x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Hybrid View

  • #1

    Ranger 2001. é Problema




    Boa Tarde,

    Estou Comprando Uma Rangert Dupla, Diesel, 2001. Dois Amigos Ja Me Falaram Pra Comprar Acima Do Ano 2003. Segundo Ouviram, As Ranger Anteriores A 2003, "dão Muito Problema", Alguem Sabe Se Existe Alguma Deficiencia Nas Ranger Ate 2003, Ou Sendo Mais Específico Nas 2001 E 2002.

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por PAULO RODRIGUES Ver Post
    Boa Tarde,

    Estou Comprando Uma Rangert Dupla, Diesel, 2001. Dois Amigos Ja Me Falaram Pra Comprar Acima Do Ano 2003. Segundo Ouviram, As Ranger Anteriores A 2003, "dão Muito Problema", Alguem Sabe Se Existe Alguma Deficiencia Nas Ranger Ate 2003, Ou Sendo Mais Específico Nas 2001 E 2002.

    Obrigado
    Meu amigo, seja bem vindo ! Eu sou um pouco suspeito para falar, mas se for possível compra uma com motor 2.8 é um excelente motor e forma um conjunto muito bom. A minha é 2.5 e acho um pouco lenta na saída, mas depois vira uma bala. Se eu não me engano a partir de setembro de 2001 o propulsor passou a ser o 2.8 International " Power Stroke " ( Maxion melhorado ), alguém do fórum com certeza pode confirmar. Se eu fosse vc tomaria cuidado com a procedência da viatura, com o sistema de tração ( cardans em geral e motor elétrico de acionamento da tração e embreagem ) coisas que vc pode testar ou pedir ajuda a um mecânico de sua comfiança que entenda de 4x4. No demais sendo 2001/02/03 , vc estará com uma boa pick-up, eu estou feliz com minha 2.5. Boa sorte e qdo adquirir manda as fotos !

  • #3
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    vivia no mesmo dilema, muitos me falavam q o maxiom 2.5 nao era bom.
    estou a um bom tempo procurando uma ranger, entao pude comparar ver e principalmente conhecer o carro e digo: o 2.8 é um canhao perto do 2.5, mas o 2.5 nao deixa nada a desejar, o que vale é o pé do dono anterior. espero que logo logo vendo meu gol g3 e pegue minha ranjola 4x4 com bf 33" =], ainda estou a procura, alguem quer vender?

    ja notei que com a ranger tdi vou ter q reaprender a pilotar, carro a diesel é outra coisa, muito melhor uahhuahua

    estou aprendendo mt coisa neste forum, parabens pessoal
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #4

    Thumbs up Ranger 2.5 2000 é ótima.

    Olá meu amigo8-), tambem sou novo no carro e no Forum mas te digo uma coisa, comprei a 2 meses atrás minha Ranger 2000 XLT CD 2.5 e no inicio achava que não andava nada apesar de confortavel para uma pick-up...bom ai lendo o forum me ensinaram a mexer na Bomba e no Wast-Gate, rapás a menina agora não perde para nenhuma 2.8, portanto abra o seu leque de opções e divirta-se como eu mas cuidado com o exagero da mexida...

  • #5
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Olha, gurizada... eu tô rodando na minha 2.5 Euro II desde março do ano passado... Mesmo com os 33" é só alegria. Amanhã vou instalar os bicos injetores novos da Rasch Motoren. Tô louco pra ver como ela vai se comportar.
    O lance com as Rangers 2.5 é mesmo os donos anteriores. Se cuidaram bem, tu só vai ter alegria.

    Abraço!!

  • #6
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo,
    Eu tenho uma Ranger 02/03 2.8 e te digo é um carro muito bom, mas conheço colegas em fortaleza que tem Carros de anos anteriores (99, 01) com pequenos ajustes em bomba injetora e que andam feito bala e sobem qualquer duna!
    Ainda te falo uma vantagem: as peças do 2.5 são mais fáceis de encontrar nas paralelas...
    Acho que a 2001 é um bom custo-benefício!
    Paciência é a melhor receita para comprar um carro usado, boa sorte!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/10/2007
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa tarde rodrigo,aqui é o cara da ranger cab est,agora faço parte do forum aqui,da pra gente trocar umas ideias quando quiser,eu sou fã de ranger sempre tive,estou indo pra 4 ranger minha,é literalmente a melhor camionete do mundo....

  • #8

    Fotos da Ranger

    -imag003.jpg

    -imag000.jpg

    -imag001.jpg

    -imag004.jpg

    Fotos prometidas para melhor oferta.Ranger XLT 2000/00 CD

  • #9
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ ARTHUR PAIXAO Ver Post
    -imag003.jpg


    Fotos prometidas para melhor oferta.Ranger XLT 2000/00 CD
    preço da tabela fipe, esta correto isso? é nesta faixa de preço a sua?
    gostei do adesivo da camel

    Marca:FordModelo:Ranger 2.5 4x4 CD TB DieselCódigo FIPE:003108-9Ano Modelo:2000 DieselPreço médio:R$ 37.310,00
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #10

    Fotos da Ranger

    -imag003.jpg

    -imag000.jpg

    -imag001.jpg

    -imag004.jpg

    Fotos prometidas para melhor oferta.Ranger XLT 2000/00 CD

  • #11
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fazendeiro Ver Post
    boa tarde rodrigo,aqui é o cara da ranger cab est,agora faço parte do forum aqui,da pra gente trocar umas ideias quando quiser,eu sou fã de ranger sempre tive,estou indo pra 4 ranger minha,é literalmente a melhor camionete do mundo....
    sua ranger esta d+
    tesao mesmo
    como lhe faleu estava procurando uma 2001 ainda com o motor 2.5 por causa do preço

    mas a sua de agua na boca, aceita troca? pena q vc é de sp
    a sua é q esta em um video do you tube?
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/10/2007
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    entao,dependendo ate aceito troca sim,é que eu ja encomendei uma zero pra mim,e eu fui na ford e a moça disse que ela chega em 15 dias,por isso to com preça,preciso da grana,...e não é a minha que ta no youtube não....caso não interesse pra vc oferece pra alguem ai,ok,abraço e a gente vai c falando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade