x
Convex Datacenter
Página 9 de 252 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 3022
  • #97
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Digão, isso é muito difícil te dizer pois o que é trilha pra uns é passeio monótono para outros.. trilha leve, média e pesada cada um tem um conceito diferente.

    Só quem tem e faz uso do carro pode dar a dica. como ninguém usa o ecosport pro offroad acho que do jeito que vem de fabrica tá bom, mas creio que o ecosport precisa das mesmas alterações que um tr4 e o tracker. pneu, lift de suspensão e proteções.
    A ordem de grandeza nessas alterações vai depender do caminho que pretende enfrentar.
    Concordo, mas pelo simples fato do Eco não ter reduzida (quem faz trilha sabe como a reduzida é importante) aí, não tem o que fazer. Abs Válter

  • #98
    A razão de ter esta discursão aqui neste Topico é que a Ford vende a imagem do Ecosport 4WD como um verdadeiro Off-Road.

    Este Topico aqui ajuda a esclarecer aos mais desavisados sobre este tipo de propaganda enganosa.

    Fazer um Ecosport 4WD virar um Off-Road, só trocando de viatura, ele nunca poderá ser um Off-Road nem com todas as preparações, somente trocando a propria Viatura.

    Alguem aqui ja falou que o sistema modernissimo de alta tecnologia de tração do Ecolixo é uma geléia viscosa dentro de uma casquinha de ovo. É muito fraco e não guenta tranco de uma trilha.

    Ainda espero que os proprietários dos Ecolixos 4WD apresentem aqui fotos deles em ação nas trilhas. Talvez assim eu mude de opinião ! (repito...não vale Photoshop).

  • #99
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    A razão de ter esta discursão aqui neste Topico é que a Ford vende a imagem do Ecosport 4WD como um verdadeiro Off-Road.

    Este Topico aqui ajuda a esclarecer aos mais desavisados sobre este tipo de propaganda enganosa.

    Fazer um Ecosport 4WD virar um Off-Road, só trocando de viatura, ele nunca poderá ser um Off-Road nem com todas as preparações, somente trocando a propria Viatura.

    Alguem aqui ja falou que o sistema modernissimo de alta tecnologia de tração do Ecolixo é uma geléia viscosa dentro de uma casquinha de ovo. É muito fraco e não guenta tranco de uma trilha.

    Ainda espero que os proprietários dos Ecolixos 4WD apresentem aqui fotos deles em ação nas trilhas. Talvez assim eu mude de opinião ! (repito...não vale Photoshop).
    x 2 . Abs Válter

  • #100
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    A razão de ter esta discursão aqui neste Topico é que a Ford vende a imagem do Ecosport 4WD como um verdadeiro Off-Road.

    Este Topico aqui ajuda a esclarecer aos mais desavisados sobre este tipo de propaganda enganosa.

    Fazer um Ecosport 4WD virar um Off-Road, só trocando de viatura, ele nunca poderá ser um Off-Road nem com todas as preparações, somente trocando a propria Viatura.

    Alguem aqui ja falou que o sistema modernissimo de alta tecnologia de tração do Ecolixo é uma geléia viscosa dentro de uma casquinha de ovo. É muito fraco e não guenta tranco de uma trilha.

    Ainda espero que os proprietários dos Ecolixos 4WD apresentem aqui fotos deles em ação nas trilhas. Talvez assim eu mude de opinião ! (repito...não vale Photoshop).

    olha como é facil jogar pedras ..

    agora me diga em valores quanto você ja gastou no seu SUV da barbie (vitara) para torna-lo viável no uso em trilhas, garanto que não foi pouco.
    4X4 Brasil Razão: tinha colocado jipe da barbie, mas vitara não é jipe, é SUV

  • #101
    Nenhum 4x4 do mercado vem com pneus próprios para trilhas nem com proteções decentes, então nem vou considerar esses itens.
    Um vitara com suspensão elevada vai onde nenhum Ecosport com toda a "preparação possível" sonharia em ir...
    O SUV Vitara, realmente, é um 4x4 de respeito, nunca tive ou andei em um mais sei das suas capacidades.
    Foi proposto anteriormente que se fale das qualidades (boas e ruins) do Ecosport, mas acho difícil qualquer comentário sobre o uso off road do carro. Mais provável serão comentários como o do "forista" marcionei1976 "Tenho um Ecosport 4WD 2.0, e posso dizer que o bixo é violento, mal piso no acelerador e ele bufa como um leão, tenho que manerar senão saio patinando toda hora"

  • #102
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Nenhum 4x4 do mercado vem com pneus próprios para trilhas nem com proteções decentes, então nem vou considerar esses itens.
    Um vitara com suspensão elevada vai onde nenhum Ecosport com toda a "preparação possível" sonharia em ir...
    O SUV Vitara, realmente, é um 4x4 de respeito, nunca tive ou andei em um mais sei das suas capacidades.
    Foi proposto anteriormente que se fale das qualidades (boas e ruins) do Ecosport, mas acho difícil qualquer comentário sobre o uso off road do carro. Mais provável serão comentários como o do "forista" marcionei1976 "Tenho um Ecosport 4WD 2.0, e posso dizer que o bixo é violento, mal piso no acelerador e ele bufa como um leão, tenho que manerar senão saio patinando toda hora"
    Também concordo. Além do Vitara, o Grand Vitara e o Tracker (que é o mesmo carro) com suspensão levantada e pneus A/T ou mud também vão (e com mais conforto do que o Vitara). Não dá para comparar com qualquer eco da vida. Abs . Válter

  • #103
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=MARCELO VITARA SUBMARINO;652370]ida
    Citação Postado originalmente por araotv Ver Post

    Amor da minha vida, primeiro aprende a escrever, depois onde sua Land for, meu vitarinha vai juntinho, mas levando menos tralhas, por causa do seu pequeno portamalas. Agora aonde o meu vitara vai voce pode até ir, mas vai se machucar. Fotos de alguns lugares que sua Land iria se machucar Bjundas.
    Andar no Gelo - Eu tenho 4x4 e reduzida e altura e pneus...
    Pedras - Eu tenho 4x4 e reduzida e altura e pneus e BRAÇO
    Lama - Idem
    Argentina - Detesto - Qual a diferença de nossas trilhas aqui???
    420 km - Ando em média 800 km por mes no vitara e destes uns 100 km em trilhas médias e pesadas, com pedras, lamas, travessias de rios, etc.

    AGORA NÃO SEI POR QUE ESTE TOPICO É DISCUTIDO, SEU TITULO É "FORD ECOSPORT 4WD ENFRENTA A TRILHA", até agora ninguem postou fotos dele na trilha, nem em laminha, nem em estradão, nem em travessias.
    Para os que defendem tirem fotos de suas maquinas pelo menos em Shopings, para podermos aprecia-los com seus rodões e pneuzões.
    LOS 420Km SAO EN DOS DIAS Y NAO EN UN MES.

  • #104
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Da pocurada no youtube e tem váááááários videozinhos dele..... ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #105
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Num tem nada a ver com 4wd não mas é Ecosport!!

    Olhem isso:

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=hZMR9WCXHC0&feature=related[/ame]


    Tem besta pra tudo!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #106
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    olha como é facil jogar pedras ..

    agora me diga em valores quanto você ja gastou no seu SUV da barbie (vitara) para torna-lo viável no uso em trilhas, garanto que não foi pouco.

    Meu caro amigo,

    Não estou jogando pedra em você não , apenas disse o que acredito.

    O que você quer saber realmente me questionando sobre gastos em preparações ?
    Esta sua pergunta não faz muito sentido no Off-Road , ou é pra eu entender que Ecosport ja vem pronto pra trilha e Vitara não ?

    Brincadeiras a parte, é o seguinte.....no Off-Road temos viaturas que só em acessorios e preparações, seus proprietários ja gastaram 2 vezes ou mais o valor do jipe e isto "independe" da marca dele. Seja ele Vitara ou Willys ou qualquer outro.

    Quanto mais você prepara o jipe, mais ele ficará apto para enfrentar obstaculos cada vez mais dificeis, isto é óbvio. Vai do objetivo que cada um quer dar ao uso do seu jipe.

    Para todo jipeiro, sua viatura nunca estará pronta, sempre vai ter alguma modificação a ser feita e esta cachaça não acaba.

    Agora, um Ecosport você não tem como prepara-lo para trilha. Nem a parte inferior, tração, suspensão, diferenciais, etc e nem a superior, estrutura do veiculo etc, foram projetados para uso extremo, entendeu ?
    Já um Vitara com pouquissimas adaptações ja faz muita trilha.

    Dê uma pesquisada aqui no Forum, tem vários Topicos falando sobre preparação de Vitaras, ai você terá uma ideia do que realmente precisa ser feito nele, desde a mais basica preparação até a mais radical para enfrentar trilhas cada vez mais pesadas.

    PS: Pare de chamar meu Vitara de S.U.V. da barbie senão eu choro.

  • #107
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu caro amigo,

    Não estou jogando pedra em você não , apenas disse o que acredito.

    O que você quer saber realmente me questionando sobre gastos em preparações ?
    Esta sua pergunta não faz muito sentido no Off-Road , ou é pra eu entender que Ecosport ja vem pronto pra trilha e Vitara não ?

    Brincadeiras a parte, é o seguinte.....no Off-Road temos viaturas que só em acessorios e preparações, seus proprietários ja gastaram 2 vezes ou mais o valor do jipe e isto "independe" da marca dele. Seja ele Vitara ou Willys ou qualquer outro.

    Quanto mais você prepara o jipe, mais ele ficará apto para enfrentar obstaculos cada vez mais dificeis, isto é óbvio. Vai do objetivo que cada um quer dar ao uso do seu jipe.

    Para todo jipeiro, sua viatura nunca estará pronta, sempre vai ter alguma modificação a ser feita e esta cachaça não acaba.

    Agora, um Ecosport você não tem como prepara-lo para trilha. Nem a parte inferior, tração, suspensão, diferenciais, etc e nem a superior, estrutura do veiculo etc, foram projetados para uso extremo, entendeu ?
    Já um Vitara com pouquissimas adaptações ja faz muita trilha.

    Dê uma pesquisada aqui no Forum, tem vários Topicos falando sobre preparação de Vitaras, ai você terá uma ideia do que realmente precisa ser feito nele, desde a mais basica preparação até a mais radical para enfrentar trilhas cada vez mais pesadas.

    PS: Pare de chamar meu Vitara de S.U.V. da barbie senão eu choro.
    É ISTO AÍ FERNANDO. MATOU A PAU. MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU ( com todo o respeito). Abs. Válter

  • #108
    O EcoLIXO 4wd..........passa em um enorme atoleiro, o dono super orgulhoso abre a porta e comemora, e feliz da vida prova a todos que o 4WD é mesmo valente, volta de ré pelo atoleiro.


    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=zYtRoIV5aYw[/ame]


    abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade