x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 185
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Na verdade é uma sequência contínua. Começa na inicial e vai trocando as letras de acordo com a sequência. Quando a pessoa presta atenção, sabe-se o ano do carro pelas letras da placa. Um exemplo no RS, em 94 sairam IB*, 95 ID* e IE* em 96 IF*, em 97 IG*... nota-se até se durante o ano teve mais ou menos veículos vendidos e emplacados durante o ano. Atualmente o RS está em IO*. Quero ver quando a sequência finalizar o que o Detran vai fazer com tantos carros que vão para desmanches e não recebem baixa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    ontem estive vendo 2 ranger, sendo uma XLT 99/00 e outra XL 00/01, o mesmo preço as duas, mas notei que a XLT estava mais baixa que a XL, em comparação com muitas reparei que a XL é mais alta, é isso mesmo ou eu que já estou fora da casinha?

    Outra coisa, indiferente reparei que de 2003 pra frente estão mais altas, tem como fazer o mesmo nesse ano de ranger que estou procurando ( 2000 até 2001 )?
    Se sim o que fazer?

    []s

    Raphael

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O que influencia a altura pode ser em relação aos pneus. o 235/75R15 fica mais baixo do que o 255/75R15, fora isso as barras vão ficando com fadiga e arriam com o tempo. Depois se for 4x4 ou 4x2, pode ter uma diferença de 1" no espaçador e batente da suspensão traseira. Porém na maior parte das vezes é impressão e os pneus menores mesmo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #40
    Abração, Edin.
    Com relação ao número de veículos a partir das três letras e quatro números, se ainda me lembro, deve ser o seguinte:
    26 ao cubo x 10 a quarta potência = 17.576 x 10.000 = 175.760.000 placas.
    Tem razão DUDU83.

    Atualizando:

    Paraná
    AAA 0001 a BEZ 9999
    São Paulo
    BFA 0001 a GKI 9999
    Minas Gerais
    GKJ 0001 a HOK 9999
    Maranhão
    HOL 0001 a HQE 9999
    Mato Grosso do Sul
    HQF 0001 a HTW 9999
    Ceará
    HTX 0001 a HZA 9999
    Sergipe
    HZB 0001 a IAP 9999
    Rio Grande do Sul
    IAO 0001 a JDO 9999
    Distrito Federal
    JDP 0001 a JKR 9999
    Bahia
    JKS 0001 a JSZ 9999
    Pará
    JTA 0001 a JWE 9999
    Amazonas
    JWF 0001 a JXY 9999
    Mato Grosso
    JXZ 0001 a KAU 9999
    Goiás
    KAV 0001 a KFC 9999
    NFC 0001 a NGZ 9999
    Pernambuco
    KFD 0001 a KME 9999
    Rio de Janeiro
    KMF 0001 a LVE 9999
    Piauí
    LVF 0001 a LWQ 9999
    Santa Catarina
    LWR 0001 a MMM 9999
    Paraíba
    MMN 0001 a MOW 9999
    Espírito Santo
    MOX 0001 a MTZ 9999
    Tocantins
    MVL 0001 a MXG 9999
    Alagoas
    MUA 0001 a MVK 9999
    Rio Grande do Norte
    MXH 0001 a MZM 9999
    Acre
    MZN 0001 a NAG 9999
    Roraima
    NAH 0001 a NBA 9999
    Rondônia
    NBB 0001 a NEH 9999
    Amapá
    NEI 0001 a NFB 9999
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #41
    willys1960_ctba,
    Tô na mesma que vc! Queria o 2.8, mas a grana só vai dar pro 2.5 mesmo. Felizmente aqui em Fortaleza se encontra XLT 01 4x4 por 39-40 mil. Difícil é achar uma que não tenha sido dada uma meia sola pra passar pra frente.
    Aí dá medo!
    Estamos partindo pra 4x4 diesel pela primeira vez e sei que os gastos com manutenção são elevados. Logo o cuidado tem que ser redobrado na hora de comprar pra se gastar o mínimo no futuro(próximo).

    Outra coisa... aqui é bem mais fácil encontrar Hilux que Ranger a venda. O mercado daqui é meio viciado na Toyota mesmo. Inclusive minha dúvida entre as duas ainda permanece de leve. Só que o preço da Hilux aqui é cerca de 40 mil pra uma 98-99.
    Aí eu pergunto: Será que realmente é justa essa diferença de preço, tendo em vista que a Hilux tem um pior desempenho e é menos confortável(ao meu ver), além de ser 2 a 3 anos mais antiga(ambas pelo mesmo valor)?
    A Hilux tem uma mecânica 'tão mais confiável' que a da Ranger pra justificar essa diferença de preços?

    * Despachando a Rangerzinha V6 95 pra vir uma diesel

  • #42
    Citação Postado originalmente por Duda Sousa Ver Post
    willys1960_ctba,
    Tô na mesma que vc! Queria o 2.8, mas a grana só vai dar pro 2.5 mesmo. Felizmente aqui em Fortaleza se encontra XLT 01 4x4 por 39-40 mil. Difícil é achar uma que não tenha sido dada uma meia sola pra passar pra frente.
    Aí dá medo!
    Estamos partindo pra 4x4 diesel pela primeira vez e sei que os gastos com manutenção são elevados. Logo o cuidado tem que ser redobrado na hora de comprar pra se gastar o mínimo no futuro(próximo).

    Outra coisa... aqui é bem mais fácil encontrar Hilux que Ranger a venda. O mercado daqui é meio viciado na Toyota mesmo. Inclusive minha dúvida entre as duas ainda permanece de leve. Só que o preço da Hilux aqui é cerca de 40 mil pra uma 98-99.
    Aí eu pergunto: Será que realmente é justa essa diferença de preço, tendo em vista que a Hilux tem um pior desempenho e é menos confortável(ao meu ver), além de ser 2 a 3 anos mais antiga(ambas pelo mesmo valor)?
    A Hilux tem uma mecânica 'tão mais confiável' que a da Ranger pra justificar essa diferença de preços?

    * Despachando a Rangerzinha V6 95 pra vir uma diesel

    Duda,

    Na minha opinião, trocar a gasolina pelo diesel é a melhor coisa q vc pode fazer...a gasolina ta virando coisa do passado, o presente e o futuro estão no diesel...salvo engano, o campeão das ultimas 24h de Le Mans foi um protótipo da Audi com um motor diesel de mais de 800hp q já disputou até com um jato da força aérea.

    No seu lugar ia de Ranger, ja andei numa Hillux 2.8D e achei o motor bem amarrado, e não era problema...era do meu tio e ele é macaco veio em comprar carro usado, lembro de um determinado ano q ele trocou nada mais nada menos q 7 vezes de carro...e sempre ganhando nas trocas.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Duda,

    Na minha opinião, trocar a gasolina pelo diesel é a melhor coisa q vc pode fazer...a gasolina ta virando coisa do passado, o presente e o futuro estão no diesel...salvo engano, o campeão das ultimas 24h de Le Mans foi um protótipo da Audi com um motor diesel de mais de 800hp q já disputou até com um jato da força aérea.

    No seu lugar ia de Ranger, ja andei numa Hillux 2.8D e achei o motor bem amarrado, e não era problema...era do meu tio e ele é macaco veio em comprar carro usado, lembro de um determinado ano q ele trocou nada mais nada menos q 7 vezes de carro...e sempre ganhando nas trocas.
    É sim, os V12 TDi. Coisa incrível né?

    É cara, se tudo der certo vamos mudar sim. Quanto menos problemas e manutenção(a não ser preventiva) com carro, melhor. As vezes sustentar motor V6 a gasolina é quase como uma família.

    Estou na dúvida ainda entre Ranger e Hilux. E é exatamente por estar dando prioridade a menos manutenção e maior durabilidade que estou pensando na Hilux. Porém gosto muito da Ranger... linda, espaçosa, confortável, bom desempenho, enfim. Vamos ver no que dá.

    Valeu

  • #44
    Hoje em dia, manutenção barata mesmo só se for de Fusca. Com algumas exceções o patamar de manutenção está bem parecido em diversos modelos de diversas categorias, não ache que o custo da reparação de uma batida num Uno Mille vai ser muito diferente num Corsa já do modelo novo...a diferença não condiz com os dois modelos...faz uma viagem de 600km num Uno e depois faz a mesmo percurso no Corsa, após esse humilde teste vc vai se perguntar pq o Uno ainda existe!!!! hehehehehehe....

    P.S.: O Uno "completo" 0km não sai por menos de R$ 30.000,00. E o pior de tudo: tem gente que compra.

    Abs!!

  • #45
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal negócio 90% fechado, mas como me ferrei da outra vez agora só dou por fechado com a chave na mão hehe.

    Seguinte, sei que é muito de gosto pessoal, mas ai vai:
    Entre tampão de fibra e capota maritima, qual?

    []s

    Raphael

  • #46
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal negócio 90% fechado, mas como me ferrei da outra vez agora só dou por fechado com a chave na mão hehe.

    Seguinte, sei que é muito de gosto pessoal, mas ai vai:
    Entre tampão de fibra e capota maritima, qual?

    []s

    Raphael
    Eu iria de lona marítima pq é mais fácil de tirar quando necessita colocar carga mais alta. Sem contar que tb acho mais bonitinha.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #47
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Eu iria de lona marítima pq é mais fácil de tirar quando necessita colocar carga mais alta. Sem contar que tb acho mais bonitinha.

    Concordo, com certeza lona marítima...tampão fica estranho.

  • #48
    willys1960_ctba,

    Quando tiver com a bichinha na garagem mande umas fotos pra cá!

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade