x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 185
  • #85
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0



    Certa vez conseguiram colocar cerca de 80 litros no tanque da minha.... O marcador demorou para baixar, até achei que tivesse quebrado...
    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Raposo,


    A melhor sugestão é vc entrar no site deles (www.mwm.com.br) lá vc irá ver uma lista de representantes e pode escolher o mais próximo de vc!!!

    Quanto ao consumo, uma unica ves mandei abastecer até o gargalo e entraram assustadores 90 litros!!!Não sei se muda o tamanho do tanque, mas minha caçamba tem 7ft!!!




    Um forte abraço
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #86
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Putz !!! 90lts???!!! Como??!!! Oq a sua tem q a minha não tem heheheheheh ?!

    Abs!
    Tenho quase certeza que foi isso...hehehehe...mas como minha memória é algo surreal de ruim, temos uma margem de 15% de erro!!!!

  • #87
    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Tenho quase certeza que foi isso...hehehehe...mas como minha memória é algo surreal de ruim, temos uma margem de 15% de erro!!!!
    Heheheheh.....brother, acho q vou descontar uns 10lts da sua memória!! Cara, numa Ranger original, entrar mais de 80lts é MUUUUITO difícil....

    Abs!

  • #88
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Heheheheh.....brother, acho q vou descontar uns 10lts da sua memória!! Cara, numa Ranger original, entrar mais de 80lts é MUUUUITO difícil....

    Abs!
    Então vamos reduzir para os 80lts e fingir que eu digitei errado...hahahaha


    Um abraço

  • #89
    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Então vamos reduzir para os 80lts e fingir que eu digitei errado...hahahaha


    Um abraço

    Hehehhe....blz!!

    Cara, vc já pensou em aumentar a capacidade do seu tanque??

    Abs!

  • #90
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Certa vez conseguiram colocar cerca de 80 litros no tanque da minha.... O marcador demorou para baixar, até achei que tivesse quebrado...

    Na minha, com os 80lts, o marcador só "descola" depois de 250km na cidade...

  • #91

    Putiz a minha ta bebendo entao!

    Eu não tenho mais como fazer media, antigamente ela fazia 10.5 na cidade e 12 na estrada, só que agora to fazendo trilha direto todo sabado daí o negocio ta feio 8.7 km/l de uso misto cidade/estrada/trilha e detalhe na trilha é reduzida direto pois geralmente é na serra, fora os pulinhos (10 km/dia) na areia depois do trabalho nos dias de semana, ou até mesmo no horario do trabalho hauhauhauhauh

    Tá bebendo muito ou é isso mesmo?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #92
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estacionei a minha ranger ao lado de uma no mesmo ano e reparei que a frente dela esta mais baixa que o normal, a traseira eu ja tinha visto isso e era falta dos suportes das molas, como o antigo dono os tinha em casa soltei os grampos e coloqueis os suportes com os grampo originais e show, a traseira ergueu.
    Agora e na frente, o que pode ser? Reparei que tenho de trocar os dois batentes dianteiros, mas acredito que isso nao interfere na altura dela, certo? Não é a questão de fazer body lift, apenas quero ela na altura original então se alguém tiver alguma dica do que pode ser favor me passar, valeu...

    []s felizes com a ranger hehehehehe

    Raphael

  • #93
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Toda suspensão com barra de torção tende a baixar com o tempo. É só regular as barras de torção que ela volta a ficar com a frente de antes!

  • #94
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Hehehhe....blz!!

    Cara, vc já pensou em aumentar a capacidade do seu tanque??

    Abs!
    Rapaz,

    Ta aí um negocio que passa longe dos meus pensamentos... !!! Com o diesel a R$2,14 encher o tanque daria mais de R$170,00...e eu tenho aversão a gastar o meu (já tão pouco) dinheirinho...principalmente de uma vez só...

    Agora falando sério, no último mês rodei 700km com a pick-up...e só em estrada indo pra fazenda!!!Tenho ido trabalhar de metro, então ela tem ficado a semana toda na garagem...e só sai na sexta pra rodar pra fazenda mesmo (300km...contando ida, vinda e o que rodo lá)...então seria uma modificação que não tenho necessidade mesmo!!!




    Um forte abraço

  • #95
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal,

    Estacionei a minha ranger ao lado de uma no mesmo ano e reparei que a frente dela esta mais baixa que o normal, a traseira eu ja tinha visto isso e era falta dos suportes das molas, como o antigo dono os tinha em casa soltei os grampos e coloqueis os suportes com os grampo originais e show, a traseira ergueu.
    Agora e na frente, o que pode ser? Reparei que tenho de trocar os dois batentes dianteiros, mas acredito que isso nao interfere na altura dela, certo? Não é a questão de fazer body lift, apenas quero ela na altura original então se alguém tiver alguma dica do que pode ser favor me passar, valeu...

    []s felizes com a ranger hehehehehe

    Raphael
    Amigo,


    Nossas pick-ups possuem regulagens na suspensão dianteira, leve em um auto-center e mande levantar a sua!!!Mas cuidado, nem sempre o pessoal faz direito e acaba por deixar a pick-up torta...



    Um forte abraço

  • #96
    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Rapaz,

    Ta aí um negocio que passa longe dos meus pensamentos... !!! Com o diesel a R$2,14 encher o tanque daria mais de R$170,00...e eu tenho aversão a gastar o meu (já tão pouco) dinheirinho...principalmente de uma vez só...

    Agora falando sério, no último mês rodei 700km com a pick-up...e só em estrada indo pra fazenda!!!Tenho ido trabalhar de metro, então ela tem ficado a semana toda na garagem...e só sai na sexta pra rodar pra fazenda mesmo (300km...contando ida, vinda e o que rodo lá)...então seria uma modificação que não tenho necessidade mesmo!!!


    Um forte abraço


    É verdade....

    Cara, aí os postos não dão desconto?! Aqui em Maceió sou fiel a um posto faz 4 anos, só tenho vantagens com isso pois sei da procedência do combustível e recebo desconto por cada litro. Por ex. o diesel ta saindo aqui por R$ 2,12, mas eu pego por R$ 1,97....com o tanque cheio dá uma diferença de quase R$ 10,00.

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade