x
Convex Datacenter
Página 1 de 24 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 281
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Troca de CDs - Manuais Ranger




    Pessoal, o colega Allan Nielsen me enviou um CD com manuais da Ranger, como ele me enviou de "grátis", nada mais justo de fazer o pagamento de forma a compartilhar esse material. Assim que o CD chegar eu farei DUAS cópias e adicionarei mais material como por exemplo o Body Lift e manual sobre bomba injetora Bosch.

    É importante que quem queira participar dessa "corrente" iniciada pelo amigo Allan, se comprometa a receber o CD, fazer DUAS novas cópias e reenviar para os colegas próximos da lista. Então o camarada paga o seu CD apenas reenviando à outros 2 colegas.

    Cada um que receber o CD, vém nesse tópico e envia uma MP ou e-mail para os próximos da lista de espera buscando endereço para remeter.

    É importante para o perfeito funcionamento que quem botar o nome na lista se comprometa à receber e enviar os próximos CD!

    A carta registrada leva cerca de 10 dias para chegar, então irá demorar um pouco, mas é uma forma de todos os foristas assíduos e interessados terem um materia de primeira qualidade de forma a auxiliar à si e outros foristas.

    Porque duas cópias É uma forma de agilizar o envio do material entre os foristas que estão precisando ou têm interesse

    O CD que eu tenho com um manual de 256mb eu comprei no ML por R$15,00, dessa maneira o custo final ficará próximo à isso com diversos outros arquivos que temos somente acesso pelo fórum, como no caso o bendito Body Lift!

    Favor colocar ao lado do número na seqüência o nome e um e-mail.

    01 -
    02 -
    03 -
    04 -
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pessoal, o colega Allan Nielsen me enviou um CD com manuais da Ranger, como ele me enviou de "grátis", nada mais justo de fazer o pagamento de forma a compartilhar esse material. Assim que o CD chegar eu farei DUAS cópias e adicionarei mais material como por exemplo o Body Lift e manual sobre bomba injetora Bosch.

    É importante que quem queira participar dessa "corrente" iniciada pelo amigo Allan, se comprometa a receber o CD, fazer DUAS novas cópias e reenviar para os colegas próximos da lista. Então o camarada paga o seu CD apenas reenviando à outros 2 colegas.

    Cada um que receber o CD, vém nesse tópico e envia uma MP ou e-mail para os próximos da lista de espera buscando endereço para remeter.

    É importante para o perfeito funcionamento que quem botar o nome na lista se comprometa à receber e enviar os próximos CD!

    A carta registrada leva cerca de 10 dias para chegar, então irá demorar um pouco, mas é uma forma de todos os foristas assíduos e interessados terem um materia de primeira qualidade de forma a auxiliar à si e outros foristas.

    Porque duas cópias É uma forma de agilizar o envio do material entre os foristas que estão precisando ou têm interesse

    O CD que eu tenho com um manual de 256mb eu comprei no ML por R$15,00, dessa maneira o custo final ficará próximo à isso com diversos outros arquivos que temos somente acesso pelo fórum, como no caso o bendito Body Lift!

    Favor colocar ao lado do número na seqüência o nome e um e-mail.

    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 -
    03 -
    04 -








    Ed, legal vc abrir esse tópico, estou na jogada e como falei em outro topico, estou com o cd de manutenção da ranger e explorer até 2005 original da ford, gostaria de compartilhar com vc´s.
    Um abraço

  • #3
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 -
    04 -

    Tenho pouco coisa para acrescentar, mas posso incluir uns manuais da International, caso ainda não constem no material dos CDs.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #4

    Thumbs up

    Louvável a iniciativa espero que este companheirismo e ajuda mútua, se estenda a todas as seções e veículos do fórum

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)
    04 -



    Ahh, Edi, se tiver, bota o manual de BL da Keko, procurei no forum e não tem mais! Eu postei dois manuais de BL gringos, que podemos acrescentar também!
    4X4 Brasil

  • #6
    Olá galéra , tbm estou nessa !

    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)
    04 - Wagninho ( wm.silva1966@uol.com.br )

    Um abraço a todos !

  • #7
    Beleza Edin, mas o Allan já me enviou uma cópia do CD, e ainda copiei e tenho para ler um montão de manuais da International e da Bosch. Se der conta do que tenho, entro na corrente.
    Abração
    Anthoniusnikos

  • #8
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)
    04 - Wagninho ( wm.silva1966@uol.com.br )
    05 - Thelmo Varela (thelmovarela@hotmail.com)

    Posso incluir o catálogo de peças da ford.

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 - Thelmo Varela (thelmovarela@hotmail.com)
    04 - Wagninho ( wm.silva1966@uol.com.br )
    05 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)

    Posso incluir o catálogo de peças da ford.
    Troquei o meu nome pelo do Thelmo, pois ai já recebo mais atualizado, já que ele tem o catalogo de peças. Pode ser?

  • #10
    01 - Leonardo Razo (leorazo@ig.com.br)
    02 - Rogério Mâsih (rogeriomasih@gmail.com)
    03 - Thelmo Varela (thelmovarela@hotmail.com)
    04 - Wagninho ( wm.silva1966@uol.com.br )
    05 - Osvaldo Janeri Filho (janeri@gmail.com)
    06 - Carlos Gouveia (comunidaderanger@gmail.com)



    Se tiver como salvar em PDF alguma coisa eu já posto no site tbém.. se procurarem no site da Comunidade Ranger, há um link par aos catálogos de peças da Ranger e Explorer...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #11
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ao inves de enviarmos os CDs, tenho uma ideia que pode facilitar.

    Juntamos todo os conteudos que cada um tem sobre Ranger, fazemos um grande arquivo e deixamos na net. Ai, quem pudesse fazer o download, e tivesse tempo, poderia disponibilizar CDs para pessoas de região perto, diminuindo o custo do envio (o envio do RS pro CE por exemplo é mais caro do que RS para SP).

  • #12
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ao inves de enviarmos os CDs, tenho uma ideia que pode facilitar.

    Juntamos todo os conteudos que cada um tem sobre Ranger, fazemos um grande arquivo e deixamos na net. .
    Ojaneri,
    o problema é o tamanho destes CDs, o catalago de peças são 663MB, o manual de serviços são 518MB, e fica dificil "pica-lo" em varios arquivos pois a estrutura é chata. O catalago de peças engloba toda a linha Ford, o que fiz foi separar so a Ranger, dividi-lo por area e "imprimir" em pdf (é o que esta rodando por ai, inclusive na comunidade Ranger) e esta disponivel aqui. Mas este manual em "papel" não se compara com as funcionalidades do programa, incluindo busca.

    Eu não conheço nenhum site de hospedagem digratis para arquivos maiores que 100MB, sem contar o tempo para up/download dependendo da localidade.

    Um CD custa em torno de R$1,00 e a postagem simples sai por R$1 e pouco. Garanto que estes CDs valem isto!

    Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade