x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 153
  • #1
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0

    Curiosidade - Como são as novas F250 4x4




    Amigos,

    Como curiosidade, ( muito longe do meu orçamento ) tenho visto anúncios de F-250 2006 4x4, mas com motor Diesel 3.9.

    Este 3.9 é melhor que o 4.2 ?

    Este 4x4 tem reduzida ? Será que enfretaria uma laminha ?

    Abraços Du.

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Du;

    Vou responder com o conhecimento de quem experimentou por alguns quilometros tanto a F-250 Cummins quanto a MWM e conhece alguns proprietários que tiveram, inicialmente as 4.2 e agora as 3.9.

    A F250 3.9 Cummins difere totalmente da 4.2 pois o Cummins é um diesel Low speed enquanto o MWM é HSD. Ai você sai arrancando em primeira marcha pensando que vai dar aquela esticadona e quando assusta o motor corta....Mas ela acelera com vigor e honestamente nao fica nada a dever para a MWM

    Aliás, como opinião pessoal, acho que o motorzinho Cummins combina muito mais com a F-250 do que o MWM Sprint.

    Ela tem 4x4Hi e 4x4Low, com um botãozinho de acionamento emprestado da Ranger. As rodas livres tem acionamento a vácuo mas com a opção de travamento manual em caso de falha do sistema automatizado. O que mata são os pneus: Goodyear Wrangler 265/75R16 on-road. Merecia pelo menos um A/T. Aliás outro dia ví uma F250 cabine dupla que o proprietário tirou os Wanglers e colocou os BFG A/T, mas acho que 285/75...Ficou Linda!!!!!

    Com relação ao consumo, apesar da diminuição do do tamanho do motor, os proprietários das F250 me disseram que ela continua fazendo a mesma coisa das antigas MWM mecanicas. Em torno 8km/L na estrada.

    É que é muito longe do meu orçamento mas só seria capaz de trocar a Ranger por uma F250 4x4. Essa sim tem um VERDADEIRO espaço interno para o passageiro!

    Abs!
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Du;

    Vou responder com o conhecimento de quem experimentou por alguns quilometros tanto a F-250 Cummins quanto a MWM e conhece alguns proprietários que tiveram, inicialmente as 4.2 e agora as 3.9.

    A MWM com os bicos da S10 /frontier jah atinge 33,5 cv por cilindro , chegando "original" e mecanica a 210 cv .... Quem diz qe a MWM anda menos qe a cumins tah mentindo, ou teve uma MWM sem manutençao qe ae realmente fica ateh com menos qe 180 cv...
    Nao adianta, o MWM hsd eh um motor muito fodastico , se viesse uma 4x4 nele alem da relaçao curta de diferencial uma caixa baixa nao tinha boca pra lsd nenhum ...
    Maaas o qe há de 4x4 eh a cumins , qe nao eh ruim mas bebe demais pelo qe faz e os mecanicos se quiser podem ate morar uns dias dentro do cofre do motor porqe fico praticamente um apartamento ali ....
    Em resumo a F250 me parece um conjunto mais acertado qe a Ram pro 4x4 levando em consideraçao peso , desempenho , manutençao ...
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #4
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Opa,um topico que to dentro!!!
    Tenho F250 MWM,e nunca uma Cummins andou do meu lado,esse fds mesmo dei um coooro em uma!!!
    Mas é meus sonho ter uma 4x4,pois na fazendo em periodos de chuva só anda 4x4 por lá!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Amigos,

    Como curiosidade, ( muito longe do meu orçamento ) tenho visto anúncios de F-250 2006 4x4, mas com motor Diesel 3.9.

    Este 3.9 é melhor que o 4.2 ?

    Este 4x4 tem reduzida ? Será que enfretaria uma laminha ?

    Abraços Du.
    Sr moderador, já ouviu falar em PESQUISA
    F250 4X4

    F250: Porque 4x4 só com carroceria longa ?

    Nova F250 4cc com 203cv superior ao F250 6cc com 180cv ???

    Nova F250

    Teste Drive da Nova F-250 - 03 e 04 de Junho Brasília

    Ford F250 2006


    Abração.

  • #6
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Lógico que sim.

    Obrigado pelos links " de bandeija ".

    Abraços Du.

  • #7
    Amigos,


    Uma curiosidade, a manutenção do MWM 4.2 Sprint é muito mais cara que de um HSD2.5 ?!...Seria um upgrade que pretendo fazer num futuro longo, apesar de ser totalmente à favor do progresso, sou meio preocupado em morrer na mão de mecanicos com o Common Rail...o legal dos diesel com injeção mecanica é que nós, os proprietários, podemos meter a mão sem ter muito medo...



    Um forte abraço

  • #8
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Li tudo, graças aos link's do Elmer, estou bem atualizado sobre a F-250. Obrigado Elmer.

    Ainda no campo das pesquisas e curiosidades. E o motor a gasolina da F-250 ? É o mesmo V6 da Explorer ? Anda bem ? Bebe bem ? Manutenção razoável ?

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #9
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    o motor a gasolina da F-250 ? É o mesmo V6 da Explorer ? Anda bem ? Bebe bem ? Manutenção razoável ?
    Cara,eu sei,e acho que você também deve saber é que é um 4.2 de 205cv's,acho que não é o mesmo da Explorer,mas não afirmo com total cereteza!!!
    Só sei que uma para achar uma ta osso,nem me lembro mais o último ano que foi fabricada!!!!
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Du;
    Em torno 8km/L na estrada.

    É que é muito longe do meu orçamento mas só seria capaz de trocar a Ranger por uma F250 4x4. Essa sim tem um VERDADEIRO espaço interno para o passageiro!

    Abs!
    A minha Ranger fez menos que isso de BH/MOC...

    Final do ano to de olho nas 4x4 diesel!!!!! (e na cor branca!!!!)

    []'s gastando gasolina paKr@@@@@iii....

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,eu sei,e acho que você também deve saber é que é um 4.2 de 205cv's,acho que não é o mesmo da Explorer,mas não afirmo com total cereteza!!!
    Só sei que uma para achar uma ta osso,nem me lembro mais o último ano que foi fabricada!!!!
    Abraço!
    Se vcs tao falando do 4.2 a gasolina, ele tem 215CV para ser mais exato....

    eu tinha um desse 98....

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Se vcs tao falando do 4.2 a gasolina, ele tem 215CV para ser mais exato....

    eu tinha um desse 98....
    Na verdade, pra ser mais exato... são 205cv mesmo! uaheuaheu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade