x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 165
  • #85
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0



    João, posta umas fotos de como ficou a instalação e se possível de como fica a imagem na tela Estou pesquisando onde colocarei a câmera na minha ranger.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #86

    ok

    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    João, posta umas fotos de como ficou a instalação e se possível de como fica a imagem na tela Estou pesquisando onde colocarei a câmera na minha ranger.
    O cabo da câmera tá no interior, só tô indo por lá na quarta-feira...depois posto as fotos...

    a imagem ficou boa, porém, no meu dvd ficou preto e branco...uma bosta...mas eu testei em outro dvd e ficou colorido...bem melhor...acho que o meu dvd é antigo...sei lá...

    só sei de uma coisa, ajuda bastante na hora da ré...além de ser bem mais barato e com menos chances de problemas que o sensor de estacionamento...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #87
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Não fechei o negócio ainda pq não cheguei a uma definição de um bom lugar para instalar a camera na traseira da Ranger. Tenho receio que instalando abaixo do para-choque a imagem fique muito "baixa"
    Melhor posição para visualizar o párachoque por cima, sem colocar numa capota de fibra, que descobri na Web foi alguém que colocou no emblema de uma F150 X4:



    Será que daria para colocar no emblema "Ford" que vem na tampa da caçamba de nossas Rangers, ou teríamos que buscar um "emblema maior"?

  • #88

    só deve tá vendo o chão...

    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Melhor posição para visualizar o párachoque por cima, sem colocar numa capota de fibra, que descobri na Web foi alguém que colocou no emblema de uma F150 X4:



    Será que daria para colocar no emblema "Ford" que vem na tampa da caçamba de nossas Rangers, ou teríamos que buscar um "emblema maior"?
    Carioca, na ranger o símbolo não tem essa largura não...e por essa foto aí o cara só deve tá vendo o asfalto...ela tá apontada pra baixo...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #89
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    João,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Maldito emblema vagabundo, !

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • #90
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    As idéias que eu tô tendo são instalar na maçaneta da tampa da caçamba, por dentro dela, tendo que fazer uma adaptação pra ficar bem feita, ou então ter coragem de tentar fazer um esquema no emblema como no golf, onde o emblema abra expondo a câmera. As duas formas acho que vai dar bastante trabalho, mas estou tendendo à maçaneta que acho menos difícil. Alguém já se aventurou a fazer um projeto pra isso?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #91
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    João, posta umas fotos de como ficou a instalação e se possível de como fica a imagem na tela Estou pesquisando onde colocarei a câmera na minha ranger.
    X2
    Também no aguar do das fotos da câmera.

    Comprei uma tela de LCD+Câmera na dealextreme por uns R$ 100, deve levar ainda um mês para chegar, link para o produto:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29612

    Inicialmente o plano é instalar a câmera no reboque e o LCD no quebra-sol do motorista.

    Aceito sugestões, críticas, dicas etc.

  • #92
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Oliveira,

    Vou tentar trocar por uma Ranger a diesel até o final da validade de redução do IPI para as picapes, e, não compensa instalar ou consertar nada na minha agora.

    Dê uma olhada nas instalações da VR3 wireless backup camera. O preço caiu mas descobri que ela interefere nas freqüências de Bluetooth e atrapalharia meu celular e GPS.

    Install VR3 Color Wireless Backup Camera - etrailer.com
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=3c3w_lIQ77I"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=3c3w_lIQ77I"]YouTube - Install VR3 Color Wireless Backup Camera - etrailer.com[/ame]

    Use também os Scotchloks para o serviço ficar bem feito:

    Scotch Lock Wiring Connector - etrailer.com
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=PAgrevpkKJs"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=PAgrevpkKJs"]YouTube - Scotch Lock Wiring Connector - etrailer.com[/ame]

    Abraços,

    Felipe

  • #93

    fica escuro...

    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    As idéias que eu tô tendo são instalar na maçaneta da tampa da caçamba, por dentro dela, tendo que fazer uma adaptação pra ficar bem feita, ou então ter coragem de tentar fazer um esquema no emblema como no golf, onde o emblema abra expondo a câmera. As duas formas acho que vai dar bastante trabalho, mas estou tendendo à maçaneta que acho menos difícil. Alguém já se aventurou a fazer um projeto pra isso?
    a idéia da maçaneta não é ruim...eu propus isso ao cara da instalação mas ele fez questão de tirar a maçaneta e fazer um teste...além dela ficar muito alta (vc só veria o capô de carros menores, ou seja, todos os obstáculos abaixo dessa altura passariam despercebidos...e caso vc colocasse inclinado para baixo a visão ficaria super restrita pelo espaço e profundidade da maçaneta) e ainda teria a questão da iluminação...ficaria um tanto escura...mas faça o teste, pode ser que vc goste...

    pensei em colocar no reboque, mas como é o local do carro mais "pra fora", em caso de qualquer encosto traseiro seria a câmera que sofreria o primeiro impacto...então...acho que não resistiria por muito tempo...

    por favor, não pensem que quero ser dono da verdade ou coisa parecida...foi pq fiquei quase duas horas com o cara da instalação pra encontrar o lugar mais adequado...que não atrapalhasse o campo de visão, que ficasse escondido e que não sofresse tanto no caso de trilha, buracos ou pancada...

    valeu e amanhã posto as fotos
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #94

    tamanho bom

    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    X2
    Também no aguar do das fotos da câmera.

    Comprei uma tela de LCD+Câmera na dealextreme por uns R$ 100, deve levar ainda um mês para chegar, link para o produto:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29612

    Inicialmente o plano é instalar a câmera no reboque e o LCD no quebra-sol do motorista.

    Aceito sugestões, críticas, dicas etc.

    Telmo, vc tá pensando em adaptar por trás do quebra-sol??? mas sem aquela parte que fica grudada no vidro né?? acho que vai ficar bem prático, além de não chamar tanta atenção dos larápios...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #95
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Vc vê para mim serviria ter a visão do pára-choque traseiro e do capô do "outro" carro, eu quero acabar com os pontos cegos para estacionar. Não quero só confiar no sensor de ré: ver para crer. No calor extremo, p. ex., o sensor de ré fica completamente biruta. Se comprar uma câmera de ré com LEDs de visão noturna, já solucionaria a dificuldade de visão noturna. Por favor, Vc tem fotos de como a visão ficaria com a câmera de ré na maçaneta da tampa da caçamba vendo o pára-choque traseiro ou deste teste de instalação?

    O gosto é pessoal mesmo, cada um coloque o que lhe achar mais conveniente.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    a idéia da maçaneta não é ruim...eu propus isso ao cara da instalação mas ele fez questão de tirar a maçaneta e fazer um teste...além dela ficar muito alta (vc só veria o capô de carros menores, ou seja, todos os obstáculos abaixo dessa altura passariam despercebidos...e caso vc colocasse inclinado para baixo a visão ficaria super restrita pelo espaço e profundidade da maçaneta) e ainda teria a questão da iluminação...ficaria um tanto escura...mas faça o teste, pode ser que vc goste...

    ...

    por favor, não pensem que quero ser dono da verdade ou coisa parecida...foi pq fiquei quase duas horas com o cara da instalação pra encontrar o lugar mais adequado...que não atrapalhasse o campo de visão, que ficasse escondido e que não sofresse tanto no caso de trilha, buracos ou pancada...

    valeu e amanhã posto as fotos
    4X4 Brasil

  • #96
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Telmo, vc tá pensando em adaptar por trás do quebra-sol??? mas sem aquela parte que fica grudada no vidro né?? acho que vai ficar bem prático, além de não chamar tanta atenção dos larápios...

    valeu
    Exatamente.
    Vou ter que baixar o quebra-sol para ver a tela.

    Tô na expectativa da espessura da telinha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade