x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 165
  • #49



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pelo que eu vi por aqui os caras têm instalado o módulo na caçamba mesmo. Vi um colocado acima do para-lama, todo enrolado pra que a agua não entre. Não goste da solução e não estava funcionando bem e não sei qual foi o fim dessa história.
    Esse picape é do Felipe. Estava esquecendo que ele participa aqui no fórum.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    O meu 1. coloquei na concessionária Fiat Automax de BH logo que comprei o meu Doblò em 2002, e, funcionava perfeitamente.

    Lembro que na época fui chamado de tudo quanto é nome por acharam desnecessário.

    Quando comprei a Ranger CD XLS 2.3 em Nov. 2006, a concesionária não quis instalar nada, mas a diferença entre o que davam pelo Doblò e a Ranger era a menor.

    Instalei um 1. com indicação de temperatura externa e interna. Me deu muitos problemas. Dele só mantive a leitura de temperatura externa e interna.

    Comprei um 2. que deu problemas num dos sensores. Eu mesmo retirei e recoloquei alterando um pouco a sua rotação e colocando mais silicone para fixá-lo, pois não tinha sido bem fixado. Normalmente eles têm que ser fixados com um risco que vem na superfície do sensor indicando a posição "zero graus" de como ele deve ser colocado. Na posição "zero graus" este sensor não funcionou bem, rodei a sua posição e passou a funcionar.

    Lógico que quando chove, ou lavo o carro, ou está muitíssimo quente, ele fica biruta, mas 98% do tempo ele funciona normalmente.

    Eu talvez coloque a câmera (só que infra vermelha) e a tela de 2,5 polegadas que o Diniz instalou, mas parece que o teto da Ranger não parece ter muito espaço para uma console com esta tela.

    Abraços,

    Felipe

    PS: Hoje colocaria um deste site (que está fora do ar, será que sumiram?), pois ele tem 3 posições do som de alerta (uma delas para desligar o som de alerta!): http://www.tecnoeletronica.com.br/
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É um tapa placa elétrico com acionamento via controle remoto. (anti radar fográfico de primeira)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    acho que os caras leram os meu pensamentos...isso deve dar uma 'cana' tão bonita...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #52
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    concordo plenamente com vc loyer .sem querer ofender , sei que uma palavra mal colocada pode gerar discursoes interminaveis , esta havendo um preciosismo exarcebado , os sensores sao pequenos , a minha picape e prata colocaram sensores pretos , eu achei que ficou harmonico (ao voltar de viagem coloco fotos). querer nao furar parachoque, cromar sensores ? o parachoque traseiro é metal tem que ao furar fazer o tratamento anti-ferrugem , comprar sensores proprios para metal (que sao mais caros) nao deixar o instalador revetir o sensor com fita isolante (o sensor comum ) e instalar no metal. coisa muito mais feia sao os frisos laterais na cor preta em carro prata ,ai nao resisti mandei pintar.pintar sensores todos fabricantes recomendam ,mas eu nao pintaria os meus ,basta estarem sujos de poeira dao interferencia , compraria ja numa cor mais adequada .
    É isso ai.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #53
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acabei de fazer uma compra nesse site. Vamos ver que bixo que dá...
    Pois é. No dia 30/10 fiz um pedido de U$48,00 no Deal Extreme de 10 lâmpadas de LED automotivas. Acabei de receber, frete grátis da Hong Kong pro Brasil e ainda nem apareceu na fatura do cartão. 8)8)8)8)
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #54
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Walter,

    Usou paypal? Entregam em casa ou tem que buscar na agência dos Correios?

    []'s planejando a encomenda.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #55
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Walter,

    Usou paypal? Entregam em casa ou tem que buscar na agência dos Correios?

    []'s planejando a encomenda.
    PayPal e eu nem tinha. Fiz o meu PayPal junto com o pedido. O próprio site te direciona...

    A entrega é feita no endereço que você cadastrar e de preferência no mesmo da fatura do cartão.

    Também informam dois track numbers, um pra o transporte internacional e outro para o correio brasileiro. Da pra saber o dia que saiu de Hong Kong e o da chegada no Rio de Janeiro. No caso chegou no RJ no dia 11, um dia depois de ter saído de HK. Deve ter ficado a maioria dos dias na alafândega.

    Eu compro pelo correio no USA desde a época do presidente Color e nem intenet existia. Tudo era feito via FAX. Pela lei (nem sei se é a mesma hoje), você pode importar sem impostos até U$50,00 a cada 6 meses pelo correio, mas eu ja cheguei a fazer mais de um por mês e nunca deixei de receber nada. Também já comprei acima de U$50,00, algumas vezes fui taxado. Teve uma vez que que a receita questionou e taxou com um valor exorbitante. Simplesmente iguinorei para devolverem à origem, passados 3 meses recebi sem nenhuma taxa. Hoje é um pouco diferente ja que eles podem controlar o volume de pedidos ao CPF, mesmo assim é tranqüilo.8-)

    Já me dei mau em algumas compras no Mercado Livre, mas nas compras internacionais até hoje nunca.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #56
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Tb já comprei várias coisas nos USA e paguei com PayPal, algumas vezes fui taxado e outras não. Em site chinês (ou HK, que seja!) nunca arrisquei, mas dessa vez vai!!
    Valeu pelas dicas Walter!
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #57
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Walter,

    Usou paypal? Entregam em casa ou tem que buscar na agência dos Correios?

    []'s planejando a encomenda.
    ja fiz varias compras nesse site e sempre chega em casa, so da vez que comprei a camera de ré que tive que retirar no correio p/ pagar o imposto

    abs

  • #58
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Só para dar notícia do destino do meu sensor de estacionamento...

    Depois de uma reviravolta profissional tive que comprar uma viatura para minha mulher (clio sedan). Como moro em um prédio com somente uma vaga oficial. O clio fica estacionado numas vagas que em 90% das vezes tem que entrar fazendo baliza.

    Instalei o sensor no clio. Gostei demais do funcionamento do acessório, preciso até demais, não sei como consegui viver até hoje sem um desses!
    Fatalmente vou comprar outro para a Ranger.




    Desvirtuando um pouco o tópico e perguntando sobre outro acessório:

    Estava procurando um calibrador manual no ebay e li que por lá (do mesmo jeito que no Brasil é obrigatório espelho retrovisor dos dois lados desde 19XX) é obrigatória a existência de sensores para a pressão dos pneus.

    Quando estive por lá dirigi umas vans da Toyota e uns sedans chevrolet e Chrysler e não lembro desses acessórios (talvez fossem apenas algunas luzes no painel)

    O acessório que achei interessante é esse do link do ebay abaixo:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/New-T...Q5fAccessories

    Alguém tem alguma experiência com um desses? Funciona? O display pode ficar dentro do carro ou só apresenta a pressão quando aproximado do pneu (como no vídeo)?

  • #59
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Estava dando uma olhada em câmeras de ré na Internet, e, vi que a Ford nos EUA lançou uma para os modelos Superduty, Expedition, Lincoln Mark Lt, F-150 e Lincoln Navigator.

    Pelo que li, parece que começaram a surgir nos modelos 2008-2009, e, nada para a Ranger.

    Rearview Camera System

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Dby8lTnCOmo]YouTube - Rearview Camera System[/ame]

    Ford's new rear camera for '08 in action from Autoblog
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=8xB3P-PAAb8]YouTube - Ford's new rear camera for '08 in action from Autoblog[/ame]

    Eles são chamados de "tailgate camera", que seria talvez "câmera da maçaneta da caçamba/bagageiro":



    Para F-150, os códigos para a câmera e a maçaneta da F-150 são respectivamente: 8L3Z9943400AC e 8L3Z19G490A.

    No Tasca Ford Parts (http://www.tascafordparts.com/), os preços (respectivamente) são bem salgados: US$ 61,56 e US$ 232,67.

    A foto do conjunto está embaixo:



    Mas na ebay.com, Vc já acha alternativas mais em conta para a maçaneta (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/_Car-Truck-Parts-Accessories__08-09-F150-F250-F350-CHROME-TAILGATE-HANDLE-w-CAMERA_W0QQitemZ390025419316QQadiZ2865QQadnZCarQ20 Q26Q20TruckQ20PartsQ20Q26Q20AccessoriesQQcmdZViewI temQQptZMotors_Car_Truck_Parts_Accessories?hash=it em390025419316&_trksid=p4506.c0.m245&_trkparms=72% 3A543|65%3A12|39%3A1|240%3A1318).

    Esta maçaneta nas nossas Rangers, senão estou errado possui o código 55L5599431B82AC5YY, no site http://www.pecas-on-line.com.br, o preço oficial da Ford parece ser de R$ 107,00.

    Mas ela não oferece abertura para se colocar uma câmera.

    Também vi alternativas em maçanetas que não possuem esta abertura para a câmera:



    Este modo com a câmera embutida por dentro exatamente como o Diniz já fez no pára-choque me parece mais seguro, mas há outros menos seguros, mas mais simples:





    Ainda não retirei a maçaneta, pois se é o que vejo no desenho abaixo sem parafusos e somente 2 encaixes de plástico, a minha é uma Ranger 2006-2007:



    Gostaria de ver se há espaço para embutir uma minúscula câmera de ré, mas de ângulo de abertura alto. Também acho que se os encaixes forem de plástico, eles também não ofereceriam segurança quanto a roubos.

    Já pesquisei sobre estas minúsculas câmeras e achei algo na China, mas onde estes chineses a estão vendendo, ainda não descobri.

    Estas abaixo possuem abertura de até 180 graus!

    http://www.sharpvision.cn/waterproof/cw637.htm

    http://www.sharpvision.cn/waterproof/cw636.htm

    Enfim ainda estou pesquisando.

    Mas se alguém conseguir progredir mais rápido do que eu, por favor, reporte.

    Abraços,

    Felipe

    PS: Ah, já colocaram uma câmera até no emblema da Ford:

    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    http://www.caraudiomag.com/technical...ing/index.html

    Este tutorial ensina como construir um suporte da placa para colocar uma câmera de vídeo. Estes suportes comerciais (que normalmente vêm já com a câmera) normalmente quando bem construídos (não os de plástico) por lá são muito caros, e, neste tutorial se explica como construí-los.

    Mas com os ensinamentos deste articulista talvez se consiga construir uma maçaneta da caçamba com material mais rígido e seguro tornando quase impossível arrancá-la por fora. Do jeito que ela vem de fábrica hoje parece não oferecer muita segurança.

    Eu não gostei do suporte (de plástico ou não) na placa, porque qualquer dano à placa por ladrões também nos custaria caro, com a burocracia e taxas para pagar este dano.

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade