x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
  • #13
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Já abasteci com 85 litros mas com um frentista que faz de tudo para empurrar o máximo de combustível possível.

    Aqui em Natal até a semana passada encontrava-se diesel a R$ 1,73 nas estradas somente em cash. Dentro de Natal R$ 1,75 para pgto em cartão de débito ou crédito.

    Essa semana o cartel deu uma reajustada onde era R$ 1,75 ficou a R$ 1,83, ainda não rodei na BR para o litoral sul para ver como ficou nos de R$ 1,73.

  • #14
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu não costumo deixar no check gage, mas já aconteceu e rodei também mais de 50km com a luz acesa.

    Aqui esse mês os postos estão loucos. O diesel está a R$ 1,75 na cidade e a gasolina vi ontem a R$ 2,17! Mas já já os carteis levantam os preços...

  • #15
    Eu já rodei 80Km com a luz acesa num trecho entre Brasília e BH sem saber a que distância estava do próximo posto. Que sufoco!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Check Gage apagar ???
    Ué pensei que fosse enfeite do painel, a minha nunca apaga !!!!! Hehehehe
    Tento evitar, mas ultimamente até que tem acendido um bocado.
    Aqui já coloquei 82L no tanque com umas balancadinhas. O frentista disse que ainda pegava mais, eu que mandei parar.

  • #17
    O problema maior de se enxer o tanque até "a soca" é que ele pode vazar, pois as vezes eles enxem e fica no caso flexivel que possue braçadeira, pode ressecar a borracha, entre outros... um caso que eu axo q ocorre é o pessoal que tem as 3.0, onde o cano que vai do bocal até o tanque enferruja e tranca a entrada do filtro (pré filtro)
    sei la.... eu tento me basear pelo que o ponteiro marca e sempre tento colocar o limite dele. o meu tanque é de 65 litros... se a luz check gage acender, quer dizer que tem 5 litros, então vou abastecer 60 litros. zabraços
    heheeh
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #18
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    A minha ja acendeu uma vez , eu vindo de Goiania para Brasilia, o manual da minha diz que o tanque eh 70 litros. E o Diesel aqui em Brasilia ta na faixa de 1,79 eu tenho colocado Biodiesel a 1,76 no Posto da Petrobras.
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #19
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    A minha ja acendeu uma vez , eu vindo de Goiania para Brasilia, o manual da minha diz que o tanque eh 70 litros. E o Diesel aqui em Brasilia ta na faixa de 1,79 eu tenho colocado Biodiesel a 1,76 no Posto da Petrobras.

    Olá, RCarlos,

    onde mais exatamente tem diesel a este preço no DF?

    Valeu!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Na minha se deixar o tanque baixar muito (nunca deixei acender o check cage), e deixar algum tempo parada, ela só pega dando uma pequena sova, as vezes para ela pegar tenho que acelera enquanto dou a partida, por isso evito deixar chegar a reserva, me disseram que isso ocorre devido ao pescador do tanque ter dificudade de puxar o combustível, pois o fundo do tanque é plano, dispersando assim o combustível.
    O fundo do tanque da Ranger é em espiral mantendo o combustível sempre perto do pescador e mesmo em terrenos com inclinação o diesel não escorre para os lados devido ao desenho de espiral. O que pode estar ocorrendo é um retorno de diesel na tubulação e acaba entrando ar em algum ponto. Confere o aperto das conexões da bomba ao tanque que deve resolver.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, RCarlos,

    onde mais exatamente tem diesel a este preço no DF?

    Valeu!!
    E ei Felippetti, tudo blz ??

    Olha só em Taguatinga-DF tem varios postos vendendo o diesel a 1,79 e no Setor H Norte tem Biodiesel a 1,80 e no Centro de Ceilandia nos Postos Petrobras tb tem a 1,76 e 1,79 Biodiesel.
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #22
    Aqui no Sul... Santa Catarina eu tava abastecendo no Posto com bandeira BR, diesel comum com biodiesel a 1,76... 2 semanas pra cá andaram aumentando, grrrrrrrr.. passaram a 1,78. Rodo na faixa de 4000 km por mês, to quase que nem camioneiro, quando sobe 1 cents de real já fico puto, hehehe
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #23
    Aqui na regiao ainda tem diesel aditivado texaco por 1,79...

    Mas a maioria dos aditivados esta na casa dos 1,82 a 1,89...

    1,79 só diesel comum , e as vezes de procedencia meio duvidosa

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Cuiabá o diesel está $ 2,17.

    Passei este feriado em Rondônia, cheguei a pagar $ 1,97...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade