x
Convex Datacenter
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 245
  • #217
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4



    bem vindo ao clube fernando!!
    eu deixo 30 libras e mesmo assim a bicha fica dura pra kct!
    e olha q eu uso 265/75 hahaha
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #218
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Eu ponho uns 32 nas 4 rodas...só acho que pula demais na pista...estabilidade não é o forte da Ranger.

  • #219
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    A propósito...a minha passou a beber demais de uma hora pra outra...levei pra passar um scanner e constatou-se que o sensor de MAF não estava funcionando direito..comprei no ML um de marca paralela (E-class)...botei lá e ela passou a beber mais ainda e ficou fraca...tive de devolver a peça e pedir o dinheiro de volta pra comprar a peça original..ainda estou aguardando me devolverem o dinheiro pra resolver esse problema...no mínimo já tive um prejuízo de 70 reais de um segundo scanner...

  • #220
    Usuário
    Entrada
    09/03/2017
    Local
    Belem/PA
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, sou novo no grupo, acabou de adquirir um Ranger 2.3 Sport 2008, ela esta com 120mil rodados, gostaria de saber quais cuidados devo tomar, em uma revisão aonde devo me atentar para não tem uma surpresa mais tarde???

  • #221
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thiago77Ranger Ver Post
    Boa tarde amigos, sou novo no grupo, acabou de adquirir um Ranger 2.3 Sport 2008, ela esta com 120mil rodados, gostaria de saber quais cuidados devo tomar, em uma revisão aonde devo me atentar para não tem uma surpresa mais tarde???
    A minha peguei com 125.000....ano 2008 tb. Acho que não tem muito segredo não questão de manutenção s eo carro foi bem cuidado...veja se está usando aditivo no liquido de arrefecimento, confira velas, filtros..essas coisas...e não lave o motor sem os devidos cuidados senão pode estragar algum sensor e aí sai caro a brincadeira.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém tem ideia de como fazer a manutenção preventiva no diferencial e cardã ? O que devo verificar? de quanto em quanto tempo? Devo trocar óleo? com qual quilometragem? etc...

  • #223
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por thiagoresende Ver Post
    Pessoal, alguém tem ideia de como fazer a manutenção preventiva no diferencial e cardã ? O que devo verificar? de quanto em quanto tempo? Devo trocar óleo? com qual quilometragem? etc...
    Acho que tem no manual a kilometragem pra troca de óleo....tem que trocar óleo sim com certa kilometragem e verificar o nível...quanto ao cardan é bom de vez em quando verificar se os parafusos na junção com a carcaça do diferencial estão bem apertados....esses ítens não costumam dar manutenção caso as picapes não sejam submetidas a usos severos, como carregar carga em excesso com frequência, por exemplo.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    , valeu, dei mais uma baixada na calibragem, botei 28 nas quatro rodas, está ótima, e não alterou o consumo, é uma Camionete muito boa, a minha já rodei 8.000 km, econômica demais, para o tamanho.......
    Ranger Sport 2011 Branca
    Pneus 255/70-16

  • #225
    Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Não encontrei em lugar algum no manula a quilometragem indicada para troca de óleo do diferencial. Alguém sabe onde fica?

    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    Acho que tem no manual a kilometragem pra troca de óleo....tem que trocar óleo sim com certa kilometragem e verificar o nível...quanto ao cardan é bom de vez em quando verificar se os parafusos na junção com a carcaça do diferencial estão bem apertados....esses ítens não costumam dar manutenção caso as picapes não sejam submetidas a usos severos, como carregar carga em excesso com frequência, por exemplo.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    22/03/2017
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico, estou negociando uma Ford Ranger XL 2.3 16v 137cv 4x2 CE Repower Cabine Dupla, 2012, com 80.000km... O dono está apertado de grana, e vai sair pela dívida com documento e financeira (R$ 33.000,00). Nunca tive pick-up, e pretendo um veículo alto para encarar melhor trechos alagados e esburacados, que encontro no trajeto entre a minha casa e o trabalho. Meu uso será basicamente para deslocamento, sem carregar peso na caçamba. Alguma sugestão do que verificar, antes de levar no mecânico? Meu carro atual é um Ágile LTZ 2012, antes tive 2 Sandero 1.0; em casa tenho o carro da esposa, SpaceFox 1.6 2012... É muita diferença de dirigir de uma pick-up para carro pequeno?

  • #227
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dalmo1964 Ver Post
    Aproveitando o tópico, estou negociando uma Ford Ranger XL 2.3 16v 137cv 4x2 CE Repower Cabine Dupla, 2012, com 80.000km... O dono está apertado de grana, e vai sair pela dívida com documento e financeira (R$ 33.000,00). Nunca tive pick-up, e pretendo um veículo alto para encarar melhor trechos alagados e esburacados, que encontro no trajeto entre a minha casa e o trabalho. Meu uso será basicamente para deslocamento, sem carregar peso na caçamba. Alguma sugestão do que verificar, antes de levar no mecânico? Meu carro atual é um Ágile LTZ 2012, antes tive 2 Sandero 1.0; em casa tenho o carro da esposa, SpaceFox 1.6 2012... É muita diferença de dirigir de uma pick-up para carro pequeno?
    Mais ou menos rsrs
    As picapes são maiores, pra estacionar em vagas mais apertadas por exemplo dá um pouco mais de trabalho..vc tb sente que elas são mais pesadas que um carro pequeno....mas por outro lado essas picapes modernas são macias pra dirigir, direção e pedais bem macios...o câmbio da Ranger motor 2.3 eu acho duro pra engatar a primeira....mas vale a pena...qualquer picape é mais carro que qualquer carro pequeno...pra viajar é conforto só.

  • #228
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal.
    Voltando ao fórum depois de muito tempo fora. Estou pensando em trocar minha strada adventure locker ce 2013 por uma ranger sport 2009. Não tenho reclamação da strada , foi a melhor pickup q tive até hoje. Já tive s10 2001 diesel e uma ranger 2001 2.5 4x4, que esquentava a cabeça fácil.
    Essa ranger sport tem 75 mil km e minha strada 108 mil.
    Acho que meu gasto só vai aumentar um pouco na gasolina, faço 10.8 km/l com a strada.
    E vou ter uma pickup com 3 lugares, apertados , mas tem né. .
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade