x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    toca CD da Ranger dá para adaptar ipod?




    Caros,

    alguem sabe se é possível fazer uma entrada de auxiliar para conectar um ipod diretamente no toca CD original da Ranger 2005?

    comprei um adaptador que transmite em FM mas a qualidade do som é decepcionante.

    abs,

  • #2
    Qualquer aparelho, pode ser de fita, cd ou dvd, é possível criar uma entrada auxiliar... depende muito do cara que vai abrir o aparelho e mexer... mas tipo... o aparelho da ford não vai conseguir mexer no ipod... você comandara via ipod as troca de musica... os aparelhos da pioneer que usam o adaptador de ipod, você troca as música via aparelho de cd, sem mexer no ipod... mas nada de mais, se você se acostumar!!!
    abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #3
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Caros,

    alguem sabe se é possível fazer uma entrada de auxiliar para conectar um ipod diretamente no toca CD original da Ranger 2005?

    comprei um adaptador que transmite em FM mas a qualidade do som é decepcionante.

    abs,
    É possível sim... Mas tem que ser um cabra bom de serviço, senão dá merd@... A entrada fica por traz do aparelho e tem que ter um cabo longo que dê toda a volta no painel para ir até o console central. Não recomendo deixar o iPod no portaluvas (o meu não sobreviveu)...

    Abraço e boa sorte na isntalação!

  • #4
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    FM sucks!

    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Caros,
    alguem sabe se é possível fazer uma entrada de auxiliar para conectar um ipod diretamente no toca CD original da Ranger 2005?
    comprei um adaptador que transmite em FM mas a qualidade do som é decepcionante.
    abs,
    olá gallo!
    realmente o som do adaptador FM é chompy mesmo... comprei um desses pro tacker da minha mulher e o som sai baixo e abafado...

    e na minha ranger o cd já tem entrada auxiliar...

    mas ali na rua duque de caxias, no centro de sp, tem várias lojas de acessórios que fazem este trampo na hora. se o cd player for do tipo desbloqueado (enrolation do vendedor), com entrada auxiliar atrás, sai por R$80 a instalação. se não tiver a entrada, têm que instalar uma interface e fazer o cabo aux para vc plugar no lugar do fone do ipod e sai por R$160, mas aí é transmissão FM e fica uma merda...

    quando tinha um picasso, há uns dois anos atrás, levei em uma loja ali e um chinês fez umas soldas na parte de trás e de lá puxou um cabo macho, com um plugue igual a um fone. então era só ligar o cd player SEM cd que tocava o ipod na boa, bem alto, como se ele mesmo fosse o CD. quando colocava um disco, ele sobrepunha o som do ipod e virava um mashup na hora. então era só desconectar o cabo do ipor para ouvir o cd normalmente...

    para todas opções acima o controle das músicas, volume original, avanço, etc tem que ser feito no próprio ipod.

    espero ter ajudado!
    b
    LR freelander | guess what

  • #5
    Eu comprei esse: http://www.comprafacil.com.br/produc...LCM1FTB6EQ1HD9

    pra usar no rádio original da Explorer que tem controle de som no volante... o som é muito bom, não me decepcionei. Além do mais nõa precisa comprar ipod, basta um pen drive com mp3.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #6
    Oi Alex,

    pelo que eu tinha entendido liga-se a saída de fone do ipod na entrada de auxiliar e assim temos um som beeeem melhor que via FM

    é isso mesmo?

    alguém saberia dizer se este modelo da Ranger que é o CDR 4600 já tem esta entrada disponível na parte de traz?

    grato,

    Citação Postado originalmente por alexborba Ver Post
    olá gallo!
    realmente o som do adaptador FM é chompy mesmo... comprei um desses pro tacker da minha mulher e o som sai baixo e abafado...

    e na minha ranger o cd já tem entrada auxiliar...

    mas ali na rua duque de caxias, no centro de sp, tem várias lojas de acessórios que fazem este trampo na hora. se o cd player for do tipo desbloqueado (enrolation do vendedor), com entrada auxiliar atrás, sai por R$80 a instalação. se não tiver a entrada, têm que instalar uma interface e fazer o cabo aux para vc plugar no lugar do fone do ipod e sai por R$160, mas aí é transmissão FM e fica uma merda...

    quando tinha um picasso, há uns dois anos atrás, levei em uma loja ali e um chinês fez umas soldas na parte de trás e de lá puxou um cabo macho, com um plugue igual a um fone. então era só ligar o cd player SEM cd que tocava o ipod na boa, bem alto, como se ele mesmo fosse o CD. quando colocava um disco, ele sobrepunha o som do ipod e virava um mashup na hora. então era só desconectar o cabo do ipor para ouvir o cd normalmente...

    para todas opções acima o controle das músicas, volume original, avanço, etc tem que ser feito no próprio ipod.

    espero ter ajudado!
    b

  • #7
    Seria sim uma entrada auxiliar, só que esses aparelhos não possuem... alguém que mexa com eletronica criara uma saída dessa!!!
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #8
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Golveia,

    Aquele link do Compre Fácil não está funcionando. O link apontava para qual aparelho ?

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #9
    compre um som desses mais novos da ford (eles ja vem com entrada auxiliar) e seja feliz...

    nao ponha um player desses ''normais'', dai vc vai fazer a alegria dos ladroes....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    compre um som desses mais novos da ford (eles ja vem com entrada auxiliar) e seja feliz...

    nao ponha um player desses ''normais'', dai vc vai fazer a alegria dos ladroes....
    Eu tô procurando um Player duplo DIM com Bluetooth pra colocar na Ranger. Já viram algum?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    A dica do Dudu faz sentido, um Pionner chama atenção dos larápios, o som novo da Ford, o MyConnect é 2 dim, tem bluetooth, tem USB para Pendrive, e tem cabo para iPod. Em outro tópico falaram que o preço é em torno de R$ 700,00. Já dei uma olhada no site da Ford, mas nunca escutei um funcionando para opnar sobre a qualidade do som.

    Abraços Du.

  • #12
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Walter,

    A dica do Dudu faz sentido, um Pionner chama atenção dos larápios, o som novo da Ford, o MyConnect é 2 dim, tem bluetooth, tem USB para Pendrive, e tem cabo para iPod. Em outro tópico falaram que o preço é em torno de R$ 700,00. Já dei uma olhada no site da Ford, mas nunca escutei um funcionando para opnar sobre a qualidade do som.

    Abraços Du.
    É esse que eu quero, Ford Viston, mas a Ford ainda não tá vendendo avulso. Por enquanto esse player só existe numa versão com 1 DIM. Da Vistoen. 1 DIM pra ficar estacionada na rua não dá!
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade