x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 165
  • #61



    a que veio no meu kit parece muito c/ essa segunda que vc postou:
    http://www.sharpvision.cn/waterproof/cw636.htm

    mas se vc for comprar uma camera que não seja de kit veja se ela tem a função de "espelho"... assim a imagem fica invertida como se tivesse mesmo vendo um espelho

  • #62
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Diniz,

    Valeu!

    Pela imagem dio site dá a entender que sim:





    Só que o site me parece que não é para venda direta a consumidor final, senão eles mesmos informariam os preços, não? Estou tentando descobrir onde eles vendem esta câmera.

    É difícil para Você, Diniz, moldar a maçaneta da caçamba com este espaço para a câmera? Qual material Vc recomendaria? Como fazer para que ela ficasse presa por dentro e mais segura? Se estiver interessado, por favor, me mande uma MP.

    A outra câmera deve ser mais barata: http://www.sharpvision.cn/waterproof/cw637.htm.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    a que veio no meu kit parece muito c/ essa segunda que vc postou:
    http://www.sharpvision.cn/waterproof/cw636.htm

    mas se vc for comprar uma camera que não seja de kit veja se ela tem a função de "espelho"... assim a imagem fica invertida como se tivesse mesmo vendo um espelho

  • #63
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é. No dia 30/10 fiz um pedido de U$48,00 no Deal Extreme de 10 lâmpadas de LED automotivas. Acabei de receber, frete grátis da Hong Kong pro Brasil e ainda nem apareceu na fatura do cartão. 8)8)8)8)
    Walter,

    Já fez mais alguma compra na DEALEXTREME?
    Teve sucesso em todas até agora?


    Pretendo comprar umas porcariazinhas de lá e gostaria de saber como foi sua experiência. Pelo que vi teve sucesso total! certo?

  • #64

    Thelmo e pessoal

    vi que vcs ficaram interessados em compra internacional


    um resumo. compro pelo ebay ha alguns meses, e pago via paypal

    comprei lampadas xenon em hong kong, alguns jogos de xbox 360 nos eua, calotas do honda, e mais algumas coisas. algumas passaram de 50 doletas, mas pouco, e eram discretas. nunca fui taxado


    comprei um sensor de ré p/ a ranger. ja tenho no taurus e no corolla.


    vou furar o parachoque, vou colocar a central atras da lanterna, todo embrulhado e vou puxar o fio até a cabine.

  • #65
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Walter,

    Já fez mais alguma compra na DEALEXTREME?
    Teve sucesso em todas até agora?

    Pretendo comprar umas porcariazinhas de lá e gostaria de saber como foi sua experiência. Pelo que vi teve sucesso total! certo?
    Thelmo,

    Depois do post do Walter, mandei vir umas bobagens do DealExtreme. Na verdade várias tralhas, já fiz mais de 5 encomendas e todas chegaram sem problemas e passaram pela Receita sem cobrança de impostos. Quanto ao site, pode ir sem medo que os chineses são de fé, inclusive, quando um cartão de memória chegou com defeito, reclamei e mandaram outro, sem precisar de maiores explicações.
    Apenas um porém, não encomende nada que faça muito volume e nem que seja muito caro, por exemplo, controles para o Wii. Tenho um colega que foi taxado (e bem taxado) pela Receita ao comprá-los, era uma caixa grande. Todas as minhas encomendas chegaram em envelopes e foram entregues em mãos sem impostos.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #66
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post


    É difícil para Você, Diniz, moldar a maçaneta da caçamba com este espaço para a câmera? Qual material Vc recomendaria? Como fazer para que ela ficasse presa por dentro e mais segura? Se estiver interessado, por favor, me mande uma MP.
    eu acho que é mais facil trabalhar a original c/ massa plastica ou polister, se for fazer uma nova tem o problema do mecanisc=mo de acionamento por tras que complicaria muito... aquela no emblema "ford" seria mais facil ate... a minha eu fiz um suporte c/ durepox mesmo

  • #67
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Diniz,

    Muito obrigado pela atenção e paciência e conto com a sua ajuda, valeu!

    Estou encomendando a TrancaBem (http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=88908077) pelo Mercado Livre e vou ver se dá para adaptar a câmera nela.

    Assim mantenho o fecho original caso não goste como ficou.

    No emblema da Ford, Vc pensaria em tirá-lo, não? Eu prefiro mantê-lo, por enquanto.

    Show é a do Golf alemão:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=sGpVFQOluN8"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=sGpVFQOluN8"]YouTube - Rückfahrkamera im Golf 6[/ame]

    Alguns já colocaram no suporte para o trailer, mas também não gostei.









    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    eu acho que é mais facil trabalhar a original c/ massa plastica ou polister, se for fazer uma nova tem o problema do mecanisc=mo de acionamento por tras que complicaria muito... aquela no emblema "ford" seria mais facil ate... a minha eu fiz um suporte c/ durepox mesmo

  • #68
    no emblema ficaria meio ruim mesmo porque teria que furar a tampa... e nesse espaço entre a tampa e o parachoque não cabe ali? parece ter um vão legal... na minha s10 não cabia nesse vão

    abs

  • #69
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Diniz,

    Mais uma vez, muito obrigado pela atenção e paciência.

    Vc diz como este da Toyota Prado:



    Ali na Ranger também parece bem ruim. Profundidade 8 cm e Altura 4 cm. Acontece que a superfície externa da tampa quando toda aberta diminui este espaço de 8 para 1,5 cm. Assim que não adianta adiantar a câmera para fora, porque esta tampa ao ser aberta esbarraria na câmera.

    Eu vou acabar colocando uma câmera CMOS mesmo no meio do lado de um dos pára-choques.

    Eu também não estou querendo furar a tampa da caçamba.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    no emblema ficaria meio ruim mesmo porque teria que furar a tampa... e nesse espaço entre a tampa e o parachoque não cabe ali? parece ter um vão legal... na minha s10 não cabia nesse vão

    abs

  • #70
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Saudações,
    Estou também procurando um local para instalar uma Câmera de Ré para "RANGEnalda". Este mostrado na PRADO eu achei bastante prático, bom preço, custa 170,00 no site de compras do UOL (todaoferta), porém não comprei ainda pois o "espertos de plantão" já estão esperando eu colocar... Ainda existe o risco de danificar a placa... Os gatunos roubam estepe de 30 kg amarrados com corrente e cadeado...

    Pensei na colocação no reboque (camuflado), e até no interior da lanterna traseira num local transperente, que pode ser no local da lâmpada de ré, estou pensando em retirar uma das lâmpadas de ré e colocar aquela camera cilíndrica 32 mm... vou amadurecer a idéia...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #71
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    fredycoelho,

    Foto de uma câmera traseira na luz de ré:



    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Saudações,
    Estou também procurando um local para instalar uma Câmera de Ré para "RANGEnalda". Este mostrado na PRADO eu achei bastante prático, bom preço, custa 170,00 no site de compras do UOL (todaoferta), porém não comprei ainda pois o "espertos de plantão" já estão esperando eu colocar... Ainda existe o risco de danificar a placa... Os gatunos roubam estepe de 30 kg amarrados com corrente e cadeado...

    Pensei na colocação no reboque (camuflado), e até no interior da lanterna traseira num local transperente, que pode ser no local da lâmpada de ré, estou pensando em retirar uma das lâmpadas de ré e colocar aquela camera cilíndrica 32 mm... vou amadurecer a idéia...

  • #72
    se eu tivesse reboque teria colocado nele, seria mais facil soldar uma chapinha fina e discreta e pintava tudo de preto fosco e ninguem veria... não acho uma boa colocar na lanterna porque a imagem vai ficar centralizada num so canto e isso atrapalha um pouco na manobra... a minha fica ao lado da placa e ja da uma diferença mesmo a camera sendo imagem de 180*... qto mais centralizada melhor

    abs
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post

    Pensei na colocação no reboque (camuflado), e até no interior da lanterna traseira num local transperente, que pode ser no local da lâmpada de ré, estou pensando em retirar uma das lâmpadas de ré e colocar aquela camera cilíndrica 32 mm... vou amadurecer a idéia...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade