x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 165
  • #37



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acabei de fazer uma compra nesse site. Vamos ver que bixo que dá...
    cuidado p/ não viciar em bugigangas hehehe

    olha um acessorio muito bom... pena que ta carinho
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16963

  • #38
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    cuidado p/ não viciar em bugigangas hehehe

    olha um acessorio muito bom... pena que ta carinho
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16963

    Putz! Chinezada sem vergonha
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Desculpem a minha burrice...mas nem entendi para que serve o acessório...

    para que serve mesmo???
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #40
    É um tapa placa elétrico com acionamento via controle remoto. (anti radar fográfico de primeira)
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #41
    Diniz...

    Irado essa cam de parachoque, foi esse modelo mesmo que vc comprou???

    Esse outro acessorio, aqui em Sampa, num vai da mto certo, pq tao colocando radares que fotografa a placa dianteira... hehehehe

    []s

  • #42
    o kit vem com 2 tapa placas...

    both hide...

    o engraçaco sao os cheiros para carros que colocam no isqueiro do carro..

  • #43
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Diniz...

    Irado essa cam de parachoque, foi esse modelo mesmo que vc comprou???

    Esse outro acessorio, aqui em Sampa, num vai da mto certo, pq tao colocando radares que fotografa a placa dianteira... hehehehe

    []s
    esse mesmo, lembre que pelo valor vai pagar imposto qdo receber, eu paguei 77 reais, o total ficou em uns 220 reais, o dolar tava mais barato ... acho que o valor maximo p/ não pagar imposto é 50 dolares, não tenho certeza, sei que fiz outras compras de 20~30 dolares e não paguei nada de imposto

  • #44
    Essa coisa não vale e pena. Teve um caso de um cara que fez alguma coisa parecida e foi notícia até no Jornal Nacional e esse aí não é nada discreto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #45
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Deve ser muito louco isso, mas duvido que alguém conseguiria ficar uma semana com isso no carro sem ser parado pos "homi"! hehehe

    Acho que seria mais válido se colocar em uma viagem para um lugar que vai uma vez ou outra por ano e que quase não tenha muito pedágio/postos policiais pelo caminho. Fecha a placa e afunda o pé no acelerador! Depois tira esse "tampa placas" e ninguém poderá falar nada... hehehe

  • #46
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa coisa não vale e pena. Teve um caso de um cara que fez alguma coisa parecida e foi notícia até no Jornal Nacional e esse aí não é nada discreto...
    Voces viram recentemente no Jornal Nacional sobre este tipo de gambiarra nas placas dos caminhões pra fugirem das balanças, tinham varias "criatividades".....

    abs

  • #47
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Ontem instalei os sensores em um cano de PVC que seria fixado abaixo do pára-choque.

    Como eu já havia previsto não deu certo pq o pára-choque tem um ressalto (no local onde vai a placa) e o "meu sistema" fica acusando distância 0m. Tentei direcioná-los mais para baixo mas também não deu certo. Além disso ia ficar uma gambiarra meio feiosa.

    Decidi por instalar os sensores no pára-choque mesmo. Furando a parte superior onde tem um acabamento de plástico. O problema agora é o encaminhamento dos fios dos sensores até a central. Gostaria de instalar a central dentro da cabine e o comprimento dos fios sensores-central não é muito grande.

    Cheguei até a levar o carro em uma equipadora que teria "experiência comprovada na instalação de sensores de estacionamento". Depois de ver o início do serviço e de meia dúzia de perguntas verifiquei que eles só instalaram senores em sedans. Melhor meter a mão na massa!

    Alguém já instalou a central do sensor de estacionamento dentro da cabine?
    Alguma sugestão de como lançar os fios do pára-choques para dentro da cabine? E de como entrar na cabine? (numa daquelas tampas de borracha na parte de baixo?)

  • #48
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Ontem instalei os sensores em um cano de PVC que seria fixado abaixo do pára-choque.

    Como eu já havia previsto não deu certo pq o pára-choque tem um ressalto (no local onde vai a placa) e o "meu sistema" fica acusando distância 0m. Tentei direcioná-los mais para baixo mas também não deu certo. Além disso ia ficar uma gambiarra meio feiosa.

    Decidi por instalar os sensores no pára-choque mesmo. Furando a parte superior onde tem um acabamento de plástico. O problema agora é o encaminhamento dos fios dos sensores até a central. Gostaria de instalar a central dentro da cabine e o comprimento dos fios sensores-central não é muito grande.

    Cheguei até a levar o carro em uma equipadora que teria "experiência comprovada na instalação de sensores de estacionamento". Depois de ver o início do serviço e de meia dúzia de perguntas verifiquei que eles só instalaram senores em sedans. Melhor meter a mão na massa!

    Alguém já instalou a central do sensor de estacionamento dentro da cabine?
    Alguma sugestão de como lançar os fios do pára-choques para dentro da cabine? E de como entrar na cabine? (numa daquelas tampas de borracha na parte de baixo?)
    Pelo que eu vi por aqui os caras têm instalado o módulo na caçamba mesmo. Vi um colocado acima do para-lama, todo enrolado pra que a agua não entre. Não goste da solução e não estava funcionando bem e não me lembro qual foi o fim dessa história.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade