x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49



    BL é o bicho da goiaba.
    Infelizmente não posso fazer agora senão não passo na garagem. Só posso fazer quando minha casa nova ficar pronta!
    Por enquanto, parabéns aos que fizeram!

  • #50
    X2...maldito portao do condominio...ainda serei sindico...kkkkk

    Só um detalhe: pneus 26575R16 recapado off fica com 83cm enquanto o 33 novo, MUD, tem 82cm. O 31R15 recapado fica com 80cm. Vendo a minha com recapado 23575R15, ja to achando que ta quase raspando..sei nao se cabe o 26575R16 sem lift. O q vcs acham?

    Se nao usar BL, o 33 raspa pela largura e nao pelo diametro, certo? Então posso montar 26575R16 recapado sem mexer na susp?

    Minha ideia é montar dois jogos, pois para viagens longas deixarei os Armadillos descançando e com pneus menores para economizar mais...Roda 16 para mato e roda 15 para tour.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger original X modificada-23012010-011.jpg   Ranger original X modificada-23012010-044.jpg   Ranger original X modificada-img_3889.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #51
    Citação Postado originalmente por pzaidan Ver Post
    BL é o bicho da goiaba.
    Infelizmente não posso fazer agora senão não passo na garagem. Só posso fazer quando minha casa nova ficar pronta!
    Por enquanto, parabéns aos que fizeram!
    E ai PZAIDAN,

    Estou na mesma situação, quero montar os 32" recapados, mas ainda não posso porque a garagem descoberta está em reforma, e vai demorar uns meses, e na garagem coberta o portão já acabou com a antena da RANGER, não posso nem pensar em levantar ainda !!!!rsrsrsrs

    Tem um cliente meu daqui do Forum, que tem um SAMURAI e vendi pra ele os 35" recapados, ficou gigante, mas alguns meses depois a sindica resolveu trocar o portão e colocou um que o carro que não entra!!!!! Tem aqui no forum a briga que tava rolando com ela!!! E tem outros aqui com mesmo problema!!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    265/75R16 recapado precisa do lift sim. Se o 265 não for recapado, não precisa.

    Usava os 265 recapados Genius 1001 com BL de 3". São mais altos que o 33".
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #53
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Talking

    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    E ai PZAIDAN,

    Estou na mesma situação, quero montar os 32" recapados, mas ainda não posso porque a garagem descoberta está em reforma, e vai demorar uns meses, e na garagem coberta o portão já acabou com a antena da RANGER, não posso nem pensar em levantar ainda !!!!rsrsrsrs

    Tem um cliente meu daqui do Forum, que tem um SAMURAI e vendi pra ele os 35" recapados, ficou gigante, mas alguns meses depois a sindica resolveu trocar o portão e colocou um que o carro que não entra!!!!! Tem aqui no forum a briga que tava rolando com ela!!! E tem outros aqui com mesmo problema!!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!!

    Marcos

    E quando chega nos estacionamentos pagos, que tem aquela plaquinha "Altura máxima 2,10m"? Nunca tem 2,10! É sempre menos. Outro dia saí batendo nas fluorescentes da garagem de um shopping com a antena. Sorte que não estourou nenhuma, pois é só a antena que bate. Pq não botam a altura correta?
    E outro dia fui acompanhando a tubulação de ar condicionado presa ao teto de outra garagem: téim, téim, téim, téim... a antena batendo nas junções da tubulação... é uma comédia!

  • #54
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Esta é de Brasilia.


    Essa está muito bonita!
    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #55
    Usuário
    Entrada
    14/10/2018
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo, tua ranger tá com body lift? e pneu qual tamanho, 33 ou 35?

  • #56
    Usuário
    Entrada
    09/06/2007
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal....Alguem poderia tirar minha duvida? Para eu colocar lift 3" eu terei que retirar os farois de milha ou tem alguma adaptaçao que eu possa fazer? Minha ranger é uma XLT CD 4.0 V6 ANO 99

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade