x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 185
  • #97
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Raposo,


    A melhor sugestão é vc entrar no site deles (www.mwm.com.br) lá vc irá ver uma lista de representantes e pode escolher o mais próximo de vc!!!

    Quanto ao consumo, uma unica ves mandei abastecer até o gargalo e entraram assustadores 90 litros!!!Não sei se muda o tamanho do tanque, mas minha caçamba tem 7ft!!!




    Um forte abraço
    Valeu, Rogerinho!
    Um grande abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #98
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É verdade....

    Cara, aí os postos não dão desconto?! Aqui em Maceió sou fiel a um posto faz 4 anos, só tenho vantagens com isso pois sei da procedência do combustível e recebo desconto por cada litro. Por ex. o diesel ta saindo aqui por R$ 2,12, mas eu pego por R$ 1,97....com o tanque cheio dá uma diferença de quase R$ 10,00.

    Abs!
    Alagoano,


    Eu nunca nem pensei nesse tipo de desconto, até pq na minha cidade confio em quatro postos...então acabo revesando muito entre eles!!!

    Aliás, já que tocamos no assunto do preço do diesel, ontem estava abastecendo e estava questionando com o frentista. Quando comprei a pick-up pagava R$1,99 no diesel podium...hoje aqui esta R$2,14 o Diesel Aditivado (Tenho usado esse, pois só encontro o podium na capital e moro a 50km de lá...) e R$2,20 o Bio-Diesel.............um verdadeiro absurdo isso!!!




    Raposo,


    Estamos aí pra ajudar...sempre que for possível,né...





    Um forte abraço

  • #99
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Agora e na frente, o que pode ser? Reparei que tenho de trocar os dois batentes dianteiros, mas acredito que isso nao interfere na altura dela, certo? Não é a questão de fazer body lift, apenas quero ela na altura original então se alguém tiver alguma dica do que pode ser favor me passar, valeu...

    []s felizes com a ranger hehehehehe

    Raphael
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela imagem, conversei com o mecânico e ela realmente esta mais baixa, vou deixar para ele na quarta feira dessa semana para ele colocar ela no lugar original rs.
    Outra coisa que pretendo trocar é os batentes dianteiros, mas achei muito caro os da 2005, 70,00 cada um é isso mesmo?

    Os da 2001 nao achei em lugar algum!!!

    []s

    Raphael

  • #101
    Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    64
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Desculpe entrar no papo assim de maneira abrupta mas preciso de ajuda. Já discuti aqui no fórum sobre algumas opções de eliminar os problemas de acionamento da tração da ranger. Bem, o motorzinho de tração da minha diesel precisou enrolar o induzido. Para meu desespero o cara desmontou todo o sistema de contato elétrico que fica acoplado ao motor. Como meu acionamento é feito direto por um botão que adaptei no painel, não consigo entrar a regulagem ideal de acionamento. Quém já desmontou o motorzinho sabe que os contatos que informam os estágios da tração são feitos por um circuito impresso em uma estrutura circular acoplada ao semfim do motor. Será que vcs sabem de alguém que tenha uma fóto ou um esquema do posicionamento ideal deste contato???

    Valeu e desculpe novamente interromper.
    Abç a todos

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse valor normalmente é o par.
    Para ajustar a altura é só torcer 2 parafusos até ficar na altura correta.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por guiband3 Ver Post
    Olá pessoal. Desculpe entrar no papo assim de maneira abrupta mas preciso de ajuda. Já discuti aqui no fórum sobre algumas opções de eliminar os problemas de acionamento da tração da ranger. Bem, o motorzinho de tração da minha diesel precisou enrolar o induzido. Para meu desespero o cara desmontou todo o sistema de contato elétrico que fica acoplado ao motor. Como meu acionamento é feito direto por um botão que adaptei no painel, não consigo entrar a regulagem ideal de acionamento. Quém já desmontou o motorzinho sabe que os contatos que informam os estágios da tração são feitos por um circuito impresso em uma estrutura circular acoplada ao semfim do motor. Será que vcs sabem de alguém que tenha uma fóto ou um esquema do posicionamento ideal deste contato???

    Valeu e desculpe novamente interromper.
    Abç a todos
    Olha no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=33888&page=10

    Tem umas fotos postadas pelo tópico já.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #104
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    "Esse valor normalmente é o par.
    Para ajustar a altura é só torcer 2 parafusos até ficar na altura correta."


    Quais são esses dois parafusos? tem foto que mostre? ai eu mesmo faço em casa!


    []s

    Raphael

  • #105
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Quais são esses dois parafusos? tem foto que mostre? ai eu mesmo faço em casa!
    Fotos não tenho, mas é fácil de encontrar.
    É só olhar logo no chassis em baixo do motorista e do passageiro, os suportes das barras de torção, tem um parafuso para cada barra que é colocado de baixo para cima e a cabeça é sextavada de 12mm de diâmetro. Para apertá-los tem que usar uma chave muito boa e firme para não estragar o sextavado. O ideal é uma chave de biela nova ou chave de soquetes.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #106
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fotos não tenho, mas é fácil de encontrar.
    É só olhar logo no chassis em baixo do motorista e do passageiro, os suportes das barras de torção, tem um parafuso para cada barra que é colocado de baixo para cima e a cabeça é sextavada de 12mm de diâmetro. Para apertá-los tem que usar uma chave muito boa e firme para não estragar o sextavado. O ideal é uma chave de biela nova ou chave de soquetes.
    Isso muda em alguma coisa se ela fica mais molenga ou não, reparei que do modo como ela esta ta bem molenga, passo nos buracos e ela fica toda mole, apertando isso vai melhorar (endurecer) ou piorar (amolecer)?
    Tem que erguer ela no macaco ou coisa parecida pra fazer isso ou da pra fazer com ela no chão?

    att

    Raphael

  • #107
    Raphael,
    meça a altura e ajuste se necessario, levantar no macaco ajuda muito pois tira o peso que esta apoiado neste parafuso. Com ela mais alta vc aumenta o curso, mas lembre-se dos batentes pois eles AJUDAM MUITO. Como estão os amortecedores??? eles dão rigidez na suspensão.

    Abs

  • #108
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Isso muda em alguma coisa se ela fica mais molenga ou não, reparei que do modo como ela esta ta bem molenga, passo nos buracos e ela fica toda mole, apertando isso vai melhorar (endurecer) ou piorar (amolecer)?
    Tem que erguer ela no macaco ou coisa parecida pra fazer isso ou da pra fazer com ela no chão?

    att

    Raphael
    Provavelmente os amortecedores dianteiros não estão bons. Isso faz com que ela passe em um buraco e continue balançando.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade