x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 165
  • #25



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Thelmo é só mandar pintar, não vai lhe custar quase nada...
    Será que estes sensores suportam uma cromagem?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #26
    eu coloquei 4 sensores atras e 04 na frente num unico modulo o sensor traseiro é indispensavel vc pode manobrar sem virar o pescoço com segurança, hoje eu nao colocaria o dianteiro . furei o parachoque e o meu sensor e preto ficou bom se prata ficava perfeito , este negocio de pintar sensor eu nao arriscaria meu carro quando anda por estrada de barro da interferencia nos sensores ao lavar volta ao normal.adaptar sensores de estacionamento sem furar eu optaria por colocar uma microcamera com tela de lcd.segundo o site da bosh picape pela largura tem que ter 04 sensores para nao ter risco de encostar em piquetes mais desviados para o lado.
    frontier sel at 2008 prata

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os sensores podem ser pintados sem problemas que não geram interferências. Cromagem é impossível pois são de plástico.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cromagem é impossível pois são de plástico.
    Pois é Edin, cromagem normal (imerção) tudo bem, concordo que não seria possível. Mas como é feito aquela cromagem em peças plásticas, que estão presentes em algumas peças de veículos e muito frequantes em brinquedos?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diesel, isso é coisa difícil de encontrar fora de SP, pois tentei cromar umas peças de plástico em uma moto que eu tive e descobri ser impossível ou caríssimo...
    Essa cromagem química de plástico nada mias é que uma pintura e pode ser realizado também nos sensores uma vez que todos os fabricantes são unânimes em dizer que os sensores aceitam pintura.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essa cromagem química de plástico nada mias é que uma pintura e pode ser realizado também nos sensores uma vez que todos os fabricantes são unânimes em dizer que os sensores aceitam pintura.
    Com a grande quantidade de picapes com pára-choque cromado, as fábricas destes sensores deveriam vende-los com este acabamento.
    Com toda certeza teriam uma boa aceitação, mesmo que cobrassem a mais por isso...
    Abraço Edin!

    PS.: A algum tempo estou planejando uma viagem para Cassino, numa dessas, quando coloca-la em prática podemos combinar de tomar umas geladas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #31
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Thelmo deixe de besteira e instale o sensor no apra choque mesmo.


    Tem tb esse topico aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34814

    Uma dica que dou é que já se pode comprar o sensor específico para usar em para choque de metal, pois esse que vc comprou irá sofrer de pequenas interferencias.

    Abraço e boa sorte.
    concordo plenamente com vc loyer .sem querer ofender , sei que uma palavra mal colocada pode gerar discursoes interminaveis , esta havendo um preciosismo exarcebado , os sensores sao pequenos , a minha picape e prata colocaram sensores pretos , eu achei que ficou harmonico (ao voltar de viagem coloco fotos). querer nao furar parachoque, cromar sensores ? o parachoque traseiro é metal tem que ao furar fazer o tratamento anti-ferrugem , comprar sensores proprios para metal (que sao mais caros) nao deixar o instalador revetir o sensor com fita isolante (o sensor comum ) e instalar no metal. coisa muito mais feia sao os frisos laterais na cor preta em carro prata ,ai nao resisti mandei pintar.pintar sensores todos fabricantes recomendam ,mas eu nao pintaria os meus ,basta estarem sujos de poeira dao interferencia , compraria ja numa cor mais adequada .
    frontier sel at 2008 prata

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Aí meus amigos !!
    Alguem já instalou na L200 sport/outdoor, queria ver como ficou , para instalar na minha.
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #33
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    no começo do ano comprei um desses no ML tbem p/ instalar numa Kia, testei fora do carro e funcionou, foi so instalar que o aparelho ficou louco, a sirene dispara direto... nem pude devolver ao vendedor pois colei os 4 sensores no local e não tem como sair sem estragar, acabei deixando de lado... então toma cuidado c/ o seu, pois não importa o vendedor, todos vem da china ne
    de teimoso comprei uma camera de ré diretamente de um site chines p/ instalar na S10, essa sim ficou perfeita, a imagem é muito boa, colorida e invertida como deve ser p/ ter a impressão de espelho, valeu cada centavo... so precisou fazer um furo no parachoque e outro na cabine p/ passar os cabos p/ dentro
    Diniz, gostei da ideia... Que site comprou o kit???

  • #34
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Diniz, gostei da ideia... Que site comprou o kit???
    comprei aqui:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4085

    no site tem varias outras opções de sensores e cameras... é um site so de bugigangas, ja comprei muita tranquera la, tudo frete gratis... a unica coisa que não chegou foi um controle de PS2 que custou uns 5 dolares que acredito que tenha se "extraviado" no nosso confiavel correio

  • #35
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    comprei aqui:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4085

    no site tem varias outras opções de sensores e cameras... é um site so de bugigangas, ja comprei muita tranquera la, tudo frete gratis... a unica coisa que não chegou foi um controle de PS2 que custou uns 5 dolares que acredito que tenha se "extraviado" no nosso confiavel correio
    Acabei de fazer uma compra nesse site. Vamos ver que bixo que dá...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Vçs são bicho mesmo heim !!! compram até no exterior . e eu que tenho medo até de comprar no mercado livre.
    Mas e aí amigos , alguem já instalou sensor de estacionamento na L 200
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade