz foi comprar um rele num ferro velho aki perto e coloquei la foi tiro e queda e me saiu por apenas 5 conto
    putz, que vontade deu de clicar bem forte em "curtir"! pena que não tem botão curtir aqui!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Galera tenho uma Ford Ranger Sport 2.3 2008/2008 e o ar antes começava a gelar quando ela estava parada ai quando acelerava ela parava de gelar fui em um amigo que teve uma Ranger e foi tirou o plug do compressor pasou um wd e voltou a funcionar normal, não deu 3 meses começou a dar pau novamente ficou acoplando e desacoplando e agora nd nem acopla mais !
    Alguem pode me dar uma ajuda por favor ?
    Obrigado
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #33
    Usuário
    Entrada
    19/11/2017
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ar ford ranger 2013

    pessoal sou novo aq no forum me pordoem se nao tiver no lugar certo mais nao encontrei nada sobre esse assunto,postei minha duvida sobre o defeito da minha ranger xlt 2013 neste link do you tube se alguem puder me ajudaf desde ja agradeco
    defeito ar ford ranger - YouTube

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/10/2018
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Qual foi a solução do problema?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Pessoal, meu primo tem uma Ranger Flex 2014, eu notei que o ar dele não sai vento direito, vc coloca pra gelar, o ar sai gelado mas não faz vento suficiente, pedi pra ele e ele relatou um sintoma muito parecido com o que tem na minha, vc desliga ela e parece que faz um barulho no painel do lado do passageiro, parece que tem um ratinho dentro estalando, ele disse que isso sempre aconteceu na dele, ele abriu e disse que tem tipo uma abertura que abre e fecha e talvez seja essa que dá problema.
    Ficou tão puto que um dia abriu a parte de baixo e tirou essa tal peça, mas depois não sabe se tem alguma mais pra dentro e o problema voltou.
    A minha dá esse barulho mas funciona normal, é uma XLS 2.2 2018
    Alguém já passou pelo mesmo problema?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Trocado o motor elétrico do atuador do ar-condicionado, pela garantia, deixando aqui caso alguém venha procurar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade