x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 165
  • #109
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post




    A que o Walter escolheu parece ótima.

    Eu não vou pedir agora, porque final do ano fica tudo muito bagunçado, e, não sei se chegará a tempo.

    Vai ficar para 2010. Talvez eu experimente com uma destas pequenas câmeras de computador/vigilância eletrônica.

    O tráfico mesmo em BH está cada vez mais caótico, ainda mais com tantas motocicletas, que já estou pensando até em colocar direto no retrovisor.

    Imagino como deve ser em SP ou RJ!

    Muitos reclamaram que esta VR3 interfere no Bluetooth.

    Possuo um TomTom 740, e, é muito fácil colocá-lo/tirá-lo do carro. Pois ele usa um conector na base que já fornece alimenta-o com 12 Volts ao fixá-lo.

    Se tivesse como usar um conector só na base do monitor para fazer a alimentação, e conectar a fiação do vídeo, daria para tirar e colocar facilmente.

    Estou falando isto, porque gostaria de fazer o que faço com o meu TT 740, "é só tirar da base", sem precisar tirar fio nenhum.

    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Felipe, também vou instalar na minha próxima Ranger, estou para trocar de viatura, mas já estou procurando a melhor solução.
    Wireless pra mim também não serve, prefiro convencional com fio, até porque meu GPS já tem a entrada para câmera de ré.

  • #110
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Fotos do amigo João!

    Muito obrigado, João!






  • #111

    tamanho

    pessoal, o bom dela ficar por alí que ela fica quase imperceptível...eu disse que tinha colocado a câmera e meu irmão ainda demorou um pouco pra encontrá-la...

    quanto ao sistema no dvd não sei bem...no meu não tem entrada de vídeo...a câmera entra pelo auxiliar...também não sei se é por isso...ou pelo próprio sistema do dvd...

    um amigo meu comprou uma câmera parecida com a do walter...como ela fica acima da placa, fica bem visível...mas a imagem centralizada de deve ser bem melhor...ainda não via as imagens...

    valeu e boa escolha a todos...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #112
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Depois de muita pestana queimada, instalei a Câmera de Ré na minha Ranger há uns 6 meses. Estaciono a Rangenalda onde antes não estacionava... Manobras de retorno sensacionais... Etc... Satisfação total !!
    Como tenho capota de fibra instalei lá em cima, apontada para baixo, fiz um buraco na fibra com serra copo bem centralizado. Quis deixar apontando pro meu parachoque só que ficou impossivel dar esta angulação para baixo. Da pra ver uns 20 cm de distância do meu parachoque, vejo bem o capô e o parachoque do carro que está atrás e quando o parachoque do carro some sei que estou a 20 cm e paro de dar Ré.

    Problema: Tirei a capota de fibra... Só coloco agora para viajar, e fiquei mal acostumado, estou sem a camera de Ré...

    Estou atras de outra solução... Furar a tampa da caçamba é crime... Ou furo um emblema ford grande ou adapto no suporte de engate.

    A imagem, ao meu ponto de vista, tem que ser centralizada.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #113
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Instalações da câmera de ré no emblema da F-150

    Na verdade, estou tentando descobrir qual o diâmetro da câmera da F150, será que tão maior que a das que encontramos no mercadolivre? Vou continuar pesquisando.

    Coletei alguns links interessantes.

    Pelos desenhos, vou tentar ver se compro um emblema da Ford Ranger mesmo e tentar colocá-lo embaixo de onde está escrito Ford.

    Efetuando uma gogglada em Ford Tailgate Camera with Emblem dá para achar muitos links de pessoas que usaram a câmera 19G490 que pode ser encontrada na amazon.com por mais de US$ 360: [ame]http://www.amazon.com/Ford-8L3Z-19G490-A-CAMERA-PARKING/dp/B001H2RG3Y[/ame]. US$ 291,49 na Tasca Auto Group para o Brasil por correio prioritário. Vou ver quanto fica sem a câmera somente a carcaça, mas caberá justo e corretamente na tampa da Ford Ranger?

    Pelos diversos links que pesquisei, antes parece que este emblema com câmera era vendido paralelo por US$ 100, mas não encontrei ainda nenhum tanto no ebay.com como no amazon.com. Não devem estar vendendo mais.

    Este link http://www.f150forum.com/f38/09-rear-view-camera-18468/ possui muita informação, e, algumas fotos só são vistas se estiver registrado no forum.

    A imagem de como ela fica numa F250 parece que ficou excelente:

    Link: http://www.powerstroke.org/forum/6-0...y-06-f250.html





    Este outro colocou numa F-150 de 04-08, que parece que não vinha com esta câmera como opcional, e, instalou a original. Ele cortou o que prendia o emblema na tampa e recolocou com fita duplo adesiva e silicone. Será que o emblema fica realmente bem preso depois de instalada a câmera?

    Link: http://www.f150online.com/forums/art...m-04-08-a.html









    4X4 Brasil

  • #114
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Carioca, estou pensando no mesmo que você, furar o emblema embaixo do escrito...estava dando uma olhada hoje e acho que cabe uma câmera ali desde que seja uma sem ser com aqueles LEDs de infravermelho. Achei umas câmeras relativamente pequenas no ebay, menos de $30.
    Alguém já experimentou as câmeras sem LEDs pra dizer se a imagem de noite é boa?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #115
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João,

    A câmera da Ford (8L2Z19G490A) é muito cara, eu quero comprar uma câmera mais barata e aqui no mercadolivre. Alguns vendem esporadicamente o conjunto completo da F-150 no ebay por US$ 250, mas com imposto, frete, etc. para nós fica proibitivo.

    Pelo que pude descobrir todos estes emblemas (logos) da Ford possuem um mesmo tamanho padrão 2 3/4" tall x 7" wide (7 cm de altura por 18 cm de largura).

    Com a armação do emblema da F-150 na carrosseria fica maior que o espaço disponível para o emblema na Ranger. Será que vai danificar ou riscar a lataria da tampa da caçamba? Dá para ver isto pelo que o colega da F-250 fez.

    Para fazer isto eu vou precisar de 3 peças:

    9L34-19H438-A CHROME BEZEL
    9L34-19H438-AB GREY MOUNT BRACKET
    9L34-15402A16-AB FORD LOGO


    Conforme a figura abaixo:



    Só que não está fácil encontrar estas peças.

    Abraços,

    Felipe

  • #116
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    O ideal seria conseguir só a camera...mas no amazon tá muito caro, mais de $300. Será que colocando esse emblema projetado pra fora não fica estranho na ranger?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #117
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Oliveira,

    Qualquer "oferta" com esta câmera, estou fora: muito cara.

    Vc pode também colocar uma luz de ré no lugar do emblema e ou não mover o emblema original para baixo à direita, como fez o colega da F-250.

    A do Peugeot 2.6 possui 6 cm de altura por 16 cm de largura:





    Sem importação (imposto, frete, etc.), sem apurrinhação.

    Estas câmeras de ré podem ser colocadas dentro destas luminárias:



    Roubaram, quebraram, o prejuízo é menor: só trocar sem desembolsar muito com o mesmo resultado.

    The choice is yours!

    Abraços,

    Felipe

  • #118

    acho que não...

    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    João,

    A câmera da Ford (8L2Z19G490A) é muito cara, eu quero comprar uma câmera mais barata e aqui no mercadolivre. Alguns vendem esporadicamente o conjunto completo da F-150 no ebay por US$ 250, mas com imposto, frete, etc. para nós fica proibitivo.

    Pelo que pude descobrir todos estes emblemas (logos) da Ford possuem um mesmo tamanho padrão 2 3/4" tall x 7" wide (7 cm de altura por 18 cm de largura).

    Com a armação do emblema da F-150 na carrosseria fica maior que o espaço disponível para o emblema na Ranger. Será que vai danificar ou riscar a lataria da tampa da caçamba? Dá para ver isto pelo que o colega da F-250 fez.

    Para fazer isto eu vou precisar de 3 peças:

    9L34-19H438-A CHROME BEZEL
    9L34-19H438-AB GREY MOUNT BRACKET
    9L34-15402A16-AB FORD LOGO

    Conforme a figura abaixo:



    Só que não está fácil encontrar estas peças.

    Abraços,

    Felipe
    Carioca,

    a posição é ótima, só não entendi como vc vai fazer...pq o símbolo da ranger é bem baixinho, ou seja, vc vai ter que fazer um buraco no símbolo não é isso???? mas o local realmente é o melhor...

    outra coisa, se lembre que vc vai precisar passar a fiação pra ré...ou seja, como a fiação vai ficar por dentro da tampa, vai ter que sair por algum lugar...já pensou nisso?

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #119
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João,

    O símbolo da Ranger F-150 é "levantado" pelo suporte GREY MOUNT BRACKET, é neste suporte que fixam o logo (símbolo) e é este suporte que vem furado para a câmera. O logo (símbolo) não é furado.

    A fiação passa por dentro da porta da caçamba. Tem que procurar ou fazer um furo para sair com os fios. Na F-150 parece que existe um buraco embaixo da tampa.

    As antigas Rangers também vinham com o logo (símbolo) à direita. A da figura abaixo é de uma XL 1997:



    Estou mais propenso a colocar a lanterna de ré do Peugeot 206. Se ficar permanente e achar conveniente coloco também o logo (símbolo) à direita.

    Mas vou esperar pela definição se troco ou não de carro.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Carioca,

    a posição é ótima, só não entendi como vc vai fazer...pq o símbolo da ranger é bem baixinho, ou seja, vc vai ter que fazer um buraco no símbolo não é isso???? mas o local realmente é o melhor...

    outra coisa, se lembre que vc vai precisar passar a fiação pra ré...ou seja, como a fiação vai ficar por dentro da tampa, vai ter que sair por algum lugar...já pensou nisso?

    valeu
    4X4 Brasil

  • #120

    que carro?

    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    João,


    O símbolo da Ranger F-150 é "levantado" pelo suporte GREY MOUNT BRACKET, é neste suporte que fixam o logo (símbolo) e é este suporte que vem furado para a câmera. O logo (símbolo) não é furado.

    A fiação passa por dentro da porta da caçamba. Tem que procurar ou fazer um furo para sair com os fios. Na F-150 parece que existe um buraco embaixo da tampa.

    As antigas Rangers também vinham com o logo (símbolo) à direita. A da figura abaixo é de uma XL 1997:


    Estou mais propenso a colocar a lanterna de ré do Peugeot 206. Se ficar permanente e achar conveniente coloco também o logo (símbolo) à direita.

    Mas vou esperar pela definição se troco ou não de carro.


    Abraços,

    Felipe
    Felipe, qual carro vc tá pretendendo pegar???

    vc tem uma ranger ou uma f-150 ou uma F-250????kkkk é pq vc sempre fala nos logotipos da f-150...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade