x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 165
  • #97

    dá não...




    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    João,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Vc vê para mim serviria ter a visão do pára-choque traseiro e do capô do "outro" carro, eu quero acabar com os pontos cegos para estacionar. Não quero só confiar no sensor de ré: ver para crer. No calor extremo, p. ex., o sensor de ré fica completamente biruta. Se comprar uma câmera de ré com LEDs de visão noturna, já solucionaria a dificuldade de visão noturna. Por favor, Vc tem fotos de como a visão ficaria com a câmera de ré na maçaneta da tampa da caçamba vendo o pára-choque traseiro ou deste teste de instalação?

    O gosto é pessoal mesmo, cada um coloque o que lhe achar mais conveniente.

    Abraços,

    Felipe
    Carioca, a minha tem leds mas mesmo assim não ficou legal...eu não tenho como tirar fotos pq já faz algum tempo e não me preocupei no momento em tirar fotos da instalação...foi mal...mas quando vc for fazer a instalação vc pede pro cara testar no local...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #98
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Valeu.

    O que não ficou legal para Vc é que me deixou em dúvida, entendi que a posição com campo visual mais restrito não lhe agradou, mas a visão noturna mesmo com LEDs também?

    Abraços,

    Felipe

  • #99

    isso

    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    João,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Valeu.

    O que não ficou legal para Vc é que me deixou em dúvida, entendi que a posição com campo visual mais restrito não lhe agradou, mas a visão noturna mesmo com LEDs também?

    Abraços,

    Felipe
    as duas coisas felipe...pra mim, além de ficar alto, ficou escuro e com a visão limitada...o bom é que fica escondida...mas como vou instalar a chave na tampa traseira aí não daria pq ficaria incoberta...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #100
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João,

    Valeu!

    Estava vendo o emblema do Fusion, não parece ser igual ao do F-150 X4?

    Mas eu acho que usaram câmeras minúsculas de informática. Dessas que vendem em casa de eletrônica.

    F-150 X4



    Emblema Ford Fusion


    A foto do Ford Fusion eu tirei do final do vídeo da propaganda do atual Ford Fusion ("Novo Ford Fusion Daqui a 5 Anos"):
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=YzZZHsoTDck"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=YzZZHsoTDck"]YouTube - Novo Ford Fusion Daqui a 5 Anos[/ame]

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    as duas coisas felipe...pra mim, além de ficar alto, ficou escuro e com a visão limitada...o bom é que fica escondida...mas como vou instalar a chave na tampa traseira aí não daria pq ficaria incoberta...

    valeu

  • #101

    parece...

    realmente parece, mas acho q o da f 150 é mais alto (mais largo)...as câmeras são pequenas realmente...mas aquela deve ser minúscula...a minha deve ter uma polegada +-

    galera, as fotos só a noite quando chegar em casa...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #102
    Eu comprei uma câmera de ré e monitor no http://www.DealExtreme.com pra instalar numa F350.

    A Câmera vai instalada nos parafusos da placa traseira, vem com iluminação IV e gera um gráfico sobreposto ao vídeo para ajudar o posicionamento sobre a vaga do estacionamento. Acompanhando a câmera vem um link com transmissor e receptor de áudio e vídeo. Esse link testei e não gostei. Não vou usar e já até joguei fora. (U$47,00)



    O monitor é LCD de 3,5" é muito bom e vai sobre o painel com adesivo. Liga automaticamente com a presença do sinal de vídeo. (U$50,38)



    Aqueles conectores que o Felipe sugeriu são ótimos. A minha Ranger está cheio deles. É só procurar por conectores de derivação nas casas de material elétrico/eletrônico...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #103

    fotos

    Galera peço desculpa pela fraca qualidade das imagens, mas com o celular foi o que deu pra fazer...

    como eu falei o local da minha ficou do lado esquerdo da placa...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=7229

    a distância entre os carros era de mais ou menos um metro...talvez um pouco mais...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=7227

    e a imagem no meu dvd...preto e branco...uma merda...mas foi o que deu pra fazer...mesmo assim ajuda bastante...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=7226

    valeu e desculpa a demora...

    fui
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #104
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João,

    Não estou vendo nada.

    Se puder, por favor tente carregar para o http://imageshack.us/.

    Mesmo assim, obrigado.

    Abraços,

    Felipe

  • #105
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Dê uma olhada nas instalações da VR3 wireless backup camera. O preço caiu mas descobri que ela interefere nas freqüências de Bluetooth e atrapalharia meu celular e GPS.
    Felipe, também vou instalar na minha próxima Ranger, estou para trocar de viatura, mas já estou procurando a melhor solução.
    Wireless pra mim também não serve, prefiro convencional com fio, até porque meu GPS já tem a entrada para câmera de ré.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #106

    foi mal...

    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    João,

    Não estou vendo nada.

    Se puder, por favor tente carregar para o http://imageshack.us/.

    Mesmo assim, obrigado.

    Abraços,

    Felipe
    felipe olha agora nos links...foi mal...kkkk
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #107
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    a idéia da maçaneta não é ruim...eu propus isso ao cara da instalação mas ele fez questão de tirar a maçaneta e fazer um teste...além dela ficar muito alta (vc só veria o capô de carros menores, ou seja, todos os obstáculos abaixo dessa altura passariam despercebidos...e caso vc colocasse inclinado para baixo a visão ficaria super restrita pelo espaço e profundidade da maçaneta) e ainda teria a questão da iluminação...ficaria um tanto escura...mas faça o teste, pode ser que vc goste...
    João, pelo jeito você quer o mesmo que eu...hehehe...que fique com boa visão e a câmera fique escondida.
    Bom saber que você testou a idéia da maçaneta, como minha ranger atual a maçaneta é diferente, vou poder analisar direito as possibilidades só quando para para olhar uma modelo 2005 em diante. Eu estava pensando em colocar inclinada mesmo, pra poder ver o parachoque. Por dentro realmente deve ficar complicada a área de visão colocando inclinado . E o grande problema é que as cameras com os LEDs de IV são bem grandes.
    Alguém já testou com câmeras sem visão noturna pra ver se dá pra ver bem a noite? se der seria o ideal, pois são bem menores, aí fica mais fácil arrumar um lugar pra colocar sem chamar muita atenção. Pensei em comprar uma câmera como a que o Walter mostrou e separar a câmera dos LEDs, colocando em lugares separados, será que dá?
    Alguém já tirou o emblema da ford pra ver se tem algum furo na lata onde daria pra instalar uma câmera? pois essa é outra idéia, fazer o emblema basculante e a câmera por baixo, como no vídeo do golf que tinha aí pra trás no tópico.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #108
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    e a imagem no meu dvd...preto e branco...uma merda...mas foi o que deu pra fazer...mesmo assim ajuda bastante...
    Será que ter ficado preto e branco no seu dvd e colorido no outro não tem alguma coisa a ver com o sistema da câmera (NTSC OU PAL-M) ser diferente do dvd?

    Até que não ficou ruim do jeito que você colocou, mas realmente o ideal seria a imagem estar centralizada. Vou gastar um bocado de neurônio pra descobrir uma solução.
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade