x
Convex Datacenter
Página 7 de 252 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 3022
  • #73
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Marcio,

    Apenas incluiria uma modificação nessa sua lista hierarquica dos fora de estrada (apesar de não considerar mtos deles veiculos fora de estrada "off road"):


    1. crossfox, palio adventure, peugeot escapade, etc. (carros normais de passeio maquiados);
    2. ecosport 4X2, palio locker, etc;
    3. Ecosport 4WD;
    4. Pajero TR4, Tracker, e outros SUV com tração e reduzida;
    5. Troller, Jeep, e outros (com tração 4X4, Reduzida, e modificados para trilhas).
    Abraço,
    Thiago
    X2!!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=MARCELO VITARA SUBMARINO;651015]
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post

    Vinicius, se esse cara tem uma Land, não sabe nem pra que serve reduzida!!! Ele deve ter é um Gurgelzinho apelidado de land. ehewhehehehe. Estes comentarios queimam o filme dos 4x4 DE VERDADE.
    Eu quero ver fotos destas bostas em ação. Nunca vi e pelo jeito não verei, nem em estradas de terra lisinhas. Só em Shopping.
    1--Tenho Land Rover Para Trilhas E...
    2-- Uma Eco 4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos, As Duas Cumprem *O Seu Papel Muito Bem. *CADA UMA NO SEU LUGAR

    VAEJA LAS FOTOS DA LAND "GURGELZIN" QUE TU APELIDOU.


    VENHA FAZER OS 420km COM SU VITIRA NO SUR DA
    ARGENTINA CON GELO,
    PEDRAS E VAMOS VER
    QUEM CHEGA LA.

  • #75
    Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    O Troller se diferencia da TR4 porque é mais alto e tem bloqueio? Ou algo mais?

  • #76

    Rir

    Adoro rir quarta a noite com gente falando besteira uhauhauhauhauh putizzzz

    Ecobosta 4x4 de respeito huahuauahauhauh carro meia boca hahahahahahhah 62000 mil reais da pra comprar 2 fernandas ou um bom troller a óleo, ecobosta carro de plástico, tinha q ir pro Discovery em Desastres da Engenharia, só o ecobosta custasse 30 000 ai sim tinha q ser de respeito pois barato tudo bem tava justificado a porcaria, agora porcaria e caro? essa coisa de ficar comparando meu carro com ecobosta eu não comparo não! é igual comparar Sargento com Tenente um é oficial e outro não!!! é simples não tem o q discutir!

    Ecobosta, carro meia boca, caro, ruim, de plástico, beberrão, o 4x4 dele é de criança, só tem uma coisa maneira é bonito, sem reduzida uhauhauauh

    UHAUHAUH CANSEI DE FALAR DE CARRO RUIM, vou falar da FERNANDA

    R$ 30k latinhas em fevereiro 2008, fez 100 000 km agora, 10.5 na cidade e 12 km/l de diesel na estrada ou melhor 11.98 para os chatos, é 2.5 porém será só trampolim para uma 2.8 TGV daki a alguns meses, nunca quebrou, 2.200 de seguro pá show de caminhonete, com bomba injetora, não precisa de bateria, só dar um tranco q pega (essas coisas injetadas eletronicamente não confio na trilha), o toc-toc do diesel é perfeito, a minha é sobe os vidros sozinhos quando fecha, tem trio eletrico, ar gelando, 1 pila de IPVA ...

    Agora se uma 2.5 é boa imagina uma 2.8 TGV putizsssssssss
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #77
    Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    O Troller se diferencia da TR4 porque é mais alto e tem bloqueio? Ou algo mais?
    huuhauauh é pq tem um 3.0 Diesel e o TR4 uma peste a gasolina que faz 5km/l na cidade "SÓ", suspensão diferente "SÓ", TORQUE 500 VEZES MAIOR ... putiz nem compara q doi o coração
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #78
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    ...(essas coisas injetadas eletronicamente não confio na trilha)...
    x100000!!!
    Se num dá pra ir de diesel, ainda sô mais o velho e bao carbura!!


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #79
    Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    ... putiz nem compara q doi o coração
    E se comparar o Feroza com o TR4 e Tracker? Qual seria o resultado?
    Tô novo ainda nesse mundo 4x4 e não tenho muitas referências do meu jipe.

  • #80
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    ida[quote=araotv;652207]
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    1--Tenho Land Rover Para Trilhas E...
    2-- Uma Eco 4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos, As Duas Cumprem *O Seu Papel Muito Bem. *CADA UMA NO SEU LUGAR

    VAEJA LAS FOTOS DA LAND "GURGELZIN" QUE TU APELIDOU.


    VENHA FAZER OS 420km COM SU VITIRA NO SUR DA
    ARGENTINA CON GELO,
    PEDRAS E VAMOS VER
    QUEM CHEGA LA.
    Amor da minha vida, primeiro aprende a escrever, depois onde sua Land for, meu vitarinha vai juntinho, mas levando menos tralhas, por causa do seu pequeno portamalas. Agora aonde o meu vitara vai voce pode até ir, mas vai se machucar. Fotos de alguns lugares que sua Land iria se machucar Bjundas.
    Andar no Gelo - Eu tenho 4x4 e reduzida e altura e pneus...
    Pedras - Eu tenho 4x4 e reduzida e altura e pneus e BRAÇO
    Lama - Idem
    Argentina - Detesto - Qual a diferença de nossas trilhas aqui???
    420 km - Ando em média 800 km por mes no vitara e destes uns 100 km em trilhas médias e pesadas, com pedras, lamas, travessias de rios, etc.

    AGORA NÃO SEI POR QUE ESTE TOPICO É DISCUTIDO, SEU TITULO É "FORD ECOSPORT 4WD ENFRENTA A TRILHA", até agora ninguem postou fotos dele na trilha, nem em laminha, nem em estradão, nem em travessias.
    Para os que defendem tirem fotos de suas maquinas pelo menos em Shopings, para podermos aprecia-los com seus rodões e pneuzões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-09.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-galopa17-small-.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-imagem-033.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-12-h-de-trilha-29072007-280.jpg  
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #81
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    E se comparar o Feroza com o TR4 e Tracker? Qual seria o resultado?
    Tô novo ainda nesse mundo 4x4 e não tenho muitas referências do meu jipe.


    Feroza e Tracker são montados sobre Chassis, com reduzida e 4x4, TR4 é monobloco, com reduzida, 4x4 e bloqueio de diferencial. Feroza é o mais fácil de mexer na suapensão: Feixe de molas traseiro e barra de torção dianteira.

  • #82
    Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    [quote=MARCELO VITARA SUBMARINO;652370]ida
    Citação Postado originalmente por araotv Ver Post
    ... Fotos de alguns lugares que sua Land iria se machucar Bjundas...
    Marcelo, uma curiosidade, o que tá escrito no adesivo amarelo, abaixo do parachoque traseiro? "Cuidado... "

  • #83
    Ecosport 4wd, 4x4 de respeito???


    aiai, conta outra....

  • #84
    Acho que não podemos desviar o assunto. Como o Marcelo disse o foco do Topico aqui é "Ford Ecosport 4WD enfrenta a trilha".

    Então peço aos proprietários destes 4x4 de respeito que postem fotos destes em trilhas de verdade nas suas regiões, ou calem-se e vamos fechar o topico porque chegamos a conclusão que não existe Ecosport que enfrenta trilha.

    Se continuarmos assim, teremos aqui um topico de album de fotografias de Vitaras (Barbie), Trollers, CJs, Samurais, JPXs, Pajeros, Engesas, Ferosas, etc em trilhas e nenhuma foto dos BRAVOS Ecolixos 4x4. (Não vale Photoshop)

    Já chega deste papo que "...meu jipe é melhor que o seu...", isto não é coisa homem e sim de criança.

    Faço alguns passeios nos shoppings com meu Vitara (Barbie) e outros jipinhos. Estão registrados no meu site, é só clicar no Link que está abaixo da minha assinatura, mas nunca andei nem vi um 4x4 destes de respeito andando em trilha.

    PORTANTO AINDA QUERO VER AS FOTOS DOS ECOLIXOS ENFRENTANDO TRILHAS !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade