x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 185
  • #61
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Então, quero ver pra fazer isso sim, limpar bem o sistema de arrefecimento dela e deixar tudo certinho.
    Esta com 89 mil km, sem roda livre.
    As correios o mecânico verificou e segundo ele nao precisa trocar agora não, mas quero deixar ela 1 dia para ele verificar um leve tripidação que tem na alavanca de câmbio, quando esta acima de uns 90 km ela começa a tripidar, imagino que aquilo em uma viagem longa encomoda muito. Essa caixa tem trambulador ou algo assim? reparei que os engates parecem nao muito precisos, mas não ronca nem nda do tipo.

    Raphael
    Oi, Raphael.
    A Ranger tem manual do proprietário? Te pergunto porque fica bem mais fácil de fazer a manutenção preventiva. Se não tem, há um tópico sobre CD's com manual de pick up's aqui no forum.
    De qualquer modo, o Anthoniusnikos já te deu algumas boas dicas.
    Parabéns pelo veículo.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #62
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, testei a ranger esse final de semana e as 2 unicas coisas que apareceram pra fazer é:

    1 - Trambulador da caixa com folga, mas segundo o mecânico é normal e facil de arrumar;
    2 - No painel onde definimos pra onde queremos o ar saindo ele nao esta direcionando pra nenhum outro lugar a não ser o desembaçador, ou seja só joga ar nos vidros, como resolver isso?

    att

    Raphael

  • #63
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Começa desmontado o painel e procure por qualquer conexão solta.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #64
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Aqueles comandos são elétricos?
    Precisa tira o rádio para se chegar nesses comandos ou tem algum caminho por trás?

    Raphael

  • #65
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, problemas resolvidos, nao baixa mais água, alavanca de marcha sem trepidações, aparentemente apenas andar!

    1-Queria uma ajuda, como posso fazer para levantar um pouco a frente da ranger?

    2-Em setembro estamos pensando em conhecer Ilha Bela, alguém ja foi de ranger pra lá? Como é o caminho ela vai bem?

    []s

    Raphael

  • #66

    Uhauhauauh

    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal, problemas resolvidos, nao baixa mais água, alavanca de marcha sem trepidações, aparentemente apenas andar!

    1-Queria uma ajuda, como posso fazer para levantar um pouco a frente da ranger?

    2-Em setembro estamos pensando em conhecer Ilha Bela, alguém ja foi de ranger pra lá? Como é o caminho ela vai bem?

    []s

    Raphael
    Meu camarada! blz? nunca teve ranger neh? hehehehehe
    2-Em setembro estamos pensando em conhecer Ilha Bela, alguém ja foi de ranger pra lá? Como é o caminho ela vai bem?


    Essa pergunta é um crime, se fosse sua ranger eu dava entrada de ar até ilha bela só pra vc não falar besteira. uhuahuahuahuhahuah Rapaz ranger vai em qualquer lugar meu camarada só coloca oleo nesse 2.5, água que ela vai a qualquer lugar! Tudo que nego fala mal do 2.5 vc deixa entrar e sair pelo outro ouvido, eu to trocando de ranger mais não vou vender a Fernanda provavelmente ficara na familia pra alguem, porém a porcaria vai ser achar a que quero 2.8 mecanica, TGV, 4x4 cabine simples e 2005 (com a frente nova), acho q vai dar um trabalhinho, tava pensando numa nova mais esse negocio de motor eletronico assusta o pobre mortal aki!

    Abraços e vai a qualquer lugar com sua ranger! agora o 2.5 tem q ter cuidados, não abusa, numa subida forte na lama troque de 4x4hi pra 4x4low, na areia reduzida sempre, pneu baixo, com isso vai durar sempre o motor!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #67
    Willys, dê uma pesquisada aquí no Fórum. Tem muita coisa sobre levantar a viatura, ou seja, fazer body-lift. Cuídado com travessias de rios mais profundos que 1/2 metro, pois pode danificar a CT.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #68
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Anthonius e aquele motorzinho da tração se pegar uma agua ele se vai?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #69
    Sem o isolamento adequado, vai pro saco.
    Abs

  • #70
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Que bosta hein, A algum tempo eu ja prefiro o engate ruim da hilux que o eletronico da Ranger, quando andei em uma Hilux 2005 manual, pra engatar e 4x4 as vezes e chato, precisa dechar correr as vezes pra engatar e tal... mas e melhor^^

    Edit @@

    E qual seria esse isolamento adequado?!
    Ranger CS 4x4 2001

  • #71
    Botar a CT acima do nível da água, ou isolamento de submarino.
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #72
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    tem algum esquema para vedar esse motor?

    Outra coisa, ontem completei o tanque e achei estranho no manual fala que vai 75 litros e foram 77,222 litros???
    Conferi a bomba enxendo uma garrafa de 2 litros e bateu e ai como pode isso?

    []s

    Raphael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade