x
Convex Datacenter
Página 12 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3022
  • #133
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Valter,

    Já perdi as contas de quantas fotos de Suzukis com as patas levantadas mostrando suas partes íntimas (uii) neste topico de Ecolixo já postaram por aqui.
    Acho que é até uma falta de "respeito" com os Ecos 4WD.

    Como até agora nenhuma foto dos Ecolixos apareceram...será que este carrinho tem tanto pudor assim ou é mesmo um carro de respeito e não mostra o que tem por baixo ?
    É isso aí. Tem tanto pudor quanto uma freira na zon@. Abs

  • #134

  • #135

    Talking

    Ai cara, to morrendo de rir!
    Não posso julgar pq nunca vi um cocoesporte traçado ( acho que não presto atenção em carro de plástico) mas é de matar de rir um cara achar que pegando estrada de chão batido está fazendo ofirôudi (só assim mesmo), o carro não conseguiu subir aquela rampinha safada! Fala sério... subo aquilo de Fuscão com o motor fumando!
    Discordo que o cocozitosport esteja na mesma categoria dos crv ou outlander, estes carros tem muito mais recurso em eletrônica, motor e suspensão que o ditocujo.... num pega nem o Airtrek da patroa!
    A definição correta é ófirôudi di butique... e tem gente fabricando e vendendo suporte de guincho pra esse carro.
    www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=1 209&pf%5Fid=pc040
    Fala sério minha gente!
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #136
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Ai cara, to morrendo de rir!
    Não posso julgar pq nunca vi um cocoesporte traçado ( acho que não presto atenção em carro de plástico) mas é de matar de rir um cara achar que pegando estrada de chão batido está fazendo ofirôudi (só assim mesmo), o carro não conseguiu subir aquela rampinha safada! Fala sério... subo aquilo de Fuscão com o motor fumando!
    Discordo que o cocozitosport esteja na mesma categoria dos crv ou outlander, estes carros tem muito mais recurso em eletrônica, motor e suspensão que o ditocujo.... num pega nem o Airtrek da patroa!
    A definição correta é ófirôudi di butique... e tem gente fabricando e vendendo suporte de guincho pra esse carro.
    www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=1 209&pf%5Fid=pc040
    Fala sério minha gente!
    Guincho feio!!!!!!
    Acho que estao levantando a imagem off road do cocoSport! E jamais será!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #137
    Estou pensando aqui ! Onde este guincho estará fixado num Ecolixo !
    Ele deve ser só de enfeite, se o cara usar ele pra sair de alguma situação, acho que arranca a frente junto !

  • #138
    Poxa pessoal....

    O guincho é extremamente útil para sair das garagens no subsolo em dias de chuva (muita inclinação e bem escorregadio)...
    Subir aquelas rampas intermináveis e em espiral de alguns shoppings...
    Ou para vencer atoleiros de poeira intransponíveis sem o auxílio de um bom guincho...

    Seja como for, os fabricantes precisam faturar e sempre tem alguém querendo comprar e ter seu "brinquedo mais apetrechado"

    Aliás, além das boas risadas e de alguns ânimos acalorados, esta doscussão continua porque mesmo?..

    Abraços embalados a boas risadas...

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #139
    Pois é... tava pensando, eu achava que o cocozitosporte era carro de mulher, um carro mais alto pra elas não se sentirem miúdas no trânsito e não ficarem se cagando na hora de ultrapassar um caminhão (lógico que existem várias mulheres boas de braço aqui no fórum que devem odiar esse carrinho de playmobil)...
    Mas tô achando que, apesar de todos os bichinhos viadinhos, a agência de publicidade da ford tem conseguido passar pra frente essa "aura" de ófirôudi.
    Talvez, eles estejam certos em designar esse carro e outros (adventures da vida) como off-road... pq, na prática, é só colocar eles numa trilha mais ou menos que eles dão pau e ficam, numa tradução livre do inglês, fora da estrada... geralmente quebrados ou atolados!
    Husuauahuahuahuauhau
    Abraços de plástico.
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #140
    Aliás, pelo tamanho, aquele guincho parece os guinchos para quadriciclos... se for, deve estar bem dimensionado, afinal, quanto deve pesar um carro quase todo de plástico?
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #141

    ecobosta

    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Aliás, pelo tamanho, aquele guincho parece os guinchos para quadriciclos... se for, deve estar bem dimensionado, afinal, quanto deve pesar um carro quase todo de plástico?
    Ae eu chamo o carro da minha mae(fiesta 2004 completo) carro de plastico ela fica brava, fala q acho minha ranger invensível, tudo minha ranger faz e bla bla bla ela falou q to arrogante uhauahuhauha, mais vou continuar a chamar de carro de plástico!

    Tenho uma opnião sobre o ecoesporte por favor respeitem gente só pq vc tem outros carros ficam zuando o ecosporte!!!! por favor respeitem minha opniao!

    Opnião do João: uhauhauha uma porcaria de carro vagabundo uhuahuahaauhua ecolixo, carro merda, 64 000 reais mais mal investidos da terra! uhuhauhauha

    Abraços e não consigo parar de rir!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #142
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    erro.......................................

  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O pior é que ninguém colocou pneus 255/75R15 MUD e levantou a suspensão dessa porcaria para parecer menos ruim do que é.

    Eu não digo que não compraria pois quando se cospe pra cima cai na cara, porém se eu um dia tivesse um acesso de debiloidice aguda e acabasse metendo as mãos numa bosta dessas eu no mínimo levantaria a suspensão em 5cm nomínimo e colocava pneus 225 ou 235 MUD.

    Com pneus decentes, altura extra, aliado ao baixo peso do plástico não deveria fazer feio não, desde que não encare água e troque a embreagem antes de voltar para casa.

    Acredito que a cada 3 trilhas precise soldar alguma coisa, remendar algum plástico e trocar a embreagem!
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #144
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Meus deus..... Deve ser guincho de 500 libras mesmo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade