Página 3 de 248 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2973
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ

Ô Marcio Nei,
    Por acaso vc tem Land? E pq vc tá falando do Cocosport?????

To imaginando que vc vendeu a Land para comprar Coco 4WD....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD.... A procura!

Usuário Avatar de João Fellipe
    Entrada
    07/03/2007

Avanço tecnologico

Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Olá prezados amigos,
    Com todo respeito e consideração que tenho pelos jipeiros e praticantes de trilhas. gostaria de chamar a atenção para as muitas qualidades que o ecosport 4WD tem.
    Primeiro, O Ecosport 4WD é muito superior ao ecosport com tração 4X2.
    O Ecosport não é um carro pra trilheiro realmente, não é pra enfrentar trilhas pesadas, mas é um carro para quem não pratica trilhas e precisa de um carro forte, confortável, robusto, boa altura do solo e com bom espaço interno pra 5 pessoas, e principalmente que precisa da segurança da tração 4X4, pessoas que enfrentam estradas de terra esburacadas com valetas, cascalho e frequentemente lama.

O ecosport 4WD é equipado com motor Duratec 2.0 Lt. de 143cv. acelera de 0 à 100km/h em 10 segundos o mais rápido da categoria.

dotado de freios ABS com EBD sistema inteligente que atua na desaceleração do carro quando necessário.

possui suspensão independente nas 4 rodas, o que o torna mais confortavel para ultrapar obstaculos leves e médios.

E quanto ao sistema de tração 4X4, "Control Trac II" é o sistema mais moderno e avançado tecnologicamente utilizado atualmente.
    A tração atua por demanda acionada eletronicamente sempre que se faz necessário, como por exemplo ao fazer uma curva enlameada no asfalto em alta velocidade ou no caso de aquaplanagem, o control Trac II transfere tração para as rodas traseiras sem intervenção nenhuma do motorista recuperando a estabilidade e aderencia do carro. Em percursos de terra quando se depara com pequenos trechos de lama ou escorregadios, o control Trac II aciona automaticamente a tração integral sem que se precise fazer nada.
    A tração tambem funciona no modo bloqueado 4X4 continuo para longos percursos de lama, cascalho, etc. Para isso é só acionar o botão 4WD no painel a até 100km/h.
    Já fiz trilhas leves com meu 4WD, subindo e descendo rampas, enfrentando subidas lisas e enlameadas após longo periodo de chuvas e posso dizer que o 4WD tirou de letra e ficou querendo mais.

O consumo do meu 2.0 143vc é de 9km/Lt na cidade e 12km/lt na estrada
    está na média pelo seu porte.

O ecosport 4WD não pode ser comparado a jipes preparados para trilhas não foi desenvolvido para este fim, foi projetado para uso normal das estradas brasileiras, como no meu caso que uso o carro na cidade (interior com estradas ruins) e frequentemente vou para sitio ou chacaras, rios e lugares de dificil acesso com um carro menor (já tive polo, gol, peugeot).

O Ecosport 4WD leva vantagens nos seguintes aspectos:

• espaço interno: maior que TR4 (meu caso: esposa e 3 filhos)

• porta malas: maior que o Tracker

• manutenção: absurdamente mais barato toda e qualquer peça de reposição.
    • assistencia técnica: 5 vezes mais oficinas autorizadas/concession.
    • mão de obra: mais acessivel e barata.
    • seguro: barato
    • Motor: mais potente e moderno da categoria.

A TR4 é melhor no off-road, mas o Eco 4WD é mais veloz e tem mais estabilidade no asfalto.
    A Tracker é um pouco mais barata na compra, mas se quebrar uma peça (2 farol por exemplo) já se foi a diferença.
    A tracker é bonita mas tem visual mais antigo e defasado.
    O Eco 4WD é maior e muito mais avançado tecnologicamente.
    O Eco 4WD supre a necessidade de 96% dos usuários em condições habituais de rodagem brasileira.

Se Voce quer um carro pra trilha compre um Troller ou um Jeep ou outros tradicionais pra trilha e competições.

Mas se você quer um carro 4X4 para uso normal na cidade e interior com estradas de terra compre Ecosport 4WD, Pajero, Tracker.

Mas, acima de tudo vamos respeitar as diferenças, cada carro tem suas qualidades e deficiencias. e tudo depende de pra qual fim é destinado!

Abraço a todos!!!

As vezes confunde-se 80 kg de eletronica com avanço tecnologico, fico puto quando falar q é mais novo é mais moderno !!! que coisa mais moderna do que uma alavanca de engate da 4x4???? coloque-se como um Extraterreste vindo na terra explique pra ele a minha ranger é 99 tem motor de acionamento da 4x4, roda livre a vacuo e tal agora, coloque uma F-75 4x4 (1972) com roda livre automatica e explique o funcionamento: a F-75 é só empurrar a alavanca e a ranger tem q ter motor, eletrica, modulo GEM é facil ver o avanço do acionamento na F-75???????

Mais novo não é mais moderno pessoal !!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Dá uma lida na revista "Car Drive" n° 7... Tem comparação de Coco 4WD X Tracker X CrosCof X Palio Bloqueado!
    E tire a sua dúvida!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008

Wink Ecosport 4WD - Autoesporte da o veredicto!!!

"Assim que entrou num caminho de areia bem fofa, as rodas afundaram.
    Mas bastou acelerar um pouco mais forte para o carro deixar o areião para trás sem maiores percalços. Logo depois, o desafio era passar por um lamaçal. 'O caminhão que veio jogar água aqui pela manhã encalhou e só saiu guinchado', Mais uma vez, o EcoSport 4WD passou pelo barro sem mostrar sinais de fraqueza.
    O EcoSport 4x4 não desapontou ao transpor obstáculos naturais no litoral paulista. Mais do que isso: depois de atravessar rios e enfrentar praia e estradas de terra por dois dias, o modelo ainda mostrou fôlego no asfalto da pista de testes de Indaiatuba, para as medições de desempenho.

"A versão 4WD foi testada no barro, na areia, em rios, na praia e na pista de asfalto.[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/MARCIO/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG] Após 1.200 Km veio o veredicto: lavou tá novo"

Boa Semana a todos!

Marcio
    Ecosport 4WD 2.0 - 2004

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Pra min isso não quer dizer muito, fez apenas a obrigação...

Ja passei por vários caminhões encalhados com um strada...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    "Após 1.200 Km veio o veredicto: lavou tá novo"

Tá novo em lataria..... Por dentro deve estar bem f...!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    eu ouvi dizer que ele usa o chassis do fiesta.

Usuário
    Entrada
    17/07/2008

Porque ?

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    vamos Continuar A Analogia..

Um Celeron é Mais Barato Que Um Core2duo (se Vc Pagou Mais Caro, Só Lamento...). Se Vc Só Sabe Mexer Em Word, Excel E No Forum 4x4brasil E, Pra Vc Tá Bom, ótimo, Seja Feliz Assim.

Um Ecosport Completo Custa Mais Caroque Tracker E Tr4. Ou Seja, Levar Menos, Por Mais, é Muita Burrice.

Ecosport é Um Lixo. Se Alguém Gosta Dele, Beleza. Mas Está No Forum Errado. Como Essa Própria Reportagem Disse, Ecosport Não é 4x4"de Verdade.

E Tenho Dito.

Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco M4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos E As Duas Cumprem O
    Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De
    Quem Não A Tem.

Usuário Avatar de umberto xxxrrr
    Entrada
    31/07/2007
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    eu ouvi dizer que ele usa o chassis do fiesta.
    Fiesta não tem chassis.

O Eco usa a plataforma (monobloco) "Amazon" , que é compartilhada com o Fiesta MK6 (o "novo").

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por araotv Ver Post
    Tenho Land Rover Para Trilhas E Uma Eco M4wd Para Cidade E O Sitio Com Estrada Com Barro E Buracos E As Duas Cumprem O
    Seu Papel Muito Bem. Não Entendo Porque Tanta Revolta De
    Quem Não A Tem.
    arauto ,

Essa revolta acontece por uma mistura de ignorância, preconceito e estupidez que acompanha alguns membros desse fórum.

É também uma maneira de eles descarregarem suas frustrações. Muitos que escrevem nunca se quer nem dirigiu um ecosport e talvez nem tenha visto um de perto.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    FOZ DO IGUAÇU/PR
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Olá prezados amigos,
    Com todo respeito e consideração que tenho pelos jipeiros e praticantes de trilhas. gostaria de chamar a atenção para as muitas qualidades que o ecosport 4WD tem.
    Primeiro, O Ecosport 4WD é muito superior ao ecosport com tração 4X2.
    O Ecosport não é um carro pra trilheiro realmente, não é pra enfrentar trilhas pesadas, mas é um carro para quem não pratica trilhas e precisa de um carro forte, confortável, robusto, boa altura do solo e com bom espaço interno pra 5 pessoas, e principalmente que precisa da segurança da tração 4X4, pessoas que enfrentam estradas de terra esburacadas com valetas, cascalho e frequentemente lama.

O ecosport 4WD é equipado com motor Duratec 2.0 Lt. de 143cv. acelera de 0 à 100km/h em 10 segundos o mais rápido da categoria.

dotado de freios ABS com EBD sistema inteligente que atua na desaceleração do carro quando necessário.

possui suspensão independente nas 4 rodas, o que o torna mais confortavel para ultrapar obstaculos leves e médios.

E quanto ao sistema de tração 4X4, "Control Trac II" é o sistema mais moderno e avançado tecnologicamente utilizado atualmente.
    A tração atua por demanda acionada eletronicamente sempre que se faz necessário, como por exemplo ao fazer uma curva enlameada no asfalto em alta velocidade ou no caso de aquaplanagem, o control Trac II transfere tração para as rodas traseiras sem intervenção nenhuma do motorista recuperando a estabilidade e aderencia do carro. Em percursos de terra quando se depara com pequenos trechos de lama ou escorregadios, o control Trac II aciona automaticamente a tração integral sem que se precise fazer nada.
    A tração tambem funciona no modo bloqueado 4X4 continuo para longos percursos de lama, cascalho, etc. Para isso é só acionar o botão 4WD no painel a até 100km/h.
    Já fiz trilhas leves com meu 4WD, subindo e descendo rampas, enfrentando subidas lisas e enlameadas após longo periodo de chuvas e posso dizer que o 4WD tirou de letra e ficou querendo mais.

O consumo do meu 2.0 143vc é de 9km/Lt na cidade e 12km/lt na estrada
    está na média pelo seu porte.

O ecosport 4WD não pode ser comparado a jipes preparados para trilhas não foi desenvolvido para este fim, foi projetado para uso normal das estradas brasileiras, como no meu caso que uso o carro na cidade (interior com estradas ruins) e frequentemente vou para sitio ou chacaras, rios e lugares de dificil acesso com um carro menor (já tive polo, gol, peugeot).

O Ecosport 4WD leva vantagens nos seguintes aspectos:

• espaço interno: maior que TR4 (meu caso: esposa e 3 filhos)

• porta malas: maior que o Tracker

• manutenção: absurdamente mais barato toda e qualquer peça de reposição.
    • assistencia técnica: 5 vezes mais oficinas autorizadas/concession.
    • mão de obra: mais acessivel e barata.
    • seguro: barato
    • Motor: mais potente e moderno da categoria.

A TR4 é melhor no off-road, mas o Eco 4WD é mais veloz e tem mais estabilidade no asfalto.
    A Tracker é um pouco mais barata na compra, mas se quebrar uma peça (2 farol por exemplo) já se foi a diferença.
    A tracker é bonita mas tem visual mais antigo e defasado.
    O Eco 4WD é maior e muito mais avançado tecnologicamente.
    O Eco 4WD supre a necessidade de 96% dos usuários em condições habituais de rodagem brasileira.

Se Voce quer um carro pra trilha compre um Troller ou um Jeep ou outros tradicionais pra trilha e competições.

Mas se você quer um carro 4X4 para uso normal na cidade e interior com estradas de terra compre Ecosport 4WD, Pajero, Tracker.

Mas, acima de tudo vamos respeitar as diferenças, cada carro tem suas qualidades e deficiencias. e tudo depende de pra qual fim é destinado!

Abraço a todos!!!

truuuuuco ladrao de mío!!!!!!
    Minha mulher tem um 1.6 que faz 6,5 a 7 km/l e tem um primo que tem uma bosta destas 2.0 e faz 5,5 a 4 km/l na cidade. A não ser que voce tem algum amigo seu que nestas trilhas leves anda de puxando no jipe de verdade, aí faz até 18 km/l.

Bjim, mais num aguentei tanto exagero.
    4X4 Brasil
    TRACKER SILVER SUB
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    FOZ DO IGUAÇU/PR
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    arauto ,

Essa revolta acontece por uma mistura de ignorância, preconceito e estupidez que acompanha alguns membros desse fórum.

É também uma maneira de eles descarregarem suas frustrações. Muitos que escrevem nunca se quer nem dirigiu um ecosport e talvez nem tenha visto um de perto.

Lá em casa tem uma bostas destas. E é uma BOSTA, mesmo (2007/2007 com 13000 km - Se voce gosta tanto te vendo por R$ 49000,00 - Completo com couro). Agora que carro voce tem, Leo???
    TRACKER SILVER SUB
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem