x
Convex Datacenter
Página 10 de 252 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3022
  • #109
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    o Ecolixo 4wd..........passa Em Um Enorme Atoleiro, O Dono Super Orgulhoso Abre A Porta E Comemora, E Feliz Da Vida Prova A Todos Que O 4wd é Mesmo Valente, Volta De Ré Pelo Atoleiro.





    Abraço A Todos
    neste Tipo De Atoleiro, Até O Ford Ka Passa Há, Há, Há....

  • #110
    Ford Ka ? passo de velotrol......bicicreta......mini buggy.....mini ninja.....CG Cargo e com o carrinho de pipoca tbem...........

    hahahahha

    ahhhh, até a palio Locker passa, pois nao precisa nem de bloqueio .......ate porque desliga a 20 km/h mesmo né..........kkkkkkk

  • #111
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu caro amigo,

    Não estou jogando pedra em você não , apenas disse o que acredito.

    O que você quer saber realmente me questionando sobre gastos em preparações ?
    Esta sua pergunta não faz muito sentido no Off-Road , ou é pra eu entender que Ecosport ja vem pronto pra trilha e Vitara não ?

    Brincadeiras a parte, é o seguinte.....no Off-Road temos viaturas que só em acessorios e preparações, seus proprietários ja gastaram 2 vezes ou mais o valor do jipe e isto "independe" da marca dele. Seja ele Vitara ou Willys ou qualquer outro.

    Quanto mais você prepara o jipe, mais ele ficará apto para enfrentar obstaculos cada vez mais dificeis, isto é óbvio. Vai do objetivo que cada um quer dar ao uso do seu jipe.

    Para todo jipeiro, sua viatura nunca estará pronta, sempre vai ter alguma modificação a ser feita e esta cachaça não acaba.

    Agora, um Ecosport você não tem como prepara-lo para trilha. Nem a parte inferior, tração, suspensão, diferenciais, etc e nem a superior, estrutura do veiculo etc, foram projetados para uso extremo, entendeu ?
    Já um Vitara com pouquissimas adaptações ja faz muita trilha.

    Dê uma pesquisada aqui no Forum, tem vários Topicos falando sobre preparação de Vitaras, ai você terá uma ideia do que realmente precisa ser feito nele, desde a mais basica preparação até a mais radical para enfrentar trilhas cada vez mais pesadas.

    PS: Pare de chamar meu Vitara de S.U.V. da barbie senão eu choro.
    Parabéns pela resposta , é esse o nível que deveria estar nesse topico.

    Quanto ao SUV da Barbie ,desculpe não da para resistir...

  • #112
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

    Quanto ao SUV da Barbie ,desculpe não da para resistir...
    para quem não entendeu:




  • #113
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    para quem não entendeu:


    Você agora pegou pesado , não consigo parar de chorar !

    Como você mesmo falou, gastei algum dinheirinho $$$ no meu SUV da Barbie e ele ficou assim !




    Gastando-se o mesmo dinheirinho na preparação do Ecolixo ele ficará assim !!

    Aproveitando a foto abaixo, podemos classifica-la como sendo a foto que faltava neste topico do Ecosport na Trilha !

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-ecosport-4wd.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-ecosportxlt4x4.jpg  

  • #114
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Essa discussão nunca terminarás........!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #115
    Jogando gasolina no incêndio....rsrsrs

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=zYtRoIV5aYw&feature=related[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=h5avuyf8_lo&feature=related[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=1hH6SrCfzgE&NR=1[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Hoqh6oOxTCk&feature=related[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=cLDh89if1Lw&feature=related[/ame]


    Acredito que cada um tem a viatura que cabe em seu bolso e estilo, além disso, cada um se diverte como pode e com a viatura e recursos que tem. O melhor veículo 4wd é aquele que nos faz feliz!!! O resto é despeito.

    Ah, que tal passarmos a comparar coisas (veículos) semelhantes?
    Uma Land 110, por melhor que seja não tem a mesma desenvoltura no off road pesado que um cj3 todo modificado, mesmo pq são completamente diferentes....

    Abraços a todos, e feliz da vida com a Milona...hehehe

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #116
    Este ultimo video é interessante e vale o alerta.

    - Mostra um típico cara enganado pelo espirito aventureiro do carro.
    - A culpa da Ford em mostrar na suas propagandas que o Ecolixo é um carro para aventuras.
    - A inexperiencia deste cara em andar sozinho.
    - A irresponsabilidade deste cara em beber enquanto dirige levando sua familia junto.

    Esta situação acontece com muita frequencia com pessoas com jipes de verdade também, mas o risco é muito maior com um Ecolixo.

  • #117
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Este ultimo video é interessante e vale o alerta.

    - Mostra um típico cara enganado pelo espirito aventureiro do carro.
    - A culpa da Ford em mostrar na suas propagandas que o Ecolixo é um carro para aventuras.
    - A inexperiencia deste cara em andar sozinho.
    - A irresponsabilidade deste cara em beber enquanto dirige levando sua familia junto.

    Esta situação acontece com muita frequencia com pessoas com jipes de verdade também, mas o risco é muito maior com um Ecolixo.
    Pois é Fernando,

    Beber e dirigir é uma polêmica a parte, e no mundo Off Road é mais do que comum as trilhas serem movidas a adrenalina e brejas....

    Não vim polemizar ainda mais...

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #118
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    [quote=araotv;653561]
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    ida
    LOS 420Km SAO EN DOS DIAS Y NAO EN UN MES.
    O amigão, voce ainda é argentino, urgh!!! Sem comentarios pois odeio argentinos.

    Abs sem preconceitos
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #119
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu caro amigo,

    Não estou jogando pedra em você não , apenas disse o que acredito.

    O que você quer saber realmente me questionando sobre gastos em preparações ?
    Esta sua pergunta não faz muito sentido no Off-Road , ou é pra eu entender que Ecosport ja vem pronto pra trilha e Vitara não ?

    Brincadeiras a parte, é o seguinte.....no Off-Road temos viaturas que só em acessorios e preparações, seus proprietários ja gastaram 2 vezes ou mais o valor do jipe e isto "independe" da marca dele. Seja ele Vitara ou Willys ou qualquer outro.

    Quanto mais você prepara o jipe, mais ele ficará apto para enfrentar obstaculos cada vez mais dificeis, isto é óbvio. Vai do objetivo que cada um quer dar ao uso do seu jipe.

    Para todo jipeiro, sua viatura nunca estará pronta, sempre vai ter alguma modificação a ser feita e esta cachaça não acaba.

    Agora, um Ecosport você não tem como prepara-lo para trilha. Nem a parte inferior, tração, suspensão, diferenciais, etc e nem a superior, estrutura do veiculo etc, foram projetados para uso extremo, entendeu ?
    Já um Vitara com pouquissimas adaptações ja faz muita trilha.

    Dê uma pesquisada aqui no Forum, tem vários Topicos falando sobre preparação de Vitaras, ai você terá uma ideia do que realmente precisa ser feito nele, desde a mais basica preparação até a mais radical para enfrentar trilhas cada vez mais pesadas.

    PS: Pare de chamar meu Vitara de S.U.V. da barbie senão eu choro.
    Cara

    Este LEO CABRAL, nunca deve ter visto um jipe preparado pra trilha ou até nunca deve ter feito alguma. Nem nunca ter visto um Samurai preparado na vida.E ele diz que tem um, pois as trilhas que fazemos nem samurai original faz, ou melhor até faz mas vai estragar todinho com as puxadas.
    São simplesmente ridiculo os comentarios dele. E ainda por cima é um chorão e tem gente comentando que ele faz intrigas e depois clica pro moderador pra f**** as pessoas que perdem a paciencia com ele.

    Mas Morcegão ce MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU PRO LEO CABRAL.

    Bjundas e ainda quero ver eca na trilha ou então mudar o nome do topico.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #120
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Você agora pegou pesado , não consigo parar de chorar !

    Como você mesmo falou, gastei algum dinheirinho $$$ no meu SUV da Barbie e ele ficou assim !




    Gastando-se o mesmo dinheirinho na preparação do Ecolixo ele ficará assim !!

    Aproveitando a foto abaixo, podemos classifica-la como sendo a foto que faltava neste topico do Ecosport na Trilha !

    Abrs
    Agora o LEO CABRAL vai clicar pros moderadores te dar uma moderada em Morcego, fica esperto.

    Agora o Chorão (LEO CABRAL). Posta fotos do seu Samurai preparado aí, e as trilhas que voce faz. Pois de Eca eu sei que voce não tem fotos nem nesta laminha que o guto postou. Bejim CHORÃO.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade