x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
  • #1

    Reserva Tanque Ranger




    Quando entra na reserva de diesel do tanque da ranger??? quando acende a luz de advertência no painel?? A minha é uma cabine simples 2.8, cabe 65 litros e nunca sei quanto tem no tanque, axo que cada risquinho no ponteiro equivale a 15 litros, pois divide-se em 4 o marcador + a reserva (vermelha), isso esta certo??
    tenho medo de as vezes pegar um estradão e ficar sem combustivel!!! fora que saberei como esta fazendo de média real... Hoje ela faz 50% asflato 50% picado na praça, onde faz uma média de 12 km/litro
    zabraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #2
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Teoricamente quando o combustível está baixo deve acender a luz "Check gage". Na minha nunca deixei chegar lá, quanto as outras medições abastecí e anotei a quantidade que entrou em cada marca, a minha tem tanque de 75 litros. Verifiquei que no 3/4 possui 50l, no 1/2 tanque possui 35l, no 1/4 possui 20l e no empty uns 3l.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha eu deixo o ponteiro sempre chegar no máximo entre a linha vermelha e a marca de 1/4.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    A minha tem tanque de 75l, depois de ligar a luz do Check Gage anunciando a entrada na reserva, já rodei 70 Kms, ao abastecer pegou 76l. Não é uma boa prática mas, no meu caso, assumi que após ligar o Check Gage ainda posso rodar 70Kms.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #5

    Cool

    Curioso essa medição da capacidade total do tanque ou então o meu tanque é diferente.Nesse final de semana, na estrada o tanque acendeu a check gage e depois de mais 20Km parei para abastecer, bem couberam 86litros com diesel até a tampa.
    Aproveitando o tema combustível pergunto: Qual o menor valor que vcs estão encontrando diesel para vender, aqui em BH e estradas de MG o comum está R$ 1.749 até R$ 1.82 e o aditivado R$ 1.80 chegando até R$1.89 e ai quanto estão pagando?

  • #6
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    posto milagroso

    Coube 86l no tanque da Ranger? He he
    Milagroso este posto... Qual/onde foi? Ha ha ah

    Daniel

    Citação Postado originalmente por LUIZ ARTHUR PAIXAO Ver Post
    Curioso essa medição da capacidade total do tanque ou então o meu tanque é diferente.Nesse final de semana, na estrada o tanque acendeu a check gage e depois de mais 20Km parei para abastecer, bem couberam 86litros com diesel até a tampa.
    Aproveitando o tema combustível pergunto: Qual o menor valor que vcs estão encontrando diesel para vender, aqui em BH e estradas de MG o comum está R$ 1.749 até R$ 1.82 e o aditivado R$ 1.80 chegando até R$1.89 e ai quanto estão pagando?

  • #7

    Cool

    Depois que desarma a bomba do posto vc pede para ir completando até a boca pra vc vê.Eu tinha um Fiesta e depois que desarmava eu pedia para ir completando; cabia mais 11,12 litros.O frentista disse que a maioria dos carros Ford da isso, o ECO ele disse que ja colocou mais 15 litros.E eu ti garanto não fui roubado não...

  • #8
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Eu sempre abasteço da mesma forma: depois do desarme automático da bomba peço para arredondar o valor para 0 ou 5, o que ficar mais próximo.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As bóias podem apresentar alguma diferença, pois a antiga (já estragou) quando marcava cerca de meio quarto de tanque cabiam cerca de 78 litros, e a que eu coloquei semi-nova, na mesma marca entram aproximadamentee 68 litros. O máximo que entrou no tanque foram 80 litros e encho sempre até o gargalo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Essa de 86 pode ser tambem o dono do posto de furtando...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Evito o Check Gage também... Mas já aconteceu de botar 78l no tanque da nave... Os frentistas costumam dar uma 'chacoalhada' na Ranger pra descer o diesel... Já passei por isso em diversos postos...

    Aqui no DF os postos mais baratos estão na faixa de 1,84 - 1,86

    Abraço!

  • #12
    Na minha se deixar o tanque baixar muito (nunca deixei acender o check cage), e deixar algum tempo parada, ela só pega dando uma pequena sova, as vezes para ela pegar tenho que acelera enquanto dou a partida, por isso evito deixar chegar a reserva, me disseram que isso ocorre devido ao pescador do tanque ter dificudade de puxar o combustível, pois o fundo do tanque é plano, dispersando assim o combustível.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade