x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0

    RPM mínimas na Ranger na marcha lenta




    Pessoal, em quanto vocês deixaram as RPM mínimas na Ranger na marcha lenta? A minha está em 1000/1050, mas o manual especifica 800/850 RPM, o que faria o motor vibrar mais, apesar da economia de combustível. O vcs acham?
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #2
    Se o seu carro está com o motor original, ou seja, não alterou nada na bomba, bicos e etc, acho q vc deve seguir o que está escrito no manual.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ao abrir o débito na bomba a lenta sobe, é só regular no parafuso de batente de curso de acelerador direto na bomba injetora. A lenta muito elevada deixa uma condução desconfortável fora nos momentos em que está parado em semáforos fica muito ruidoso também. Eu gosto da lenta bem lenta quase apagando quando o motor está frio. Regulo com o motor frio pra ficar nos 750rpm e quando aquece fica por volta de 800 rpm.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ao abrir o débito na bomba a lenta sobe, é só regular no parafuso de batente de curso de acelerador direto na bomba injetora. A lenta muito elevada deixa uma condução desconfortável fora nos momentos em que está parado em semáforos fica muito ruidoso também. Eu gosto da lenta bem lenta quase apagando quando o motor está frio. Regulo com o motor frio pra ficar nos 750rpm e quando aquece fica por volta de 800 rpm.

    x2!!!
    A minha na hora que liga fica em torno de 700 a 750 e depois de alguns segundos sobe para entre 800 e 900.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade