x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    So umas fotos para ilustrar graus de adaptaçao. Na minha opiniao para "trilha pesada" seria as imagens abaixo.
    Ou vais fazer estilo as que tem as modificadas mais pro "original".
    Qual estilo pretendes adotar?
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-1.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-2.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-3.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-4.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-6.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #26
    Mais fotos: Eu pessoalmente prefiro mais o estilo das Ranger's pretas V8 com 35"...
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-7.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-8.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-9.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-10.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-11.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #27
    Outras: Agora tem fotos de modificaçoes mais radicais que eu pessoalmente nao gostei e tambem de umas bem simples mais compativeis com a realidade no Brasil. E fotos by Pirate4x4.
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-13.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-14.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-15.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-1.jpg   Ranger 4X4 V6 em trilhas pesadas!-2.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Pretendo fazer o seguinte... Levantar com body-lift umas 3 polegadas, por dois amortecedores dianteiros por roda, pneus 33, protetores na parte inferior, mudar os para-choques, por roda livre manual... e quem sabe, bloqueio traseiro... acho que já dará uma alteração significativa...
    Caso necessário, (mas em última hipótese), encurtar um pouco o chassis!
    Mas como mencionei, é um projeto para médio prazo...
    Abraço,
    Vinicius!

  • #29
    Usuário Avatar de Kart 44
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Arapongas/PR
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Sei que o tópico está parado faz tempo, mas é justamente minha dúvida. Vinícius, fez a Ranger ? E a experiência ?

  • #30
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kart 44 Ver Post
    Sei que o tópico está parado faz tempo, mas é justamente minha dúvida. Vinícius, fez a Ranger ? E a experiência ?

    Eu tb gostaria muito de saber.

    Tenho uma que estou fazendo algumas coisas e estou no estagio bem basico.

    Neste fds de pascoa vou instalar o guincho e alargador de roda.

    Já estou com um jogo de rodas extras para pneus mais agressivos, e para o dia a dia fico com os MUD 265 75 16" nas rodas da Ranger Sport.

    Estou procurando o melhor lugar para comprar o Snorkel OGZ.

    Depois disso, quero estudar o BL caseiro para colocar umas 3" e calçar com 33.

    Já gastei mais do que deveria na VTR, mas com calma chego lá.

    Gostaria muito que este tópico fosse mais pra frente,pois estou numa fase de decisões importantes, já lí tanto neste forum que parece que já não sei mais nada, fiquei até confuso.

    E vc "Kart 44" o que pretende? tem uma Ranger? qual?
    Flávio
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/06/2007
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Suporte parar parachoque traseiro ranger 99 irei por lift 3" necessito adaptar algo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade