x
Convex Datacenter
Página 5 de 252 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 3022
  • #49
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Eco Com "roão"




    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    aih Amigo, Se Eu Escrevi Que O Meu Ecosport 4wd Faz 9 Km/lt Na Cidade E 12 Km/lt Na Estrada é Por Que Faz Mesmo, Fiz Média Umas 30 Vezes Já.
    Mantenho O Tanque Cheio E Reabasteço Toda Semana Pra Calcular O Consumo.
    Agora Se Vc Ouviu Dizer Que Outro Ecoesport Faz Menos O Problema é Seu E De Quem Lhe Mentiu.
    Estamos Falando Aqui Neste Tópico De Ecosport 4wd E Não Das Outras Versões.

    E Os Caras Que Falam Que Ecosport 4wd é Bosta. Tenha Paciencia Heim, Santa Ignorancia. Quantas Vezes O Seu Jipão Já Não Ficou Encalhado??? Quantas Vezes Quebrou E Teve Que Pegar Carona Pra Voltar Pra Casa Ou Então Ser Guinchado.

    Qual é A Moral De Um Cara Que Tem Um Jipe E Que Já Quebrou Tantas Vezes, Já Ficou Atolado Mais Um Monte, Vive Mais Na Oficina Do Que Na Estrada. Pra Vir Falar Que O Ecosport 4wd E Bosta, Ora, Ora, Vah Cuidar Da Sua Bosta Que é Tão Bosta Quanto Os Outros.

    Quem Nunca Teve...não Pode Falar!!!

    O Ecosport 4wd é 4x4 De Respeito!!!

    Abraços
    Marcio4wd
    Ecosport 4wd 2004. Prata E Com Rodão.



    Concordo Contigo!
    Coloque Foto Da Eco Com "roão"

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    O Ecosport Desregulado Artroniartica

    Citação Postado originalmente por marcelo Vitara Submarino Ver Post
    truuuuuco Ladrao De Mío!!!!!!
    minha Mulher Tem Um 1.6 Que Faz 6,5 A 7 Km/l E Tem Um Primo Que Tem Uma Bosta Destas 2.0 E Faz 5,5 A 4 Km/l Na Cidade. A Não Ser Que Voce Tem Algum Amigo Seu Que Nestas Trilhas Leves Anda De Puxando No Jipe De Verdade, Aí Faz Até 18 Km/l.

    bjim, Mais Num Aguentei Tanto Exagero.
    O Ecosport Da Tua Mulher Esta Desregulado, Uma Visita A Uma
    Oficina Autorizada Deve Resolver E Acabar Com Essa Revolta
    Artroniartica.

  • #51
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Aih amigo, Se eu escrevi que o meu ecosport 4WD faz 9 km/lt na cidade e 12 km/lt na estrada é por que faz mesmo, fiz média umas 30 vezes já.
    mantenho o tanque cheio e reabasteço toda semana pra calcular o consumo.
    Agora se vc ouviu dizer que outro ecoesport faz menos o problema é seu e de quem lhe mentiu.
    Estamos falando aqui neste tópico de ECOSPORT 4WD e não das outras versões.

    E os caras que falam que ecosport 4WD é bosta. TENHA PACIENCIA HEIM, SANTA IGNORANCIA. QUANTAS VEZES O SEU JIPÃO JÁ NÃO FICOU ENCALHADO??? QUANTAS VEZES QUEBROU E TEVE QUE PEGAR CARONA PRA VOLTAR PRA CASA OU ENTÃO SER GUINCHADO.

    Qual é a moral de um cara que tem um jipe e que já quebrou tantas vezes, já ficou atolado mais um monte, vive mais na oficina do que na estrada. Pra vir falar que o Ecosport 4WD e bosta, Ora, Ora, vah cuidar da sua bosta que é tão bosta quanto os outros.

    Quem nunca teve...Não pode falar!!!

    O Ecosport 4WD é 4X4 de RESPEITO!!!

    Abraços
    Marcio4WD
    Ecosport 4WD 2004. Prata e com Rodão.
    Frustração é um problema!!!! é igual p** pequeno. Joiga este seu fiesta 4x4 na lama e posta fotos.

    Truco novamente
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #52
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por araotv Ver Post
    O Ecosport Da Tua Mulher Esta Desregulado, Uma Visita A Uma
    Oficina Autorizada Deve Resolver E Acabar Com Essa Revolta
    Artroniartica.
    O Arãotv,

    Se apresenta, qual 4x4 voce tem???? Voce tem um Ecosport tambem, pois conheço no minimo umas 4 destas bostas 1.6 flex (minha familia tem) e os numeros são iguais aos meus. Agora se voce não tem uma bosta destas fale de onde tirou o embazamento pra falar que ele tá desregulado.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #53
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Caramba...Marcelão, ele sobe este morrão ? Rsrsrs

    Este seu de 49 mil latas é 4x4 (desculpe, AWD, 4Wd, sei lá...)???
    chegar ali, até de fiat 147 fumando, é asfalto, as fotos foram do acostamento. ehehehehehehehehe.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #54
    Boa Marcelo. hehheehe

  • #55
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    [quote=MARCELO VITARA SUBMARINO;650543]O Arãotv,

    Se apresenta, qual 4x4 voce tem???? Voce tem um Ecosport tambem, pois conheço no minimo umas 4 destas bostas 1.6 flex (minha familia tem) e os numeros são iguais aos meus. Agora se voce não tem uma bosta destas fale de onde tirou o embazamento pra falar que ele tá desregulado.


    1- JÁ ESCREVI ANTERIORMENTE E VOU REPETIR: "Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco 4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos, As Duas Cumprem O Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De Quem Não A Tem."

    2-TUA FAMILIA TEM 4 ECOS 4WD COM MOTOR 1,6 ADAPTADO, POR ISSO
    QUE O CONSUMO É ALTO.
    3-TU SENDO INTENDIDO DE 4X4 NÃO DEVERIA DEIXAR OS FAMILIARES
    COMPRAREM TANTAS "BOSTAS" ASSIM.
    "4 destas bostas 1.6 flex "QUE TU FALAS, COM 4X4 INJAMBRADOS SÓ PODERÁ AUMENTAR O CONSUMO, 4WD SÓ TEM 2.O GASOLINA.
    VÁ A UMA REVENDA DA FORD CONHECER UMA 4WD ORIGINAL DE
    FÁBRICA.
    SEJA FELIZ!

  • #56
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Ecosport por Ecosport sou muuuito mais ECOSPORT 4WD. É outro carro!!!

    Se for pra atolar, quebrar, ser puxado... igual todos os jipes são nas trilhas... e ser ajudado pelos amigos pra sair daquela lama impossivel... EU COLOCO MEU 4WD EM QUALQUER TRILHA SEM PROBLEMA!!!

    Mas é claro que se tivesse dinheiro pra ter 2 carros compraria um Jipe preparado pra trilhas, mas como não tenho, nem dinheiro, nem espaço pra guardar,
    FICO com o Eco 4X4 que supre minha necessidade com sobras.

    Aquele que diz que onde vai com eco 4x4 vai com gol, esta desafiado pra vir com um gol fazer uma trilha média que eu vou com o eco 4WD vamos ver quem pede agua primeiro.
    Bom Marcio!

    onde o Cacareco vai, se conduzires um gol sem pena, com certeza ele vai!

    mas como eu não tenho mais gol, não posso aceitar o teu "desafio", mas em contra partida, te proponho, para quando vieres ao sul, venha com o seu Cacareco, e vamos ver quem pede água primeiro, se é o cacareco ou a tr4 ou ainda a hilux!!!

    como já foi citado anteriormente, FALTA REDUZIDA NESSA M###A, E POR ISSO, ela não vai no off road.

    falo isso por experiencia propria, quando fui comprar meu outro veículo, pensei numa eco ou na tr4, andei nas 2 e a eco não vai.

    pode até andar numa laminha, quero ver vc andar em erosões, atravessar alagados, ou andar em um lamaçal!

    e eu não tenho dúvida, onde o teu cacareco vai em 4wd, vou com a toyota e 4x2!

    quando vieres, é só me avisar, deixo de trabalhar para dar um "passeio" com vc e o cacareco. e não te preocupe, levo junto uma cinta de reboque para te rebocar, já que serei o anfitrião, e não deixarei minhas visitas em apuros!!!

    estarei no aguardo!
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #57
    [quote=araotv;650875]
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Arãotv,

    Se apresenta, qual 4x4 voce tem???? Voce tem um Ecosport tambem, pois conheço no minimo umas 4 destas bostas 1.6 flex (minha familia tem) e os numeros são iguais aos meus. Agora se voce não tem uma bosta destas fale de onde tirou o embazamento pra falar que ele tá desregulado.


    1- JÁ ESCREVI ANTERIORMENTE E VOU REPETIR: "Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco 4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos, As Duas Cumprem O Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De Quem Não A Tem."

    2-TUA FAMILIA TEM 4 ECOS 4WD COM MOTOR 1,6 ADAPTADO, POR ISSO
    QUE O CONSUMO É ALTO.
    3-TU SENDO INTENDIDO DE 4X4 NÃO DEVERIA DEIXAR OS FAMILIARES
    COMPRAREM TANTAS "BOSTAS" ASSIM.
    "4 destas bostas 1.6 flex "QUE TU FALAS, COM 4X4 INJAMBRADOS SÓ PODERÁ AUMENTAR O CONSUMO, 4WD SÓ TEM 2.O GASOLINA.
    VÁ A UMA REVENDA DA FORD CONHECER UMA 4WD ORIGINAL DE
    FÁBRICA.
    SEJA FELIZ!
    Arãotv

    Bom, vi que vc possui uma land e um eco.

    sinceramente, onde sua land pode ir, o eco iria?

    vc nunca usa a reduzida de sua land, ou o eco é tão bom que nem precisa reduzida?

    tenho a impressão de que vc é uma pessoa sensata, e por isso te pergunto.

    se vc fosse fazer um percurso off-road ( não estradinhas de chão com uma laminha e cascalho, mas sim buraqueira de verdade, erosões, atoleiros profundos, subidas e descidas ingremes, travessias de rios, o que vc usaria? eco ou land?

    se vc for uma pessoa sensata( como creio que seja) já sei a resposta.

    abraço
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #58
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    [quote=araotv;650875]
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Arãotv,

    Se apresenta, qual 4x4 voce tem???? Voce tem um Ecosport tambem, pois conheço no minimo umas 4 destas bostas 1.6 flex (minha familia tem) e os numeros são iguais aos meus. Agora se voce não tem uma bosta destas fale de onde tirou o embazamento pra falar que ele tá desregulado.


    1- JÁ ESCREVI ANTERIORMENTE E VOU REPETIR: "Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco 4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos, As Duas Cumprem O Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De Quem Não A Tem."

    2-TUA FAMILIA TEM 4 ECOS 4WD COM MOTOR 1,6 ADAPTADO, POR ISSO
    QUE O CONSUMO É ALTO.
    3-TU SENDO INTENDIDO DE 4X4 NÃO DEVERIA DEIXAR OS FAMILIARES
    COMPRAREM TANTAS "BOSTAS" ASSIM.
    "4 destas bostas 1.6 flex "QUE TU FALAS, COM 4X4 INJAMBRADOS SÓ PODERÁ AUMENTAR O CONSUMO, 4WD SÓ TEM 2.O GASOLINA.
    VÁ A UMA REVENDA DA FORD CONHECER UMA 4WD ORIGINAL DE
    FÁBRICA.
    SEJA FELIZ!
    Posta fotos da suas maquinas aí. quem falou que eles são 4wd (postei até fotos da bosta e claramente ve que é 1.6 flex). Vende a Land e compra mais 01 tá baratinho. Pois voce nunca deve ter feito uma trilha direito. Só passeios.

    Abs e faça trilhas.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #59
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    [quote=vinicius hilux;651002]
    Citação Postado originalmente por araotv Ver Post

    Arãotv

    Bom, vi que vc possui uma land e um eco.

    sinceramente, onde sua land pode ir, o eco iria?

    vc nunca usa a reduzida de sua land, ou o eco é tão bom que nem precisa reduzida?

    tenho a impressão de que vc é uma pessoa sensata, e por isso te pergunto.

    se vc fosse fazer um percurso off-road ( não estradinhas de chão com uma laminha e cascalho, mas sim buraqueira de verdade, erosões, atoleiros profundos, subidas e descidas ingremes, travessias de rios, o que vc usaria? eco ou land?

    se vc for uma pessoa sensata( como creio que seja) já sei a resposta.

    abraço
    Vinicius, se esse cara tem uma Land, não sabe nem pra que serve reduzida!!! Ele deve ter é um Gurgelzinho apelidado de land. ehewhehehehe. Estes comentarios queimam o filme dos 4x4 DE VERDADE.
    Eu quero ver fotos destas bostas em ação. Nunca vi e pelo jeito não verei, nem em estradas de terra lisinhas. Só em Shopping.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #60

    Cool

    O bom deste Forum é que ele é bem eclético.

    Um cara que fala que um carinho sem reduzida é um verdadeiro 4x4, tem toda razão de pensar que está montado num jipão.

    Primeiro, ele nunca fez uma trilha, não tem a menor ideia do que é isto.
    Segundo, trafega com seu brinquedinho 4x4 somente por asfalto, shoppings e estradinhas para o sitio.

    Um camarada que não sabe o que é uma trilha, confunde estradinhas abandonadas com uma laminha e uns buraquinhos com trilha. Dai ele fala que o Ecolixo 4x4 vai.

    É correto falar que para meter o pau (ui) no Ecolixo 4x4 o cara tem que dirigi-lo primeiro. Mas também para falar que o Ecolixo vai em qualquer trilha, tem que saber o que é trilha.

    Para falar que verdadeiros jipes quebram e atolam temos que avaliar o quão radical foi este obstáculo. Como já foi falado acima, sem reduzida você não consegue fazer nada um pouco mais complicado.

    PS: Não confunda trilha com estradinha abandonada.

    Agora eu não tenho coragem de colocar minha vida em risco testando um Ecolixo numa trilha de verdade eu vou num Fusca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade