x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94
  • #13
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    fala shimomoto!!

    TopTurbo na saveiro!!!!!! eu digo....é doido mesmo hehehehhe!!!

  • #14
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    LUBRAX TOP TURBO
    Óleo lubrificante multiviscoso para motores diesel de alta potência, superalimentados ou turboalimentados que operem em condições severas. Recomendado para uso em motores diesel de caminhões, ônibus e tratores, tais como CATERPILLAR, CUMMINS, FORD, GMC, IVECO, MBB, MAN, MWM, SCANIA, VOLVO, entre outros, inclusive os equipados com dispositivos de recirculação de gases de escape (EGR). Aprovado pela MERCEDES BENZ 228.3, API CI-4/SL e ACEA E5-02.
    Grau disponível: SAE 15W/40


    LUBRAX TEC TURBO
    Óleo lubrificante multiviscoso com componentes sintéticos de alto desempenho para uso nos modernos motores diesel europeus de alta potência, superalimentados ou turboalimentados, que operem em condições de elevada severidade, exigindo lubrificante com o nível de desempenho ACEA E4-99 Issue 2, DAF HP2, MERCEDES BENZ página 228.3 (Brasil) 228.5 (Internacional), MAN 3275 / 3277, Renault RVI / RXD, MTU type 3 e VOLVO VDS-2.
    Grau disponível: SAE 10W/40


    Eu uso o Top Turbo.
    X2 !!!
    Lubrax Top Turbo , muito bom além de ser usado na Fórmula Truck !!!

  • #15
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala shimomoto!!

    TopTurbo na saveiro!!!!!! eu digo....é doido mesmo hehehehhe!!!
    Grande Jera man!

    Tava sumido!!!! (pra falar a verdade, também ando meio corrido...)

    Tempos atrás coloquei o TopTurbo no Ford Ka da minha namorada e o danado até parou de bater tucho de manhã cedo!!!!

    O Ford Ka da namorada, a Saveiro da mãe e o Fusca (além da Ranger, é claro!!!) tá tudo com Top Turbo. Só não tive coragem de colocar no Vectra do meu pai (carro GM, motor 16 valvulas, vai saber como está a carbonização interna do motor...de repente limpa demais, sabe como é)

    Um grande Abraço!!!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pow....eu tava sumido pq meu cachorro comeu o cabo da internet. troquei, e aí o safado comeu de novo!! fiquei muito puto!! agora coloquei o cabo de um jeito que ele não morde mais hehehhe!!

    nao sabia que se pode colocar oleo para motores diesel em motores a gasolina! achava que eram diferentes!
    eu ja coloquei o oleo ursa ultra da texaco nessas lojas de oleo. mas dps vi que nao valia a pena e so troco na concessionaria mesmo durante as revisoes. se eu tivesse uma rampa boa até que arriscaria trocar o oleo a cada 5-7milkm!!

  • #17
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    5000? Putz...tá lá no balde do top turbo que dura 30000!!! Eu troco óleo e filtro com 10000km. Top Turbo...ele é FINO
    Já abri outro tópico aqui sobre o tema. A FORD recomenda 15mi km, mas eu faço com 10.000km.

    uso o CASTROL TURBOMAX ou o URSA PREMIUM TDX.

    O proprietário do posto onde troco o óleo sempre me recomenda a passar para o TOP TURBO e fazer as trocas com 5.000km.

    Aproveito e pergunto: qual o problema de mudar de óleo de uma troca para outra?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #18
    eu uso o ursa premium texaco..

    paguei r$95,00 no filtro de oleo da ranger 3.0 alguem sabe de uma marca paralela que vende esse filtro ?


    e o filtro de diesel qual o intervalo de troca?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #19
    Apesar das classificações e normatizações oleo é igual a time de futebol, cada um tem sua preferencia ou simpatia por uma marca ou produto.

    A base do oleo lubrificante é a mesma para todos, o que muda são os aditivos, e ai cada um faz sua propaganda. Os aditivos voce investe em pesquisa e testes ou compra de quem faz isto.

    Eu particularmente fico com o maior fabricante de lubrificantes do mundo para os motores diesel que é a Texaco (Chevron), especificamente o TDX que atende a classificação mais alta, uso a muitos anos.

    Muitos aqui gostam dos produtos da Petrobras, sito dois fatos ocorridos:
    - a varios anos atras, fabricantes alemães de motores usados nos petroleiros da Fronape condenaram o uso de lubrificantes da Petrobras em seus motores sob perda de garantia pelos problemas que estavam ocorrendo. Isto é passado mas ficou registrado.
    - comprei uma lata de querosene da Petrobras, e tinha quase um dedo de residuo no fundo da lata. Isto pode ter sido apenas um caso isolado.

  • #20
    Em carros à gasolina sempre usei o óleo recomendado + aditivo da Bardall ou STEP e as misturas ainda estavam bastantes claras após 5.000 Km, e só trocava com 10.000 Km.
    Estou fazendo o mesmo com a R 2.5. Estou usando o Lubrax Top Turbo + 1 litro de aditivo Bardall para motores Diesel.
    Acredito que se a Bardall recomenda deve ser bom.
    Abs
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Contribuir com o Tópico.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    No Ano 2.000 Eu Tinha Uma Ranger 2.5, Estava Usando O Oleo Top Turbo, Mais 500 Ml De Bardall Diesel, O Meu Carro Apresentava Um Barulho No Motor, Parei De Usar O Bardall O Barulho Parou.

  • #22
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Apesar das classificações e normatizações oleo é igual a time de futebol, cada um tem sua preferencia ou simpatia por uma marca ou produto.

    A base do oleo lubrificante é a mesma para todos, o que muda são os aditivos, e ai cada um faz sua propaganda. Os aditivos voce investe em pesquisa e testes ou compra de quem faz isto.

    Eu particularmente fico com o maior fabricante de lubrificantes do mundo para os motores diesel que é a Texaco (Chevron), especificamente o TDX que atende a classificação mais alta, uso a muitos anos.

    Muitos aqui gostam dos produtos da Petrobras, sito dois fatos ocorridos:
    - a varios anos atras, fabricantes alemães de motores usados nos petroleiros da Fronape condenaram o uso de lubrificantes da Petrobras em seus motores sob perda de garantia pelos problemas que estavam ocorrendo. Isto é passado mas ficou registrado.
    - comprei uma lata de querosene da Petrobras, e tinha quase um dedo de residuo no fundo da lata. Isto pode ter sido apenas um caso isolado.
    Allan;

    Apesar de usuário de lubrificantes Petrobrás, tenho que reconhecer que não é o primeiro que relata problemas com a marca estatal. Um senhor amigo meu, mecânico dos bons me relatou que anos atrás chegou a encontrar problemas em motores que o dono usava Lubrax.

    Eu uso Lubrax, gosto do Lubrax, mas minha primeira preferência é o Texaco ou o Mobil.

    Abraços

  • #23
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Allan;

    Apesar de usuário de lubrificantes Petrobrás, tenho que reconhecer que não é o primeiro que relata problemas com a marca estatal. Um senhor amigo meu, mecânico dos bons me relatou que anos atrás chegou a encontrar problemas em motores que o dono usava Lubrax.

    Eu uso Lubrax, gosto do Lubrax, mas minha primeira preferência é o Texaco ou o Mobil.

    Abraços
    Pelo que sei mudaram muito os produtos Lubrax.
    Antes ninguem ligava porque estavam desmanchando tudo para vender.
    Agora estão correndo bem atrás da qualidade.

  • #24
    Edu, sexta-feira passada troquei o óleo do motor por 15W40 Lubrax Top Turbo + 1 litro de Baradall pra Diesel, e estou percebendo que o motor está com um barulho diferente, mais ou menos aquele que o Casitta disse: Barulho de uma chave batendo numa garrafa de cerveja.
    Mas me lembro que por volta dos anos 60 a STEP para provar que o aditivo era bom, colocou somente o aditivo num motor da ENGESA e fizeram o trajeto de São José dos Campos-SP à São Paulo (+- 250 Km), depois abriram o motor e tudo estava em perfeitas condições.
    Aguém se lembra?
    Na época Eu só tinha bicicleta.
    Parece que aquí no Fórum ninguém gosta dos aditivos!
    Abs
    4X4 Brasil Razão: Colaborar com o Tópico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade