x
Convex Datacenter
Página 2 de 252 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 3022
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por RodRox Ver Post
    Bom, alguem poderia me sugerir uma boa condiçao custo-beneficio?

    Meu uso principal para um carro eh uso urbano... muito de vez em quando pego uma estradinha relativamente curta.
    Gosto do estilo de um 4X4, mais do que a necessidade de um propriamente dita.
    Pensei na tracker por sair bem barata e com acessorios de segurança que nao qbro mao (air bag e ABS), mas me assustei com a quantidade de donos de tracker que reclamam de barulho e tambem pelo preço das peças. (R$ 500,00 o jogo de pastilha de freio).

    Itens que considero importantes:
    Comforto
    revenda
    manutençao
    valor do seguro
    estabilidade nas curvas
    Boa tarde RodRox. Eu tenho um Tracker 2006/2007 há 18 meses e posso te garantir que é o 4 x 4 de melhor relação custo benefício do mercado nacional. Com relação aos barulhos, todos os carros os tem, mas também posso te garantir, que o Tracker é um dos que apresentam menos barulhos. Com relação à manutenção, eu tenho um ford Ka e também posso te garantir que a manutenção, senão idêntica à do Tracker , é bem próxima, sem contar, que o Ka quebra muito mais. Há para o Tracker opções de compra no mercado paralelo, sem contar as peças genéricas. Só para você ter uma Idéia, na SUZUCAR você compra pastilhas (semelhantes às originais) por R$ 70,00 ( o par). Filtro de combustível eu pago R$ 11,00 na Accioly. Filtro do ar condicionado eu pago R$ 21,00 também na Accioly ( o filtro do ar cond. do Ka eu paguei R$ 38,00). Como o meu Tk tem calço de susp. de 2", na traseira eu uso os amortecedores da Omega Suprema (eu paguei R$ 128,00 o par). E por aí vái. Abçs. Válter

  • #14
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Red face Será?????

    Comparando com os verdadeiros veículos Off road...
    Seria assim...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson4x4 Ver Post
    Comparando com os verdadeiros veículos Off road...
    Seria assim...
    auhauhauhauahuahuaha sensacional!!!!

    Alguem posta um foto de um tracker na trilha!!! eu só vi em trilha do moranguinho silvestre!

    E quem tiver do Ecosport bota pra jogo que é raridade também!
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde RodRox. Eu tenho um Tracker 2006/2007 há 18 meses e posso te garantir que é o 4 x 4 de melhor relação custo benefício do mercado nacional. Com relação aos barulhos, todos os carros os tem, mas também posso te garantir, que o Tracker é um dos que apresentam menos barulhos. Com relação à manutenção, eu tenho um ford Ka e também posso te garantir que a manutenção, senão idêntica à do Tracker , é bem próxima, sem contar, que o Ka quebra muito mais. Há para o Tracker opções de compra no mercado paralelo, sem contar as peças genéricas. Só para você ter uma Idéia, na SUZUCAR você compra pastilhas (semelhantes às originais) por R$ 70,00 ( o par). Filtro de combustível eu pago R$ 11,00 na Accioly. Filtro do ar condicionado eu pago R$ 21,00 também na Accioly ( o filtro do ar cond. do Ka eu paguei R$ 38,00). Como o meu Tk tem calço de susp. de 2", na traseira eu uso os amortecedores da Omega Suprema (eu paguei R$ 128,00 o par). E por aí vái. Abçs. Válter
    Concordo 100%, realmente o TRACKER tem um custo benefício excepcional, olha não aguenta uma trilha que um Troller aguenta(Tenho um Troller 2001-2.8TDI de competição 2 amortecedores por roda e diferenciais reforçados) mas é infinitamente mais confortável que o Troller, para uma trilha leve aguenta bem e com pequenas modificações pode aguentar trilhas mais pesadas. Não existe no mercado 4X4 de melhor custo benefício. Para uso misto cidade e terra é ideal.

    Abs,

    Giovanne Vieira
    ______________________
    Tracker 2008/2008
    Troller 2001/2001
    Puma GTS Conversível 1977/1977
    Moto Suzuki GSX1300R Hayabusa

  • #17
    Opa Galera, Blz ai ?

    Meu irmao ta vendendo um fit, e ligou um cara oferencendo um rolo numa Eco 4x4, o carro custou se nao me engano 68 pilas, mas o individuo disse que ninguem pega o carro nas revendas e lojas, e quando pegam pagam no maximo 35 mil nele, disse que nao aguenta mais colocar gasolina no bixo, que bebe demais.

    Bom resumindo, acredito que o Eco esport 4x4 é para passear na praia, montanha com uma estrada onde sobe 4x2 com dificuldade, estrada molhada..........neve e lama minima........e só mesmo, pois uma trilha mais nervosinha acredito que vá quebrar.

    Mas o certo é, voce compra e reza para alguem querer comprar, porque vai perder dinheiro na venda.

    O design eu acho legal, ................ pra mulher.


    abraço a todos

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/05/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde RodRox. Eu tenho um Tracker 2006/2007 há 18 meses e posso te garantir que é o 4 x 4 de melhor relação custo benefício do mercado nacional. Com relação aos barulhos, todos os carros os tem, mas também posso te garantir, que o Tracker é um dos que apresentam menos barulhos. Com relação à manutenção, eu tenho um ford Ka e também posso te garantir que a manutenção, senão idêntica à do Tracker , é bem próxima, sem contar, que o Ka quebra muito mais. Há para o Tracker opções de compra no mercado paralelo, sem contar as peças genéricas. Só para você ter uma Idéia, na SUZUCAR você compra pastilhas (semelhantes às originais) por R$ 70,00 ( o par). Filtro de combustível eu pago R$ 11,00 na Accioly. Filtro do ar condicionado eu pago R$ 21,00 também na Accioly ( o filtro do ar cond. do Ka eu paguei R$ 38,00). Como o meu Tk tem calço de susp. de 2", na traseira eu uso os amortecedores da Omega Suprema (eu paguei R$ 128,00 o par). E por aí vái. Abçs. Válter
    vbeltran!
    Pow, mt obrigado pela dica... tenhu um amigo q tem uma tracker e ateh fui na gm fz um test drive por conta disso, adorei o carro... esse amigo meu me mostrou uma tracker com guincho na frente, amortecedor de suprema, snorkel e pneus 265/70/16. É a sua?
    Cra, se eu fechar na tracker vo pegar esses endereços c vc p ter peças mais baratas.
    abs

  • #19
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Eu não estou acreditando nisso!
    Que materia mais vergonhosa!
    EcoSport nao pega nem laminha!
    Nao vou ficar lendo as besteiras....!
    A pista é tao leve até Gol passa!!!!
    Viva Tracker ou TR4!!!!!!!!!!!!

    "Depois de enfrentar uma pista considerada leve, Palmeirinha deu seu parecer. ‘É um veículo que atrai mesmo pela boa altura do solo e passa por lugares onde carros normais não passariam, mas não é carro para o jipeiro’, disse. ‘Para quem quer um off-road de verdade, há opções melhores, como o Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex (R$ 71.690) e o Chevrolet Tracker 2.0 (R$ 61.887)’, opina."
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #20

    Hauhauhauhaahuh

    Pra mim ecobosta 4x4 (os 4x2 são carros normais pra mim) é uma m@#&¨$#@#!A de plastico vagabundo, caro pra baraio, carro de shopping de zona sul com madame que mudou recentemente de classe social e acha que tem dim dim e quer aventura e comprou uma ecobosta(errrggggg) 4x4 pra dizer no salao: a minha eco anda na lama amigas!!!

    Não vale 5 méréis pra mim, agora temos que entender que gosto é igual a bunda cada um com a sua !!!

    Tipo mulher pra mim tem q ser branquinha ou mega negra(tem q ser os extremos) de cabelo preto com o pé bonito e a cara feia!!! e carro tem q ser - caminhonete diesel 4x4 + reduzida funcionando cabine simples! vcs acham que com um gosto excentrico desses posso criticar quem pagou 72 mil num ecobosta? to ficando velho pra discutir isso ! tenho uma teoria quero que todos as pessoas achem o ecobosta 4x4 otimo e comprem centenas de milhoes dessas m@#!das daí a ranger 2.8 ano 2005 c/ bomba injetora vai ficar baratinha e eu vou poder troca a minha 2.5 por uma 2.8 hehehehehehe

    Eu quero mesmo é q ecobosta vá pra trilha ou mesmo na areia da praia (dar mais moral com as garotas da praia pois na trilha só tem cueca) e atole até o diferencial pra eu poder puxar com minha incrivel fernanda e arrasta-lo até a terra firme pra madame pode ligar pro seguro uhauhauhauhauha!!!

    Cansei de ouvir de ecobosta passei a ignorá-lo igual a elefante perdendo tempo com formiginha!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #21
    Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0

    Ecosport 4WD 2.0 143cv, tem SIM muitas Qualidades!

    Olá prezados amigos,
    Com todo respeito e consideração que tenho pelos jipeiros e praticantes de trilhas. gostaria de chamar a atenção para as muitas qualidades que o ecosport 4WD tem.
    Primeiro, O Ecosport 4WD é muito superior ao ecosport com tração 4X2.
    O Ecosport não é um carro pra trilheiro realmente, não é pra enfrentar trilhas pesadas, mas é um carro para quem não pratica trilhas e precisa de um carro forte, confortável, robusto, boa altura do solo e com bom espaço interno pra 5 pessoas, e principalmente que precisa da segurança da tração 4X4, pessoas que enfrentam estradas de terra esburacadas com valetas, cascalho e frequentemente lama.

    O ecosport 4WD é equipado com motor Duratec 2.0 Lt. de 143cv. acelera de 0 à 100km/h em 10 segundos o mais rápido da categoria.

    dotado de freios ABS com EBD sistema inteligente que atua na desaceleração do carro quando necessário.

    possui suspensão independente nas 4 rodas, o que o torna mais confortavel para ultrapar obstaculos leves e médios.

    E quanto ao sistema de tração 4X4, "Control Trac II" é o sistema mais moderno e avançado tecnologicamente utilizado atualmente.
    A tração atua por demanda acionada eletronicamente sempre que se faz necessário, como por exemplo ao fazer uma curva enlameada no asfalto em alta velocidade ou no caso de aquaplanagem, o control Trac II transfere tração para as rodas traseiras sem intervenção nenhuma do motorista recuperando a estabilidade e aderencia do carro. Em percursos de terra quando se depara com pequenos trechos de lama ou escorregadios, o control Trac II aciona automaticamente a tração integral sem que se precise fazer nada.
    A tração tambem funciona no modo bloqueado 4X4 continuo para longos percursos de lama, cascalho, etc. Para isso é só acionar o botão 4WD no painel a até 100km/h.
    Já fiz trilhas leves com meu 4WD, subindo e descendo rampas, enfrentando subidas lisas e enlameadas após longo periodo de chuvas e posso dizer que o 4WD tirou de letra e ficou querendo mais.

    O consumo do meu 2.0 143vc é de 9km/Lt na cidade e 12km/lt na estrada
    está na média pelo seu porte.

    O ecosport 4WD não pode ser comparado a jipes preparados para trilhas não foi desenvolvido para este fim, foi projetado para uso normal das estradas brasileiras, como no meu caso que uso o carro na cidade (interior com estradas ruins) e frequentemente vou para sitio ou chacaras, rios e lugares de dificil acesso com um carro menor (já tive polo, gol, peugeot).

    O Ecosport 4WD leva vantagens nos seguintes aspectos:


    • espaço interno: maior que TR4 (meu caso: esposa e 3 filhos)


    • porta malas: maior que o Tracker


    • manutenção: absurdamente mais barato toda e qualquer peça de reposição.
    • assistencia técnica: 5 vezes mais oficinas autorizadas/concession.
    • mão de obra: mais acessivel e barata.
    • seguro: barato
    • Motor: mais potente e moderno da categoria.


    A TR4 é melhor no off-road, mas o Eco 4WD é mais veloz e tem mais estabilidade no asfalto.
    A Tracker é um pouco mais barata na compra, mas se quebrar uma peça (2 farol por exemplo) já se foi a diferença.
    A tracker é bonita mas tem visual mais antigo e defasado.
    O Eco 4WD é maior e muito mais avançado tecnologicamente.
    O Eco 4WD supre a necessidade de 96% dos usuários em condições habituais de rodagem brasileira.

    Se Voce quer um carro pra trilha compre um Troller ou um Jeep ou outros tradicionais pra trilha e competições.

    Mas se você quer um carro 4X4 para uso normal na cidade e interior com estradas de terra compre Ecosport 4WD, Pajero, Tracker.

    Mas, acima de tudo vamos respeitar as diferenças, cada carro tem suas qualidades e deficiencias. e tudo depende de pra qual fim é destinado!

    Abraço a todos!!!

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Olá prezados amigos,
    Com todo respeito e consideração que tenho pelos jipeiros e praticantes de trilhas. gostaria de chamar a atenção para as muitas qualidades que o ecosport 4WD tem.
    Primeiro, O Ecosport 4WD é muito superior ao ecosport com tração 4X2.
    O Ecosport não é um carro pra trilheiro realmente, não é pra enfrentar trilhas pesadas, mas é um carro para quem não pratica trilhas e precisa de um carro forte, confortável, robusto, boa altura do solo e com bom espaço interno pra 5 pessoas, e principalmente que precisa da segurança da tração 4X4, pessoas que enfrentam estradas de terra esburacadas com valetas, cascalho e frequentemente lama.

    O ecosport 4WD é equipado com motor Duratec 2.0 Lt. de 143cv. acelera de 0 à 100km/h em 10 segundos o mais rápido da categoria.

    dotado de freios ABS com EBD sistema inteligente que atua na desaceleração do carro quando necessário.

    possui suspensão independente nas 4 rodas, o que o torna mais confortavel para ultrapar obstaculos leves e médios.

    E quanto ao sistema de tração 4X4, "Control Trac II" é o sistema mais moderno e avançado tecnologicamente utilizado atualmente.
    A tração atua por demanda acionada eletronicamente sempre que se faz necessário, como por exemplo ao fazer uma curva enlameada no asfalto em alta velocidade ou no caso de aquaplanagem, o control Trac II transfere tração para as rodas traseiras sem intervenção nenhuma do motorista recuperando a estabilidade e aderencia do carro. Em percursos de terra quando se depara com pequenos trechos de lama ou escorregadios, o control Trac II aciona automaticamente a tração integral sem que se precise fazer nada.
    A tração tambem funciona no modo bloqueado 4X4 continuo para longos percursos de lama, cascalho, etc. Para isso é só acionar o botão 4WD no painel a até 100km/h.
    Já fiz trilhas leves com meu 4WD, subindo e descendo rampas, enfrentando subidas lisas e enlameadas após longo periodo de chuvas e posso dizer que o 4WD tirou de letra e ficou querendo mais.

    O consumo do meu 2.0 143vc é de 9km/Lt na cidade e 12km/lt na estrada
    está na média pelo seu porte.

    O ecosport 4WD não pode ser comparado a jipes preparados para trilhas não foi desenvolvido para este fim, foi projetado para uso normal das estradas brasileiras, como no meu caso que uso o carro na cidade (interior com estradas ruins) e frequentemente vou para sitio ou chacaras, rios e lugares de dificil acesso com um carro menor (já tive polo, gol, peugeot).

    O Ecosport 4WD leva vantagens nos seguintes aspectos:


    • espaço interno: maior que TR4 (meu caso: esposa e 3 filhos)


    • porta malas: maior que o Tracker


    • manutenção: absurdamente mais barato toda e qualquer peça de reposição.
    • assistencia técnica: 5 vezes mais oficinas autorizadas/concession.
    • mão de obra: mais acessivel e barata.
    • seguro: barato
    • Motor: mais potente e moderno da categoria.


    A TR4 é melhor no off-road, mas o Eco 4WD é mais veloz e tem mais estabilidade no asfalto.
    A Tracker é um pouco mais barata na compra, mas se quebrar uma peça (2 farol por exemplo) já se foi a diferença.
    A tracker é bonita mas tem visual mais antigo e defasado.
    O Eco 4WD é maior e muito mais avançado tecnologicamente.
    O Eco 4WD supre a necessidade de 96% dos usuários em condições habituais de rodagem brasileira.

    Se Voce quer um carro pra trilha compre um Troller ou um Jeep ou outros tradicionais pra trilha e competições.

    Mas se você quer um carro 4X4 para uso normal na cidade e interior com estradas de terra compre Ecosport 4WD, Pajero, Tracker.

    Mas, acima de tudo vamos respeitar as diferenças, cada carro tem suas qualidades e deficiencias. e tudo depende de pra qual fim é destinado!

    Abraço a todos!!!
    Vejam o tópico EcoSport que lá tem muitas informações à respeito. Abç

  • #23
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    É incrivel como esses carros desvalorizam como usados..tem gente pagando mais de R$ 60.000,00 num Eco 4x4 e depois de 2 anos vende por menos de R$ 35.000,00...isso quando vende!

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    É incrivel como esses carros desvalorizam como usados..tem gente pagando mais de R$ 60.000,00 num Eco 4x4 e depois de 2 anos vende por menos de R$ 35.000,00...isso quando vende!
    É verdade, concordo plenamente. Quando eu comprei o Tracker em dez/2006 por R$ 59.000,00 um conhecido meu, comprou um Ecasport 4 x 4 por R$ 69.000,00. Hoje ele não consegue vender nem por R$ 40.000,00 ( a própria autorizada Ford não paga). O Tracker eu vendo tranqüilo por R$ 57.000,00. TROCANDO EM MIÚDOS: PERDA DO ECA R$ 29.000,00 ( no mínimo). Perda do Tracker R$ 2.000,00. É brincadeira....? Abçs

    p.s. outros detalhes . O meu Tracker, apesar de fazer inúmeras trilhas em estradas precárias, está inteiro, não bate nada. O Eca parece uma escola de samba, apesar de trafegar apenas algumas vezes por estradas de terra, mesmo porque nas estradas de lama com maior profundidade ou mais complicadas, ele não passa. Simplesmente os parafusos de plástico não dão aperto, sem contar outras inúmeras peças plásticas que ficam soltas, como também a barulheira da tampa do porta-malas. E a embreagem já foi pro saco. Finalizando, o consumo é maior do que o Tracker. Contra a verdade não há argumentos. Agora, gosto é gosto e não se discute. Quem tem dinheiro prá jogar fora é problema pessoal e temos que respeitar.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade