x
Convex Datacenter
Página 13 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 3022
  • #145
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Edintruder


    O pior é que ninguém colocou pneus 255/75R15 MUD e levantou a suspensão dessa porcaria para parecer menos ruim do que é.

    Eu não digo que não compraria pois quando se cospe pra cima cai na cara, porém se eu um dia tivesse um acesso de debiloidice aguda e acabasse metendo as mãos numa bosta dessas eu no mínimo levantaria a suspensão em 5cm nomínimo e colocava pneus 225 ou 235 MUD.

    Com pneus decentes, altura extra, aliado ao baixo peso do plástico não deveria fazer feio não, desde que não encare água e troque a embreagem antes de voltar para casa.

    Acredito que a cada 3 trilhas precise soldar alguma coisa, remendar algum plástico e trocar a embreagem!



    Boa noite, caro Edintruder
    COM TODO O RESPEITO. O TEXTO ACIMA SERIA UM SONHO, UM PESADELO OU UMA LICENÇA POÉTICA?
    4X4 Brasil

  • #146
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    COM TODO O RESPEITO. O TEXTO ACIMA SERIA UM SONHO, UM PESADELO OU UMA LICENÇA POÉTICA?

    Com a mais absoluta certeza! Licença Poética. hehehhehehe!! Muito bom!

    Mas continuo defendendo o carrinho, eu acho ele muito bacana!!

    DIGÃO

  • #147
    Meu sonho é ver todos ecobosta4x4 serem amassados naqueles trituradores de carros americanos de filme iria ser demais!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #148
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    erro.................................

  • #149
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0

    ecosport 4wd enfrenta a trilha.

    Prezados:

    ECOSPORT 4WD NÃO é JIPE!!!!!!!!!!!!

    Porém isso não tira os méritos do carro e nem suaviza seus defeitos.

    Defeitos:

    O acabamento faz barulho; Gasta muito; Não é flex; Não tem reduzida; embreagem não aguenta uso severo.

    Qualidades:

    Anda muito (junto com astra e cia); Aproveita-se a tração também no asfalto; custo de seguro baixíssimo; manutenção barata; mais barato
    4x4 do mercado; conforto de carro de passeio; estabilidade superior ao tracker e TR4.

    Tenho um Eco 4wd 2004 e vou comprar um zero pq o carro é perfeito para o que eu preciso. Pesquisei em diversas concessionárias e pode-se encontrar o carro por R$ 60.000,00, sendo que na GM vc não consegue desconto nenhum por um Tracker. que custa entre R$ 60.000,00 e R$ 61.000,00.

    Enquanto a TR4 apavora, e o Tracker é melhor na trilha, o Eco dá show na estrada, consome menos que os 2, (já viajei com os 3 carros), tem muito mais conforto e estabilidade, seguro muito mais barato, manutenção nem se fala e até agora com 42.000 km o meu não deu nenhum problema serio. Só um pivo estourado por falta de lubrificação (custo R$ 100,00). O cambio é muito melhor que o do Tracker que tem engates dificeis.

    Tenho sitio em Minas e o Eco vai muito bem nos lugares sem acesso à carros 4x2, haja vista a adventure do meu primo que atolou.

    Portanto Eco 4wd não é Jipe! A tr4 é irada na trilha ainda mais com o entreeixos curto e o vão livre muito bom, custa caro (não tem essa de R$ 67.000,00 em lugar nenhum) e o seguro e manutenção doem no bolso. O Tracker é um meio termo pq o vão livre é menor que o do Eco e os pneus originais dão dó, seguro e manutenção caros, preço igual ao do ECO 4WD.
    Se vc usa mais na estrada vai de eco que é MUITO melhor no asfalto que os 2. Se for usar muito em trilha vai de TR4, se for só as vezes vai de Eco que ele aguenta. Se quer um jipe de verdade compra um Troller ou um Defender.

  • #150

    Nem feliz nem triste...

    ACHO que a 4WD "subiu no telhado"...

    No configurador do site da Ford não tem mais a 4WD (já são linha "2009" as 4x2).

    As à venda ainda (com descontão) são linha 2008...

    Fizeram assim também na época do fim da 1.0 SC.

  • #151
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Perfeita classificação!!!!!!!!

    Eco 4wd

  • #152
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Marcio,

    Apenas incluiria uma modificação nessa sua lista hierarquica dos fora de estrada (apesar de não considerar mtos deles veiculos fora de estrada "off road"):


    1. crossfox, palio adventure, peugeot escapade, etc. (carros normais de passeio maquiados);
    2. ecosport 4X2, palio locker, etc;
    3. Ecosport 4WD;
    4. Pajero TR4, Tracker, e outros SUV com tração e reduzida;
    5. Troller, Jeep, e outros (com tração 4X4, Reduzida, e modificados para trilhas).
    Abraço,
    Thiago

    Perfeita Classificação Thiago

    Eco 4Wd 2004

  • #153
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Perfeita Classificação Thiago

    Eco 4Wd 2004

    já está até na ordem do MELHOR para o pior em uso off road!

  • #154
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Perfeita Classificação Thiago

    Eco 4Wd 2004

    Só acrescentaria ao lado do Eco 4wd - Hoinda CR-V, Toyota Rav4, Hiunday Tucson V6, e outros sem reduzida.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade o porcariasport preparadinho e com uma embreagem de cerâmica dá para o gasto, o problema é que os proprietários são tão maricas e não tem colhões para meter o travecosport em trilha! Não fazem isso pois qualquer pecinha que quebre é uma fortuna e só tem original!!!
    Quando o pessoal encontrar essas coisasport pra vender por R$10.000,00, vai ter corajoso fazendo pára-choques tubulares, lift de suspensão, pneus de verdade MUD, e quem sabe uma CT!!!
    Se eu tivesse um eu meteria aonde desse, afinal é tão leve que até um Fusca deve puxar!

    [ ]'s tentando encorajar alguém a meter o pé no barro pra bater uma foto sequer de um ecomerda numa trilha!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #156

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade