x
Convex Datacenter
Página 1 de 252 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 3022
  • #1

    Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha




    http://icarros.uol.com.br/icarros/no...lha/4317.html/

    "Para quem quer um off-road de verdade, há opções melhores, como o Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex (R$ 71.690) e o Chevrolet Tracker 2.0 (R$ 61.887)', opina."

    kkkkkkkkk

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por dan Ver Post
    http://icarros.uol.com.br/icarros/no...lha/4317.html/

    "Para quem quer um off-road de verdade, há opções melhores, como o Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex (R$ 71.690) e o Chevrolet Tracker 2.0 (R$ 61.887)', opina."

    kkkkkkkkk
    o TR4 flex parte de R$ 67.900,00

  • #3
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    "ainda parado, Palmeirinha perguntou como funciona a tração. Ela veio da Ford Escape e foi desenvolvida em conjunto com a Mazda. O acoplamento é viscoso e eletrônico e seu acionamento é feito por meio de um botão no painel. Ligado, uma luz no próprio botão é acesa, assim como um indicador nos instrumentos.

    Ao contrário de uma tração 4x4 tradicional, a força do motor não é enviada o tempo todo para o eixo traseiro. Assim que uma ou as duas rodas dianteiras destracionam, o Trac Control II, nome comercial dado à tração, acopla automaticamente, enviando 50% do torque para trás. "

    Não sabia e gostei muito de saber, sistema de tração de 1º mundo, parabéns a Ford.

    É pessoal....A vida é uma eterna comparação :

    Estou digitando agora em um notebook celeron , muitos me dizem “Leo, o core2 quad é muito melhor” .

    E eu digo “mas para o que eu faço o celeron da perfeito ,para que um core 2 quad se não vou usar tudo que ele pode oferecer?”

    Pena que muitos não tem inteligência suficiente para entender essa analogia aplicada ao ecosport 4x4.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/05/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Novo ecosport 4WD

    Bom, alguem poderia me sugerir uma boa condiçao custo-beneficio?

    Meu uso principal para um carro eh uso urbano... muito de vez em quando pego uma estradinha relativamente curta.
    Gosto do estilo de um 4X4, mais do que a necessidade de um propriamente dita.
    Pensei na tracker por sair bem barata e com acessorios de segurança que nao qbro mao (air bag e ABS), mas me assustei com a quantidade de donos de tracker que reclamam de barulho e tambem pelo preço das peças. (R$ 500,00 o jogo de pastilha de freio).

    Itens que considero importantes:
    Comforto
    revenda
    manutençao
    valor do seguro
    estabilidade nas curvas

  • #5
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodRox Ver Post
    Bom, alguem poderia me sugerir uma boa condiçao custo-beneficio?

    Meu uso principal para um carro eh uso urbano... muito de vez em quando pego uma estradinha relativamente curta.
    Gosto do estilo de um 4X4, mais do que a necessidade de um propriamente dita.
    Pensei na tracker por sair bem barata e com acessorios de segurança que nao qbro mao (air bag e ABS), mas me assustei com a quantidade de donos de tracker que reclamam de barulho e tambem pelo preço das peças. (R$ 500,00 o jogo de pastilha de freio).

    Itens que considero importantes:
    Comforto
    revenda
    manutençao
    valor do seguro
    estabilidade nas curvas
    Vou ser curto e grosso.

    Minha esposa tem um ECAsport 2007 com 12000KM, e se seu problema for barulhos, Conforto, Estabilidade.

    FUJA DE ECOSPORT E AINDA BEBI PRA CARAIO. 7 KM/H EM BH.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #6
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    "ainda parado, Palmeirinha perguntou como funciona a tração. Ela veio da Ford Escape e foi desenvolvida em conjunto com a Mazda. O acoplamento é viscoso e eletrônico e seu acionamento é feito por meio de um botão no painel. Ligado, uma luz no próprio botão é acesa, assim como um indicador nos instrumentos.

    Ao contrário de uma tração 4x4 tradicional, a força do motor não é enviada o tempo todo para o eixo traseiro. Assim que uma ou as duas rodas dianteiras destracionam, o Trac Control II, nome comercial dado à tração, acopla automaticamente, enviando 50% do torque para trás. "

    Não sabia e gostei muito de saber, sistema de tração de 1º mundo, parabéns a Ford.

    É pessoal....A vida é uma eterna comparação :

    Estou digitando agora em um notebook celeron , muitos me dizem “Leo, o core2 quad é muito melhor” .

    E eu digo “mas para o que eu faço o celeron da perfeito ,para que um core 2 quad se não vou usar tudo que ele pode oferecer?”

    Pena que muitos não tem inteligência suficiente para entender essa analogia aplicada ao ecosport 4x4.

    Vamos continuar a analogia..

    Um Celeron é mais barato que um Core2duo (se vc pagou mais caro, só lamento...). Se vc só sabe mexer em Word, Excel e no Forum 4x4Brasil e, pra vc tá bom, ótimo, seja feliz assim.

    Um Ecosport completo custa mais caroque Tracker e TR4. Ou seja, levar menos, por mais, é muita burrice.

    Ecosport é um lixo. Se alguém gosta dele, beleza. Mas está no Forum errado. Como essa própria reportagem disse, Ecosport não é 4x4"DE VERDADE.

    E tenho dito.

  • #7
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Vamos continuar a analogia..

    Um Celeron é mais barato que um Core2duo (se vc pagou mais caro, só lamento...). Se vc só sabe mexer em Word, Excel e no Forum 4x4Brasil e, pra vc tá bom, ótimo, seja feliz assim.

    Um Ecosport completo custa mais caroque Tracker e TR4. Ou seja, levar menos, por mais, é muita burrice.

    Ecosport é um lixo. Se alguém gosta dele, beleza. Mas está no Forum errado. Como essa própria reportagem disse, Ecosport não é 4x4"DE VERDADE.

    E tenho dito.
    "Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha
    http://icarros.uol.com.br/icarros/no...lha/4317.html/
    Custo-benefício

    ... O Ford EcoSport 2.0 16V 4WD é equipado com motor de 143 cv de potência, movido somente a gasolina. Durante a trilha, o computador de bordo marcou média de 5,5 km/l, mas a média geral ficou em 8,8 km/l em uso misto rodoviário e urbano. O apetite é proporcional ao seu desempenho. O utilitário responde bem às investidas no acelerador e acelera e retoma bem.

    Devido à aerodinâmica de jipe, a velocidade final não é tão boa e nem é essa a obrigação do carro. De acordo com a Ford, o veículo atinge 180 km/h. A estabilidade em curvas, porém, está acima da média para um jipe, que tende a sair de traseira.

    O seu preço parte de R$ 67.215 e já vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, air-bag duplo, CD Player com MP3, freios ABS, computador de bordo e rodas de liga-leve de 15 polegadas. Por R$ 2.635, pode levar bancos revestidos em couro e comando satélite do som atrás do volante. "

    Concordo com o James. Eco é pagar mais e levar menos. Olha o preço acima e será que mesmo assim é possivel comprarar com Tracker e TR4? São mais jipes, com conforto, mais completas e acima de tudo melhor no custo.
    Sobre o custo de pastilhas de freio da Tracker comprar na GM é furada. Vc encontra originais suzuki pelo custo entre R$50,00 a R$70,00.

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    engraçado.. compro carro por gostar e não pelo custo beneficio...

    mais engraçado ainda é falarem de custo benefico num forum offroad

    querem economia e custo beneficio perfeito?

    Uno mille way celebration:

    Ar-condicionado
    Vidros eletricos
    Travas - alarme
    DIREÇÃO HIDRAULICA
    Faz na cidade 15km/l na estrada beira os 17km/l
    Preço: R$30.700 em Fortaleza-ce

    pronto tai o carro com a melhor relação custo beneficio

  • #9
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    engraçado.. compro carro por gostar e não pelo custo beneficio...

    mais engraçado ainda é falarem de custo benefico num forum offroad

    querem economia e custo beneficio perfeito?

    Uno mille way celebration:

    Ar-condicionado
    Vidros eletricos
    Travas - alarme
    DIREÇÃO HIDRAULICA
    Faz na cidade 15km/l na estrada beira os 17km/l
    Preço: R$30.700 em Fortaleza-ce

    pronto tai o carro com a melhor relação custo beneficio
    Se tu tem mau gosto, paciência....

    Velho, então realmente tu tá no forum errado. Aqui a gente está discutindo sobre veículos pra offroad. Pára de falar asneira. E presta atenção na discussão antes de fazer comentário nada a ver.

  • #10
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Se tu tem mau gosto, paciência....

    Velho, então realmente tu tá no forum errado. Aqui a gente está discutindo sobre veículos pra offroad. Pára de falar asneira. E presta atenção na discussão antes de fazer comentário nada a ver.

    antes de mais nada é bom para a sua saúde aqui no fórum , você manter a educação ( já enviada mp para a adm.)

    Voltando ao assunto .

    Não considero o Ecosport um veiculo offroad , por sinal nem ele é, assim como o seu Tracker ele é um SUV.

    Não entendo porque essa marcação com o Ecosport. Ja que ele não é voltado para a atividade Off road.


    Abraços com copia da sua mensagem e pedido para verificação para o adminstrador.
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    antes de mais nada é bom para a sua saúde aqui no fórum , você manter a educação ( já enviada mp para a adm.)

    Voltando ao assunto .

    Não considero o Ecosport um veiculo offroad , por sinal nem ele é, assim como o seu Tracker ele é um SUV.

    Não entendo porque essa marcação com o Ecosport. Ja que ele não é voltado para a atividade Off road.


    Abraços com copia da sua mensagem e pedido para verificação para o adminstrador.
    O Tracker pode ser um SUV, mas é offroad. Coisa que o Eca não é. Arrume umas fotos decentes do Ecosport em trilha pra eu mudar de opinião.

    Ah, vc tá dizendoq ue o Ecosport não é voltado pra "ativida offroad". Então digo mais uma vez que vc está discutindo isso no forum errado. A "marcação"' com o Eca neste forum é justamente por isso. Que a Ford vende uma imagem bem diferente do que ele realmente é. Você já dve eter lido essas discussões a respeito disso. Logo, Vc já deve entender SIM o porquê da marcação.

    Mais uma vez, quer defender que o Eca é bonitinho, tem jeitinho de jipinho, mas pra andar no asfalto, ótimo, fique a vontade. Mas não é neste forum que vc vai arrumar pessoas que compartilhem da mesma opinião que a sua. Logo, conforme-se com as opiniões contrárias às suas.

    Quando a faltar com a educação, acho que vc não sabe o que é isso.

    Quanto ao administrador, coitado dele que tem que ficar recebendo esses "chororôs".. Mas blz.. ele que julgue o que achar o mais correto.

    Passe bem.

  • #12
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post

    Mais uma vez, quer defender que o Eca é bonitinho, tem jeitinho de jipinho, mas pra andar no asfalto, ótimo, fique a vontade. Mas não é neste forum que vc vai arrumar pessoas que compartilhem da mesma opinião que a sua. Logo, conforme-se com as opiniões contrárias às suas.

    Prezado James, você nem sabe minha opinião.... com certeza não é essa e por sinal nunca perdi meu tempo dizendo qual é.

    E você se olhar e ler vai ver que além de não ter criado esse tópico ,eu NUNCA indiquei o uso do Ecosport para Off Road.

    Para esse Uso indico o Samurai que é um jipe de verdade.Por que SUV não é Off Road, é Veículo Sportivo Utilitario.

    Quanto ao "chororo" referido... aguardemos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade