x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    F-1000 Cabine Estendida




    Aí galera, estou comprando uma F-1000 Cabine Estendida ano 94 modelo 95, completa menos vidros elétricos com bancos de couro, com o motor, cambio e diferencial da F-250, o que acham O dono dela pediu R$35.000.00, será que vale . Estou colocando no negócio uma D-20 Cabine Dupla ano 86 tambem completa menos vidros elétricos, também pedi um pouco mais do que vale. Pedi R$29.000.00, na volta ele pediu R$10.000.00 e eu ofereci R$6.000.00, eu acho que ainda iremos fechar em torno de R$8.000.00, mas tenho um pouco de dúvida sobre o motor. Alguém sabe me dizer qual o consumo do motor Se eu pagar os R$8.000.00 será bem pago Irei me arrepender do motor Espero que alguém comente e me dê um conselho estou com muita dúvida.

  • #2
    Olá Claudinei,

    Não posso te ajudar nas questões tecnicas da "coisa" mais vou te dar uma dica, de uma ligada pro pessoal desta loja ai em baixo, são feras em pick ups diesel e podem te orientar melhor com relação aos preços (da sua D20 e da F 1000) e o trem de força desta F-1000 que vc quer comprar.

    http://www.agpickups.com.br

    Abraços,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigo, ja enviei um e-mail para eles e em breve estarei sendo correspondido. BRIGADÃO.......

  • #4
    o motor da f-250 eh diesel?

    se for o mwm acho que vale muitissimo a pena, ateh pq ele ta super valorisando a sua...

  • #5
    se a F-1000 tb for diesel , e com o MWM da F-250 , EU , EU acho que ta bom o preço de R$8k acima da sua D-20 , mas caminhonete com mais de 10 anos e diesel o preço é subjetivo pacas , vai muito de qual o motor e estado geral da viatura , o ano acaba nem importando muito , digo que por 8k ta bom pois o MWM das F-250 é muito superior ao motor original da sua D-20
    []'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Sim o motor é o da F-250 a diesel, a lataria vcs sabem que nao dispensa um risco aqui outro lá, o motor pelo jeito esta em cima, pois arrochei o pau e nao fumaciou, isto era de manhã, quem deu a primeira partida de manha fui eu e nao fumaciou nada, a D-20 minha esta com o motor com meia vida, ja fumacia um pouco, e a lataria bate bastante, ja a F-1000 só tem alguns ringidos nas portas e na grade dianteira. Acho que vou fechar negocio hoje a noite. Valeu galera pelo conselho.

  • #7
    cumé que tu jah dirigi pur ai e jah tem carru e tudu, se tu eh menor di idade?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Simplesmente tenho um pouco de dinheiro.....

  • #9

    F 1000

    Entre no site www.picapesgm.com.br e terá todas as respostas técnicas sobre o mootr da F 250, como para qualquer picape GM ou Ford.

    Boa sorte. Daniel

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ai galera. comprei a F-1000. Muito boa, estava com um pouco de medo devido a transferencia, mas correu tudo certo. O motor tinha nota fiscal, ja transferi ela para meu nome sem nenhum problema. Agora eu recomendo para todo mundo: Não existe motor melhor que o da F-250. Se voçe for comprar ou adaptar qualquer pick-up com esse motor, pode comprar que não ira se arrepender.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ai galera. pena que nao consegui colocar uma foto dela, mas quem quizer ver a foto deixe seu e-mail, que eu mandarei as fotos dela......

  • #12
    opa eu quero ve sim...

    coutorlz@yahoo.com.br

    mas o motor é o MWM com 180cv?

    vlws

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade