x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 165
  • #73
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post




    Diniz,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Numa capota de fibra com luz de freio traseiro central é que seria o ideal.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    se eu tivesse reboque teria colocado nele, seria mais facil soldar uma chapinha fina e discreta e pintava tudo de preto fosco e ninguem veria... não acho uma boa colocar na lanterna porque a imagem vai ficar centralizada num so canto e isso atrapalha um pouco na manobra... a minha fica ao lado da placa e ja da uma diferença mesmo a camera sendo imagem de 180*... qto mais centralizada melhor

    abs
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Carioca,
    Tá perfeito este local, da Hilux na luz de freio. Estou tentando comprar uma capota de fibra e aí surge mais uma opção...(No emblema, reboque, ou na capota de fibra)
    Ok Diniz, valeu, centralização é importante mesmo...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #75
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Câmara traseira na F150 americana 09 XLT FX4



    Código: 8L2Z19G490A.
    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Diniz,

    Comprei uma telinha LCD de 3 polegadas (http://cgi.ebay.com/3-TFT-Color-LCD-Car-Rear-View-Video-Audio-Monitor_W0QQitemZ280316857722QQcmdZViewItemQQptZCa r_Video_Navigation?hash=item280316857722&_trksid=p 3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A15|39%3A1|240%3A 1318).

    Foi bom tê-la comprado primeiro, porque deu para perceber que uma câmera CCD muito mais cara pouco melhorará a sua qualidade de imagem. Assim vou partir para uma CMOS para auxílio no estacionamento. A princípio, colocaria a telinha escondida no pára-sol do motorista presa com fita dupla face.

    Vou tentar conseguir uma câmera no mesmo preço desta que me custou abaixo de US$ 50,00, e, veio direto para a minha casa sem ter que pagar nada nos correios daqui.

    Abraços,

    Felipe


  • #77
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Diniz,

    Comprei a câmera no ebay da Alemanha com marcação em escala de distância, não é a distância real, mas "proporcional": melhor do que não tê-la.

    Link: http://cgi.ebay.de/110-Nachtsicht-Fa...3A1|240%3A1318

    Custo: R$ 76,00. Com a câmera à minha disposição vou analisar com bastante calma o melhor local.

    Abraços,

    Felipe









  • #78
    preço bom hein, so essa camera que provavelmente vai pagar um impostinho qdo chegar, da-lhe Brazil!!!
    qdo for instalar tenta centralizar e deixar na posição mais alta possivel apontada p/ baixo, é o melhor angulo de imagem... tava querendo tirar a minha do parachoque e tentar colocar naquela maçaneta da tampa tbem, da uma visão melhor

    abs
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Diniz,

    Comprei a câmera no ebay da Alemanha com marcação em escala de distância, não é a distância real, mas "proporcional": melhor do que não tê-la.

    Link: http://cgi.ebay.de/110-Nachtsicht-Fa...3A1|240%3A1318

    Custo: R$ 76,00. Com a câmera à minha disposição vou analisar com bastante calma o melhor local.

    Abraços,

    Felipe








  • #79
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Diniz,

    Não pago nenhum imposto porque está abaixo de US$ 50,00.

    Mas confesso que tive que procurar muito e por muito tempo.

    Alguns não querem nem vender para o Brasil.

    Eu quando chegar a câmera vou tentar colocar na maçaneta também.

    Com escala, ainda Vc centraliza o carro ao estacionar, percebeu?



    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    preço bom hein, so essa camera que provavelmente vai pagar um impostinho qdo chegar, da-lhe Brazil!!!
    qdo for instalar tenta centralizar e deixar na posição mais alta possivel apontada p/ baixo, é o melhor angulo de imagem... tava querendo tirar a minha do parachoque e tentar colocar naquela maçaneta da tampa tbem, da uma visão melhor

    abs

  • #80
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Carioca &cia,

    Vocês chegaram a pesquisar alguma camera na www.dealextreme.com.

    Fiz uma compra qualquer de lá (relógio xing ling) só para testar, atualmente ele está em alguma lugar entre o RJ e RN devendo ser entregue semana até 3ª.

    Mas a idéia e comprar uma tela (tem uma de 3,5" que acho que funcionaria bem para uma camera de ré) e uma camera (tem inúmeras).

  • #81
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Como já faz alguns dias que acessei a dealextreme tinha esquecido que minha real intenção é compara um desses do link abaixo:

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4065

    Um espelho retrovisor que vira display para camera de ré, das organizações tabajara!!! Poderia ser melhor!! Para que F-150 se posso pendurar um desses na minha Ranger 2.5???

    Não fechei o negócio ainda pq não cheguei a uma definição de um bom lugar para instalar a camera na traseira da Ranger. Tenho receio que instalando abaixo do para-choque a imagem fique muito "baixa"

  • #82
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Thelmo,

    A tela de LCD de 3 pol. comprei por menos de US$ 50,00 (custo total = preço + despesas de correio), chegou na minha casa sem ter que ir aos correios e ter que pagar imposto nenhum.

    A câmera foi do mesmo jeito, menos de US$ 50,00, deve chegar da mesma forma na minha casa sem ter que ir aos correios pagar imposto nenhum.

    Pesquisei no ebay.com, ebay.co.uk, ebay.fr, e ebay.de. Procurei que cada aparelho custasse individualmente menos de US$ 50,00. Pela câmera da ebay da Alemanha paguei 4 Euros de despesas postais.

    Em nenhum dos 2 casos, pedi desconto ou que fizessem declaração a menor do custo total. Comprando câmera e tela LCD separadamente não pagarei nenhum imposto.

    Comprando a câmera Vc, que é quem vai usá-la, deve experimentar para saber qual o melhor local de instalação para Vc.

    Para a câmera de ré para ajudar nos estacionamentos, as câmeras CMOS, mais baratas, servem. Mas se for para melhor a visão traseira do retrovisor central do carro, talvez uma câmera CCD, mais cara, seja mais apropriada.

    A escolha é de cada um: Boa Sorte!

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Como já faz alguns dias que acessei a dealextreme tinha esquecido que minha real intenção é compara um desses do link abaixo:

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4065

    Um espelho retrovisor que vira display para camera de ré, das organizações tabajara!!! Poderia ser melhor!! Para que F-150 se posso pendurar um desses na minha Ranger 2.5???

    Não fechei o negócio ainda pq não cheguei a uma definição de um bom lugar para instalar a camera na traseira da Ranger. Tenho receio que instalando abaixo do para-choque a imagem fique muito "baixa"

  • #83
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post O sensor dianteiro (motorista) falhou!

    http://colunas.autoesporte.globo.com...s-para-frente/
    Um pouquinho mais para frente…

    Parecia uma tarefa simples, estacionar um BMW X5 em uma vaga larga de um estacionamento. Mas o motorista do vídeo acima conseguiu algo bem mais difícil. Acelerou ao invés de frear, transformando os dois sedãs parados à frente em rampas. Dá quase para imaginar a expressão aterrorizada do autor de proeza, que chega a parar por alguns segundos para tentar entender o que fez. Não bastasse, ainda completa o feito saindo de fininho… Os motoristas dos outros carros não devem ter entendido nada até assistirem o vídeo de segurança.

    Alberto Cataldi


    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Do6pmYfNco0"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=Do6pmYfNco0"]YouTube - [Original] Extreme Fitness BMW parking failure. [As seen on the CP24/CTV] Worst parking job ever![/ame]

  • #84

    local é o que não falta...

    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Não fechei o negócio ainda pq não cheguei a uma definição de um bom lugar para instalar a camera na traseira da Ranger. Tenho receio que instalando abaixo do para-choque a imagem fique muito "baixa"
    Telmo, eu coloquei a câmera do lado esquerdo da placa...na parte de plástico preto...ficou bem escondida e a visão perfeita...ruim foi só furar o parachoque por dentro...foi broca vuando pra todo lado..kkk

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade