x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de ReidasCamisas
    Entrada
    18/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ranger 2001 Fumaça Branca E Sem Força




    No último mes troquei a correia dentada e as demais correias e esticadores de minha ranger, após a realização deste serviço ela começou a dar entrada de ar sempre que ligo pela manhã, e começou a fumaçar branco, somente quando ligo pela manhã. Ficou meio frouxa também.
    Alguém já passou por isso e pode me auxiliar???

  • #2

    Talking

    Citação Postado originalmente por ReidasCamisas Ver Post
    No último mes troquei a correia dentada e as demais correias e esticadores de minha ranger, após a realização deste serviço ela começou a dar entrada de ar sempre que ligo pela manhã, e começou a fumaçar branco, somente quando ligo pela manhã. Ficou meio frouxa também.
    Alguém já passou por isso e pode me auxiliar???
    Cara, impressionante. Pq a minha teve o mesmo problema e justamente fazendo o mesmo serviço. No meu caso, o meca deixou o motor fora do ponto o que me causou a quebra de uma válvula. Depois quando levei em outro meca q finalmente acertou o ponto e a bomba, ela ficou assim tb. Fumando um pouco branco de manha, quando fria e tb ficou com um castanhado meio alto, que depois desaparece e fica normal. A diferença é que agora está andando bem. Segundo o meu meca, deve haver alguma outra válvula empenada. Mas como agora não to podendo gastar mais com isso, to andando assim.

    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #3
    Esse motor tem que ficar em cima do ponto. Se ficar mais ou menos da um monte de problemas. Pra colocar no ponto o meca precisa ter algumas ferramentas especiais ou tem que ter muita paciência.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Cabo frio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Com a minha está acontecendo mesma coisa, mas vcs já me deram uma ideia do que pode ser

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade