x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
  • #49



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Walter,
    Com o BL não precisa tirar o tanque. Dá para abrir e tirar o pescador com o tanque no lugar.
    Então tá fácil. Tava na dúvida entra baixar o tanque ou tira a caçamba...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Post Tanque da Ranger

    Amigos,tenho uma Ranger XLT CD ano 2000 diesel,motor Maxion 2.5, desde que comprei ela a marcação de combustível acredito que esteja errada pois quando a marcação chega em 1/4 de tanque ela começa a engasgar até apagar,mesmo em terreno plano,o que pode ser isso? Uma das vezes estava estacionado e não pegava de jeito nenhum,mas daí dei uma bombeada e consegui fazer pegar e chegar até um posto,e, na hora que ela pega sai muita fumaça do escapamento. Aguardo. Obrigado!

  • #51
    Citação Postado originalmente por timm Ver Post
    Amigos,tenho uma Ranger XLT CD ano 2000 diesel,motor Maxion 2.5, desde que comprei ela a marcação de combustível acredito que esteja errada pois quando a marcação chega em 1/4 de tanque ela começa a engasgar até apagar,mesmo em terreno plano,o que pode ser isso? Uma das vezes estava estacionado e não pegava de jeito nenhum,mas daí dei uma bombeada e consegui fazer pegar e chegar até um posto,e, na hora que ela pega sai muita fumaça do escapamento. Aguardo. Obrigado!
    Lê aí em cima. A resposta ta logo ai....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #52
    Timm, o que o Casitta quer dizer é o seguinte:
    Só tente essa sangria com o tanque, pelo menos, à metade, pois se o pescador estiver deteriorado (comum nas Ranger), e estiver com menos de 1/4, não vai chegar diesel, ou se chegar, o motor vai apagar em seguida. Enquanto você dá na partida, peça para alguém ficar olhando quando o diesel começar a sair pelo bico(s) afrouxado(s). Nota: O motor não presisa pegar: saiu o diesel, aperte a(s) porca(s) do(s) bico(s), e aí sim, dê na partida para o motor pegar.
    Se após esse procedimento, o motor pegar, vai ter que baixar o tanque e fazer os reparos no pescador, ou só andar com mais de 1/2 tanque.
    Se o marcador de comb. não estiver marcando, aí a bóia também foi pro saco, e vai ter que trocar.
    Veja como fazer esse reparo no pescador, no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=42971&page=4
    Abraços
    Anthon

  • #53
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    vendo ranger xlt 2003 desiel 4X4 revisada 89.000,00km

    Ford Ranger 2003 XLT 4x4 Diesel PowerstrokeNovíssima! Ford Ranger 4x4 XLT Cabine Dupla 2003, TOP de linha, TurboDiesel, Motor PowerStroke. Completa com CD, Bancos de Couro, Air Bag Duplo, ABS e Acessórios. Vistoriado 07-09
    Localidade: Aracatuba, SP
    Preço: R$ 49.000,00
    Acessórios: Air bag, Alarme, Ar condicionado, Banco com ajuste de altura, Bancos de couro, Encosto de cabeça traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante ajustável

  • #54
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Essa Ranger que tu ta vendendo está com problema no pescador por acaso?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #55
    Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Na minha se deixar o tanque baixar muito (nunca deixei acender o check cage), e deixar algum tempo parada, ela só pega dando uma pequena sova, as vezes para ela pegar tenho que acelera enquanto dou a partida, por isso evito deixar chegar a reserva, me disseram que isso ocorre devido ao pescador do tanque ter dificudade de puxar o combustível, pois o fundo do tanque é plano, dispersando assim o combustível.
    Cara na minha acontecia exatamente a mesma coisa levei-a ao mecânico e o mesmo apurou que o filtro do pescador estava quebrado, por isso ela nao conseguia puxar o oleo do fundo. No meu caso abaixava de 1/4 ela já ficava uma bosta de pegar.
    Como na roça q eu moro nao encontrei o filtro para comprar o mecanico simplismente fez uma adptação (q ele nao aceita que chame de gambiarra) e colocou uma estensao na mangueira e agora o problema esta resolvido.
    Antes não conseguia rodar nem 500 km com um tanque agora ja rodei 700

  • #56
    Citação Postado originalmente por alecolares Ver Post
    Ford Ranger 2003 XLT 4x4 Diesel PowerstrokeNovíssima! Ford Ranger 4x4 XLT Cabine Dupla 2003, TOP de linha, TurboDiesel, Motor PowerStroke. Completa com CD, Bancos de Couro, Air Bag Duplo, ABS e Acessórios. Vistoriado 07-09
    Localidade: Aracatuba, SP
    Preço: R$ 49.000,00
    Acessórios: Air bag, Alarme, Ar condicionado, Banco com ajuste de altura, Bancos de couro, Encosto de cabeça traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante ajustável

    Alê. Também acompanha a Ranger o Manual do Proprietário com todas as revisões ?
    Abs
    Anthon

  • #57
    Tenho a pouco uma Ranger 3.0 e vi no manual que não precisa "sangrar" quando falta diesel.... é só bater chave..........De fato, é isso mesmo !!!!!!

    Pergunto isso porque minha antiga Ranger 2.5 eu sempre levava as chaves para fazer a sangria se preciso..... mas agora, aposentei as chaves....

    Alguem já passou dificuldades com a 3.0 quando faltou diesel !!!!

    Será que devo voltar a andar com as chaves por precaução !!!!!

    Valeu..

    Abraço a todos
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #58
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Tenho a pouco uma Ranger 3.0 e vi no manual que não precisa "sangrar" quando falta diesel.... é só bater chave..........De fato, é isso mesmo !!!!!!

    Pergunto isso porque minha antiga Ranger 2.5 eu sempre levava as chaves para fazer a sangria se preciso..... mas agora, aposentei as chaves....

    Alguem já passou dificuldades com a 3.0 quando faltou diesel !!!!

    Será que devo voltar a andar com as chaves por precaução !!!!!

    Valeu..

    Abraço a todos
    Nenhum motor diesel Common Rail precisa de sangria e alguns mecânicos também não. Você lavava as chaves desnecessariamente. Os motores 2.5 e 2.8 da Ranger fazem parte dos mecânicos que não precisa....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Valeu Walter

    Apenas tive esta dúvida, pois algumas vezes parei por falta de diesel e nunca consegui virar o motor da minha 2.5 sem sangrar, talves o problema fosse outro mas, sempre que tirei o ar virava de primeira, caso contrário... nada feito.....

    Agora, pelos relatos dos problemas da 3.0 em relação ao diesel, nunca deixo menos de 1/4 de tanque...

    Obrigado pela explicação

    Abraço
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #60
    Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Novato a bordo!

    Boa noite a todos, sou velho de guerra, porém novato de Ranger, comprei uma 2000 gasolina, cabine extendida e estou esta semana aferindo o consumo, pelo que vi a capacidade do tanque é de 70 litros e rodei 650 km, o que daria 8,k km/litro - mas como reabasteci na hora que acendeu o alerta, deve rodar mais alguns kms.

    Estou buscando um suporte de farois de teto que é fixado só na quina traseira da cabine - onde pretendo fixar a antena do PY também, agradeço se alguém tiver uma dica de onde encontro aqui em SP.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade