x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0



    Parabéns, vc acabou de criar a supercab modelo novo.... bem que a ford podia lançá las novamente, sou fã delas
    um abraço

  • #14
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Parabéns, vc acabou de criar a supercab modelo novo.... bem que a ford podia lançá las novamente, sou fã delas
    um abraço
    Bom de mais....agora pelo que eu pesquisei acho que existe da supercab desse modelo novo...só que tbm é importada....

  • #15
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    me desculpen pela pergunta mas... como faço pra saber se o diferencia da minha ranger e auto blocante? no manual dz: se incluso!!! ????
    Para os eixos Dana veja na plaqueta de identifição no proprio eixo, tem varias informações (SN, data, relação etc) e tem as letras OT/ST = open type / standart ou TL = track lock (deslizamento limitado).

    abs

  • #16
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Bom de mais....agora pelo que eu pesquisei acho que existe da supercab desse modelo novo...só que tbm é importada....
    Sim, nos EUA existe simples e estendida até hoje.. lá não tem dupla. Mas no Brasil, deixaram de oferecer a estendida em 2002. Mas eu já vi outras estendidas aqui no brasil adaptadas com esta frente mais nova.. mas eram STX americanas, 4x2 e a gasolina.. uma delas é amarela e rebaixada.. tem um video no youTube... a outra é uma branca que tem tbém alargadores... a sua é a primeira diesel que vejo e dos modelos com a porta "suicída". Com o passar do tempo, creio que vão existir mais .. fica muito bom
    4X4 Brasil
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #17
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    "a sua é a primeira diesel que vejo e dos modelos com a porta "suicída". Com o passar do tempo, creio que vão existir mais .. fica muito bom

    Porque portas suicidas???aquela porra abre???

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim, abre para trás. são 4 portas. A Supercab são 4 portas, a cabine extendida são só as dianteiras. As travas de abertura ficam próximas das travas das fechaduras.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    Exato Patoso, como o Edintruder comentou. As portas abrem pra trás, veja este link: http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=98&Itemid=30

    Não acredito que vc não sabia.. hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #20
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sim, abre para trás. são 4 portas. A Supercab são 4 portas, a cabine extendida são só as dianteiras. As travas de abertura ficam próximas das travas das fechaduras.
    Eu sei que são quatro portas...sei que abre..queira dizer se ela abre indevidamente né!!!.. pq ele disse suicida.....uheuhe....

    queria aproveitar o topico pra fazer uma pergunta...Esse carro tem 2 relés diferentes para seta??? eu digo pq ela tá com um problema na seta que é o seguinte....quando eu ligo somente a seta para um lado ou para o outro ela pisca muito rápido (Já conferi se tem alguma lampada queimada e não tem).....porém, quando eu ligo o pisca alerta ela fica velocidade normal....ai eu pensei que ela tinha ficado normal pq aumentou o numero de lampada e ai o relé fica mais devagar...mais observando no carros em geral a velocidade que a seta pisca é a mesma tanto para somente um lado quanto para os dois(pisca alerta). Queria saber c ela tem 1 relé para seta normal e 1 relé para o pisca alerta...C for isso deve ser meu relé da seta normal que não está na especificação...

    no mais Obrigado..
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O pisca original da Ranger é planejado para 3 lâmpadas de 27W em cada lado, quando reduz a potência os piscas trabalham maios rápido. Na minha está assim pois coloquei lâmpadas de 2 polos na cor laranja com os piscas de lente brancas. Como a potência é menor o troço está mais rápido.
    No teu caso, tens uma lâmpada a menos no sistema de cada lado, o que faz o mesmo efeito.
    O alerta pisca normal até sem as lâmpadas pois realmente o relé deve ser diferente.
    A minha está exatamente como a sua. Podes tentar colocar uma lâmpada mais forte ou colocar uma lâmpada extra dentro do cofre do motor apenas para consumir essa energia e normalizar o rítimo do sistema.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pisca original da Ranger é planejado para 3 lâmpadas de 27W em cada lado, quando reduz a potência os piscas trabalham maios rápido. Na minha está assim pois coloquei lâmpadas de 2 polos na cor laranja com os piscas de lente brancas. Como a potência é menor o troço está mais rápido.
    No teu caso, tens uma lâmpada a menos no sistema de cada lado, o que faz o mesmo efeito.
    O alerta pisca normal até sem as lâmpadas pois realmente o relé deve ser diferente.
    A minha está exatamente como a sua. Podes tentar colocar uma lâmpada mais forte ou colocar uma lâmpada extra dentro do cofre do motor apenas para consumir essa energia e normalizar o rítimo do sistema.
    Na verdade essa ranger original tinha 2 lampadas daquelas redondinhas na frente que não sei a potencia...deve ser essa de 27W que voce falou....só que com a troca da frente do carro na frente ficou uma dessas redonda e a outra é igual a do farolete...uma pequena....a traseira não mexi....
    Eu consigo comprar daquelas lampadas redondas com potencia maior pra aumentar o consumo??...pq seria uma solução facil.....Obrigadooo

  • #23
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pisca original da Ranger é planejado para 3 lâmpadas de 27W em cada lado, quando reduz a potência os piscas trabalham maios rápido. Na minha está assim pois coloquei lâmpadas de 2 polos na cor laranja com os piscas de lente brancas. Como a potência é menor o troço está mais rápido.
    No teu caso, tens uma lâmpada a menos no sistema de cada lado, o que faz o mesmo efeito.
    O alerta pisca normal até sem as lâmpadas pois realmente o relé deve ser diferente.
    A minha está exatamente como a sua. Podes tentar colocar uma lâmpada mais forte ou colocar uma lâmpada extra dentro do cofre do motor apenas para consumir essa energia e normalizar o rítimo do sistema.
    Tinha este problema na minha até o último sábado... Puxei fiação separada para setas e outra pro alerta. Ficou tudo normal agora... Já aproveitei e alterei a ligação dos neblinas, para trabalharem já quando liga a lanterna (meia-luz)... Agora tá do jeito que eu queria...

    Abraço!!

  • #24
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tinha este problema na minha até o último sábado... Puxei fiação separada para setas e outra pro alerta. Ficou tudo normal agora... Já aproveitei e alterei a ligação dos neblinas, para trabalharem já quando liga a lanterna (meia-luz)... Agora tá do jeito que eu queria...

    Abraço!!
    Não entendi direito....puxou outra fiação do relé da seta até a seta?? ai chega dois circuitos nos pisca??
    Ligou de forma que quando liga o farolete manda uma tensão mais baixa nos farois de neblina??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade