x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    Brasília/
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    O problema maior nem é a keycode (agradeço ao amigo soneca_zzz por isso). Agora o problemão é retirar o aparelho pra ver o serial! Alguém já fez ou sabe como fazer?

  • #14
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por serpan Ver Post
    O problema maior nem é a keycode (agradeço ao amigo soneca_zzz por isso). Agora o problemão é retirar o aparelho pra ver o serial! Alguém já fez ou sabe como fazer?
    Serpan!
    Para retirar o aparelho existem uns ferrinhos iguais a um "U". As lojas especializadas em som automotivo têm. Te aconselho a levar a pick up nua desas lojas e dar uma "caixinha" que o técnico tira na hora. É fácil tirar, mas tem que ter dois ganchos deste tipo.
    Eu paguei aqui no Rio R$ 30,00 para tirar o som da Natasha.
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #15
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    serpan, a coisa é + facil do q vc pensa...num sei porq os ladrão quebra tdu o painel quando rouba o som axo q é pura sakanagem...tirei da minha semana passada pra fazer limpeza no leitor optico...vou contar com fiz vai ter muita jente me xamando d doido + faze oq né...peguei 2 eletrdos 2,5mm tirei a capa dele e limpei...dobrei eles como o Raposo falou em forma d "U" entroduzi nos furinhos e puxei o aparelho facil facil...num tem segredo nenhum...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #16
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    O jeito é improvisar um arame em forma de "U" ou ir a um instalador de som e pagar um dindin (muito mal gasto) pro cara "sacar" o som do painel.

    Seria legal se existisse algum tipo de código que mostrasse o número serial no visor dele, hein!? Uma sequência de teclas, um Ctrl + Alt + Del... hehehe

  • #17
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    O jeito é improvisar um arame em forma de "U" ou ir a um instalador de som e pagar um dindin (muito mal gasto) pro cara "sacar" o som do painel.

    Seria legal se existisse algum tipo de código que mostrasse o número serial no visor dele, hein!? Uma sequência de teclas, um Ctrl + Alt + Del... hehehe
    Legal!
    Acessava com login e senha
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #18
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Legal!
    Acessava com login e senha

    Legal, hein!? hehehe
    Pensei até em algo mais prático e "modernoso" como um finger print, como nos atuais notebooks.

    Já pensou, vc "cadastra" os dedos, ou melhor, as impressões digitais de todos que usarão o aparelho de som, aí qdo entrar no veículo e apertarmos alguma tecla no aparelho ele faz a leitura e liga! E ainda diz "bom dia, fulano" (claro que isso poderia variar de acordo com a hora do dia...). E também poderíamos customizar as mensagens, tipo colocar uma vós sensual de mulher dizendo "uau, como vc está lindo hoje"...

    Nossa, acho que o ar-condicionado aqui do trabalho tem alguma coisa que tá dando barato...

  • #19
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Legal, hein!? hehehe
    Pensei até em algo mais prático e "modernoso" como um finger print, como nos atuais notebooks.

    Já pensou, vc "cadastra" os dedos, ou melhor, as impressões digitais de todos que usarão o aparelho de som, aí qdo entrar no veículo e apertarmos alguma tecla no aparelho ele faz a leitura e liga! E ainda diz "bom dia, fulano" (claro que isso poderia variar de acordo com a hora do dia...). E também poderíamos customizar as mensagens, tipo colocar uma vós sensual de mulher dizendo "uau, como vc está lindo hoje"...

    Nossa, acho que o ar-condicionado aqui do trabalho tem alguma coisa que tá dando barato...
    Manda consertar o ar condicionado URGENTE, com certeza tá fazendo mal pra tua cabeça
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #20
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Que nada, tá bom assim... aproveitar que o "barato" é de graça! hahaha

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A Solução mais pratica é abrir o porta luva, depois soltar as travas laterais. E ali atrás colado tem uma etiqueta com o código original da fábrica. Não gastem Dinheiro com a autorizada Ford. Eles cobram muito varo por um serviço que não precisa ser feito, a fabrica já deixou pronto.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/03/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Key Code Ranger como achar

    Citação Postado originalmente por serpan Ver Post
    Opa pessoal, tô com um pequeno problema (eu não, meu sogro ): a ranger do meu sogro (Limited 3.0 Eletronic) arriou a bateria e agora que foi trocada o som tá pedindo o keycode, mas ele não tem. O que dá pra fazer nesses casos? Alguma outra keycode serviria? Obrigado a todos!
    Voce precisa soltar a frente do Radio, são apenas dois parafusos, retire a frente com cuidado porque os fios de mudança do botão 4x4 são finos e podem romper, voce verá umas etiquetas atras do radio e perceberá que existe um número de 4 digitos , escrito a caneta, esse é o codigo Key Code, boa sorte

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.
    Espero que estejam todos bem.

    Novo no forum.
    Sou de Brasilia.
    Comprei uma ranger CS 4x4 Diesel 2011.
    Estou terminando o carro, tinha muita coisa para arrumar.

    Aproveitando esse fórum criado, estou atras do toca cd original, myconnection.
    Vi que existem vários no mercado livre, porem so citam Ford Focus e Ford ka.

    A duvida é, existem vários modelos desse aparelho, esse do Focus por exemplo é compatível com a Ranger?
    Olhando a frente do aparelho todos parecem iguais.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade