x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida - Customização & Entretenimento. Ranger xls 3.2




    Este seria um modelo de referência, no caso: http://4.bp.blogspot.com/-Mu0v7JIqXo...-2013+(55).JPG
    estava pensando em colocar os acessórios: Kit Tuning Cromado Nova Ranger 2013 2014 2015 Jogo Apliques - R$ 226,90 no MercadoLivr para deixá-la cromada entretanto não sei como irei fazer com a grade cinzenta, que não curti muito, e outra solução seria colocar apliques em fosco na frente (grade e parte da inferior seguindo fotos abaixo) e deixar o resto como está abaixo uns exemplos que achei na internet como base, fora essa opinião, gostaria de ver outra.


    Segunda opinião:
    Sobre trocar o kit multimidea: o veículo não oferece câmera de ré, então pensei em:
    algo mais acessível: Tablet + 3G incluso e bluetooth (para conexão direta na central sync e com 3g para sistema de emergência) seria utilizado para gps além de reprodução de tv analógica. no valor de 700 reais + retrovisor central com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro no valor de 300 reais em média. somando custo de 1000,00 a dúvida é se o som da ranger tem uma acústica boa e razoável. Opinião: não sei se é um som considerável (no meu veículo atual possui 3 saídas de som de fábrica)
    Ou central multimidea caska com dvd + tv + camera de ré por 2700 sem instalação fora isto + instalação aparte que gira em torno de uns 300 reais, somando 3,000, mas podendo-se adicionar subwoofer. Opinião: pode perder a garantia da parte elétrica por corte de fios.
    Desculpe alguns erros, sou novato, corrijam se estiver algo errado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -screenshot_2016-04-11-19-40-32.jpg   -screenshot_2016-04-08-10-49-38.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Deixar a grade do jeito que você quer é muito simples. Envelopamento líquido. Acho que não sai R$ 100 tudo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Não sei se esse kit cromado vai combinar com a grade pintada de preto, na minha opinião, já que a é camionete branca ficaria mais bonita baseada nas fotos que você postou, essa com santantonio, rodas de hilux e rack de teto, eu particularmente achei baiana demais.E sobre o som pelo menos a limited que tivemos aqui em casa tinha um bom som, sobre central multimídia, não entendo dessa área.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Customização para viagem.
      Por cayohueso no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2016, 21:31
    2. Entretenimento Hilux canal rural mundo 4x4
      Por HERICK no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/01/2012, 21:06
    3. Customização dos instrumentos do painel
      Por ka2 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/01/2011, 17:00
    4. Customização de Navegadores GPS
      Por nelsonnrc no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2008, 13:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade